Novato na area.
+2
Vini
Kisame
6 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Novato na area.
Eaí galera, sou o Kisame, bla bla bla, bla bla bla, e eu fui convidado pelo leomilitz.
Kisame- Mensagens : 7
Re: Novato na area.
isso é incrivel, a maioria de membros são gamers e otakus
bem LEIA AS REGRAS antes de tudo pra dizer que não sabia ou pra não chegar tomando alerta, crie seu tópico no iniciantes com suas animas e va com deus
bem LEIA AS REGRAS antes de tudo pra dizer que não sabia ou pra não chegar tomando alerta, crie seu tópico no iniciantes com suas animas e va com deus
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
(0/0)
primeiro de tudo seja mto bem vindo manolito espero que goste daqui e que tenha uma boa carreira tanto no pivot quanto aqui
pois é acho que vc deve saber as regras de um forum se nao sabe leia-as
pois é acho que vc deve saber as regras de um forum se nao sabe leia-as
Shisikai- Mensagens : 74
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 120
Alerta:
(0/0)
Valeu galera, é shiskai, eu sei de regras do tipo, flood, reviver, plagio, pode deixar que regras foram feitas pra não quebrar. E eu acho que sou metade gamer, pq finalizei Medal of honor, bully e Dragon ball z budokai tenkaichi 3 em 18 horas e 3 horas vou passar no computador, amanhã começa minha aulas, e eu doido para o tempo parasse na noite.
Kisame- Mensagens : 7
Cara bem vindo ao pn leias as regras e bla bla bla bla crie o seu topico e em inis e bla bla bla bla e faça seu personagens paras suas lutas aqui e bla bla bla bla e bem vindo de novo
- Spoiler:
- e bla bla bla bla (não resisti )
♪ Everton- Mensagens : 67
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Alerta:
(0/0)
eaiii kisame blz cara, seja bem vindo aqui nesse forum, cria seu personagem, participe dos treinos (um acaba amanhã)... é isso
o resto te falo por msn
o resto te falo por msn
Pivot Ninjas :: Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos