Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria que o fórum fosse mais atualizado.

3 participantes

Ir para baixo

Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Empty Gostaria que o fórum fosse mais atualizado.

Mensagem por Keens Seg Fev 11, 2013 4:53 pm

Pessoal... eu gostaria que o fórum fosse mais atualizado... vocês não ficam conectado ao fórum, eu fiquei conectado no fórum o dia todo...
Postei uma animação mais cedo, mas nem sinal de membros online... eu amo esse fórum, gosto mito dos membros, mas vocês ficam off o dia todo...
Eu espero que o fórum seja mais atualizado, depende de nós, pra ele não morrer, não vou sair desse fórum nunca. u-u
Eu espero o mesmo de vocês! u-u
Peguei pesado... é, peguei memu! Eu espero que isso seja de castigo para vocês! u-u
Keens
Keens

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 24
Localização : Ali.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Left_bar_bleue0/0Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Empty Re: Gostaria que o fórum fosse mais atualizado.

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Fev 12, 2013 4:48 pm

Pensando bem, até mesmo a staff já estava acostumada a receber umas duras dos membros.

O fórum nunca foi nenhum sucesso de atividade, e o nosso recorde de membros online é vergonhoso xD

Eu tenho problemas com internet, então não posso logar quando quero, é uma pena mesmo :C

Foi mal por não comentar. Vou tentar logar mais, de vez em quando.
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Left_bar_bleue0/0Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Empty Re: Gostaria que o fórum fosse mais atualizado.

Mensagem por Ðragon Qua Fev 13, 2013 3:09 pm

É cara, com quatro membros ativos não tem muito o que agente pode fazer.

Só temos três staffs e um membro normal ativos. Se puzermos ou tirarmos mais alguém da staff, estamos ferrados.

Se bem que, com dois admins... Se o Mit topar sair da staff até arrumarmos mais membros, acho que fica de boa e da pra mandar algumas coisas pra vocês fazerem.

Sei lá, depende de como agente se mantém ativo.
Mas eu também tenho problemas com internet, aí tu já viu no que da.
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Left_bar_bleue0/0Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria que o fórum fosse mais atualizado. Empty Re: Gostaria que o fórum fosse mais atualizado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos