Review Chat - SAO (1-10)
3 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Review Chat - SAO (1-10)
não pensem que eu vou escrever pra caramba como é de costume.
só quero ver seus comentários sobre como a série está indo, o que estão achando e tal...
é um tópico de chat mesmo, mas se forem falar alguma coisa relacionada a alguma cena importante e coisa do tipo, bote em spoiler.
o típico está aqui para discussões sobre a light novel, o anime e o mangá, além de qualquer outra besteirinha que tenham a falar.
sejamos felizes *-*
e de boa, sem querer iniciar um assunto ou coisa do tipo, mas não canso de digitar que o episódio 10 foi foda õ/
só quero ver seus comentários sobre como a série está indo, o que estão achando e tal...
é um tópico de chat mesmo, mas se forem falar alguma coisa relacionada a alguma cena importante e coisa do tipo, bote em spoiler.
o típico está aqui para discussões sobre a light novel, o anime e o mangá, além de qualquer outra besteirinha que tenham a falar.
sejamos felizes *-*
e de boa, sem querer iniciar um assunto ou coisa do tipo, mas não canso de digitar que o episódio 10 foi foda õ/
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Re: Review Chat - SAO (1-10)
f-f-f-foi epico *-*,
so proximo sabado agora ¬¬, eu acho qeu vou morrer de tao ansioso que eu estou ._..
- Spoiler:
- kirito e asuna vao se casar *.*
eu ainda tou rindo do soco que o kirito deu pra matar kuradeel xD
so proximo sabado agora ¬¬, eu acho qeu vou morrer de tao ansioso que eu estou ._..
Tipo
E porra, pra deixar o ep mais foda ainda eu baixei ele em full hd em 7 minutos LOL
- Spoiler:
- Eu vi a asuna no episódio 10, começou a tirar as roupas, e disse: ''tire as roupas também Kirito''
Daí eu fiquei tipo ''OMG OMG OMG OMG OMG OMG 16.5 16.5 16.5 16.5''
E porra, pra deixar o ep mais foda ainda eu baixei ele em full hd em 7 minutos LOL
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Alerta:
(0/0)
huahaha foi épico mesmo!
eu baixei o 10 episódio em uns 15 minutos, o que me espantou, pois a maioria foi de meia hora a 45 minutos, e uns dois deles foram de uma hora.
mas o lado bom é que foi tudo em full HD :3
to muito animado com essa série véi..
fico imaginando o leo fapeando pra uma cena dessas.. '-'
Não imagine D: -Al
- Spoiler:
- quando ela tirou a roupa e falou pra ele tirar eu também lembrei da novel õ/
mas o soco mais foda mesmo foi o que o kirito levou dela huaha
o kuradeel tava parecendo os maníacos de hoje em dia por ai, teve uma morte merecida. embora eu ache que o kirito deveria ter feito ele sofrer mais.. ;=;
sobre o duelo no começo do episódio, acho que já notaram que esse lider da guild pode acabar sendo o maior rival do kirito nessa bagaça.
no episódio 9 foi foda o kirito apertando os peitos dela sem notar que era isso, e levando uma porrada na cara depois que fez ele rolar no chão xD
eu baixei o 10 episódio em uns 15 minutos, o que me espantou, pois a maioria foi de meia hora a 45 minutos, e uns dois deles foram de uma hora.
mas o lado bom é que foi tudo em full HD :3
to muito animado com essa série véi..
fico imaginando o leo fapeando pra uma cena dessas.. '-'
Não imagine D: -Al
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:
(0/0)