É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^
3 participantes
Página 1 de 1
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^
Yo. Como vai? \o/
Serei rápido, sem fala fala. Aqui estão as animações. Se algum dia você vir elas, sinta-se livre para apreciar (Caso esteja a seu gosto) e comentar. Seria bom ver você aí, que está lendo agora, comentando por aqui ^^
Serei rápido, sem fala fala. Aqui estão as animações. Se algum dia você vir elas, sinta-se livre para apreciar (Caso esteja a seu gosto) e comentar. Seria bom ver você aí, que está lendo agora, comentando por aqui ^^
New
Damn, ignore it and break the bastard's face.
Full size
Cena que cortei de um duelo meu, pois não usarei nele. Também pode ser considerado um rápido Sigwar contra o usuário "xIniquo" do fórum Pivot Brasil, mesmo eu tendo feito os dois sigs.
[Who's the real ruler?] - 66 frames
Luta de sigs feita pro exercício de combo. Primeira vez que eu usei direito algo além de um chão como BG.
[Sigtest]Ethan rulez
Sigtest comum. Sem alvo para os golpes pois é apenas um teste de stick, e não uma anima sobre combos.
É, realmente, Goku não pode ser derrotado, nem mesmo pelo melhor.
[Sigtest]Hino rulez
Testando meu sig principal, baseado um personagem de uma antiga estoria em texto minha.
The true old.
A animação boba que fiz quando voltei a animar. Err... É, não há o que se falar aqui.
Damn, ignore it and break the bastard's face.
Full size
Cena que cortei de um duelo meu, pois não usarei nele. Também pode ser considerado um rápido Sigwar contra o usuário "xIniquo" do fórum Pivot Brasil, mesmo eu tendo feito os dois sigs.
[Who's the real ruler?] - 66 frames
Luta de sigs feita pro exercício de combo. Primeira vez que eu usei direito algo além de um chão como BG.
[Sigtest]Ethan rulez
Sigtest comum. Sem alvo para os golpes pois é apenas um teste de stick, e não uma anima sobre combos.
- Freestyle intermediado.:
- Animações que eu fiz entre a "Goku Fights the best" e a "Ethan rulez". Nada demais. Ordem das mais antigas para as mais novas (Ou "de baixo pra cima", para simplificar).
DPB tests.
3rd
2nd
1st
Jumping guys.
full size
Transform transform in a shit.
Punching your child.
É, realmente, Goku não pode ser derrotado, nem mesmo pelo melhor.
[Sigtest]Hino rulez
Testando meu sig principal, baseado um personagem de uma antiga estoria em texto minha.
The true old.
A animação boba que fiz quando voltei a animar. Err... É, não há o que se falar aqui.
Off>As "Olds" estão em ordem crescente.
.Leviathan- Mensagens : 14
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Re: É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^
K, quem diria, hein? Leviadão passando pelo meu fórum. Isso foi uma surpresa.
Tipo, eu chego do trabalho e tal, ligo o pc, resolvo dar uma passadinha no Pivot Ninjas pra ver o que rolou de pouco dês de o meu último post...
O que vejo? O antigo pior animador do PivotRise postando animas fodônicas por aqui. Que é isso cara? Maldade aí.
Borderz pra ti, só pra ver o que é bom e não fazer de novo.
E treina mais esses bg aí maluco, porque não falta muito pra inter não.
E parabéns, ta conseguindo fazer um hfs invejável. Eu passei todos os meus dias de animador tentando aprender essa bagaça e não rolou .-.
Fui patrono (Y)
Tipo, eu chego do trabalho e tal, ligo o pc, resolvo dar uma passadinha no Pivot Ninjas pra ver o que rolou de pouco dês de o meu último post...
O que vejo? O antigo pior animador do PivotRise postando animas fodônicas por aqui. Que é isso cara? Maldade aí.
Borderz pra ti, só pra ver o que é bom e não fazer de novo.
E treina mais esses bg aí maluco, porque não falta muito pra inter não.
E parabéns, ta conseguindo fazer um hfs invejável. Eu passei todos os meus dias de animador tentando aprender essa bagaça e não rolou .-.
Fui patrono (Y)
Re: É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^
aaaah dragaum mauvadu
eu q ia passa ele pra bordz u.u (fassu nada aqui nesse forum msm[sou um adm porcaria msm]u.u)
zoa
É que eu entrei e vi que tava aí dês de ontem e acabei passando ele logo -qqq ~ D/H
sei q vc pode fazer
tirando isso
nao sei muito de hfs, o primeiro contato q tive com esse estilo foi o próprio dragon
mas sei q ta foda
parabens pelo bordz aki
é isso
eu q ia passa ele pra bordz u.u (fassu nada aqui nesse forum msm[sou um adm porcaria msm]u.u)
zoa
É que eu entrei e vi que tava aí dês de ontem e acabei passando ele logo -qqq ~ D/H
sei q vc pode fazer
tirando isso
nao sei muito de hfs, o primeiro contato q tive com esse estilo foi o próprio dragon
mas sei q ta foda
parabens pelo bordz aki
é isso
lol, valeu -n
Daqui a alguns dias sai Up. Talvez uns 7 dias? -qq
Ou 4. Sei lá .-.
Daqui a alguns dias sai Up. Talvez uns 7 dias? -qq
Ou 4. Sei lá .-.
.Leviathan- Mensagens : 14
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Conteúdo patrocinado