ei porra, o freestyle é a área mais divertida do fórum (Y)
Página 1 de 1
ei porra, o freestyle é a área mais divertida do fórum (Y)
cara, de boa, se eu ficar só reclamando no portal ou tópico de chat essa merda não vai mudar nunca.. então vou postar o que não tinha postado aqui antes e o que eu ia postar esses dias mas esqueci. vamos lá, tentem não ter um enfarto, ok?
desculpem, não estou com ânimo para hospedar mais animas por enquanto.. mas logo que eu terminar as que disse que iria eu posto pra compensar ^^
comentem ai manolos, e lembrem-se de postar animas também.. se queremos que o fórum de PIVOT volte, temos que animar!
vou dar cortesia a qualquer um que comente e tenha uma anima postada recentemente. comentem e postem animas, plz! =]
- estou terminando esta:
- era pra ser sério, mas acabei parando:
- passa-tempo, coloco um frame novo quando estou entediado:
- já está quase terminada, mas só vou mostrar esse preview old :3:
- na época da primeira pnc eu fiz isso pra tentar, mas acabei abandonando:
- terminando por diversão:
desculpem, não estou com ânimo para hospedar mais animas por enquanto.. mas logo que eu terminar as que disse que iria eu posto pra compensar ^^
comentem ai manolos, e lembrem-se de postar animas também.. se queremos que o fórum de PIVOT volte, temos que animar!
vou dar cortesia a qualquer um que comente e tenha uma anima postada recentemente. comentem e postem animas, plz! =]
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
(0/0)