Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

weekly chat #1 - MODs

3 participantes

Ir para baixo

weekly chat #1 - MODs Empty weekly chat #1 - MODs

Mensagem por Ðragon Dom Set 16, 2012 12:59 pm

bem velhos, a parada é a seguinte:
eu estava com uma ideia na cabeça sobre criar um tópico de chat para cada semana, para manter a área ativa, mas não sabia se ficaria bom na época (janeiro). agora que notei que foi uma puta burrice não por na hora, afinal, se tivesse colocado o boteco ainda teria alguma alma andando por ai ou aculá falando qualquer coisa ;=;
bem, como agora a porra ta bem séria, resolvi criar logo e vocês irem lendo e falando o que der na telha pra manter a bagaça viva, senão o fórum vai pro ralo e_é
ok, vamos lá:

O assunto dessa primeira semana é bem experimental e o tópico não vai ter aquele desenvolvimento todo no primeiro post, afinal é só pra saber se fica ou não.

eu particularmente já zerei muito jogo mesmo, tanto jogo que quando penso em alguns, fico pasmo em tentar hoje e pensar no fato de que eu já consegui zerar zelda 2 tantas vezes, sendo que hoje eu mal consigo pensar em por aquilo de novo no nintendo O__O'
e foi exatamente essa a sensação que tive depois de terminar tantas vezes max payne 1, que eu já estava começando a enjoar de fazer as mesmas coisas, com o mesmo manolo, as mesmas cenas fodas de repetição e tal.. foi quando eu arrumei por ai os mods "Katana", "The Real World" e "The family", sendo que o primeiro tem uma bagaça muito ninja de kung fu e tal, o segundo é sobre Matrix e o terceiro é um lance de mafia.
e o que me veio a mente? foi um "caralho, preciso falar sobre isso até dizer chega! Ò_Ò", porque eu sempre baixava mods e jogava, como o mod de DOOM1 baseado nos simpsons, o mod "GTA long night" que é para o vice city, o "bid for power" para quake 3, o DOTA para warcraft e o famosão counter strike, que foi feito em cima do half life. mas eu nunca tinha parado pra pensar sobre mods, eu só baixava e curtia a bagaça mesmo, não tava nem ai pro que os outros achavam hahaha õ/, então um dia desses veio um amigo malucão meu que queria falar sobre isso e trouxe vários jogos pra por no meu notebook, e ficamos mesmo jogando no hospital por horas (aliás, foi legal quando a infermeira tentou jogar cs e levou uma surrinha de faca, desafiamos ela a mostrar os peitos e rimos enquanto ela tirava a blusa com vergonha huaha), e depois de jogar por umas 7 horas nós dois começamos a falar disso por mais uma meia hora antes dele vazar pra casa dele, e foi aí que lembrei dos mods de max payne que eu citei antes.

e isso me fez aparecer aqui falando sobre isso huaha õ/
antes, quando tinha menos tecnologia e tal, lembro de ter amigos que eram metidos a hackers e pegavam qualquer jogo que viam na frente pra modificar, e tinha muitos caras que faziam o mesmo, indo nas pastas do jogo e pegando alguns arquivos pra editar. as impresas de vez em quando ficavam putinhas com isso e davam uma de "quem são esses viadinhos que vieram aqui modificar o meu jogo que deu tanto trabalho?" e foi legal ver que depois eles deixaram rolar, inclusive pondo a opção de colocar mods no jogo, como no the sims que vem com opção pra baixar os mods e por direto lá no jogo, ou o minecraft que tem a mesma bagaça. quanto a isso foi muito bom notar a súbita mudança de opinião deles, que se transformou em algo como "nossa, se eles podem continuar a produção, vamos fazer uma base pra eles fazerem o resto =]", que permitiu muitos manos fazerem seus mods.

e agora estou eu aqui iniciando o tópico de chat da primeira semana com ele.
para quem tiver dúvidas, é só mandar MP pro leo que ele responde numa boa, afinal eu estou com preguiça de responder hahaha õ/
é isso manolos, vamos conversar :3
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
weekly chat #1 - MODs Left_bar_bleue0/0weekly chat #1 - MODs Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

weekly chat #1 - MODs Empty Re: weekly chat #1 - MODs

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Set 16, 2012 3:40 pm

well, sei lá, o único jogo que eu joguei com mod foi minecraft até hoje.
uma vez fiz romhack do super mario pra poder jogar usando o zero do rockman õ/

mas acho que o primeiro tema poderia ser mais legal.. sla <_<
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
weekly chat #1 - MODs Left_bar_bleue0/0weekly chat #1 - MODs Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

weekly chat #1 - MODs Empty Re: weekly chat #1 - MODs

Mensagem por Ðragon Dom Set 16, 2012 3:45 pm

foi só pra ter algum começo mano, e eu tava sem ideia hauha õ/
e como isso era a coisa que eu tinha me lembrado antes de começar a escrever o primeiro post, acabei pondo isso mesmo :C

mas as próximas semanas o assunto vai ser diferente, a critério dos membros essa semana.

tipo, o cara lê o primeiro post, se quiser well, e quando for fazer o primeiro post dele no tópico, bota o assunto que quer pra próxima semana no final do post dele. ou outra coisa aew, well..
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
weekly chat #1 - MODs Left_bar_bleue0/0weekly chat #1 - MODs Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

weekly chat #1 - MODs Empty Re: weekly chat #1 - MODs

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Set 16, 2012 4:28 pm

hm, saquei.
então bota algum vídeo de um mod bacana que tu viu =]
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
weekly chat #1 - MODs Left_bar_bleue0/0weekly chat #1 - MODs Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

weekly chat #1 - MODs Empty Re: weekly chat #1 - MODs

Mensagem por Ðragon Dom Set 16, 2012 4:38 pm

aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=3jJZ3TUEwtQ&feature=player_embedded
é do mod do gta que eu mencionei ali, "GTA long night".

é uma coisa meio resident evil, ou seja, a cidade ta cheia de zumbizinho tentando de lanchar =]
foi uma mudança total no jogo, o mod transforma todo mundo de vice city em zumbi e colocam um grupo de sobreviventes num estúdio. na história tu controla 6 personagens em 20 missões que contam um pouco da história em cada uma. Elas são bem divertidas mesmo, como a que tu pega uma moto e sai de um canto a outro da cidade com os zumbis tentando te matar pra chegar num prédio que também tem zumbis, resgatar a mocinha e voltar pro estúdio.

esse mod eu achei legal, não sei se vocês também vão achar, mas eu curti.

se quiserem um vídeo de outro mod que eu citei é só pedir ae que eu posto.
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
weekly chat #1 - MODs Left_bar_bleue0/0weekly chat #1 - MODs Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

weekly chat #1 - MODs Empty Re: weekly chat #1 - MODs

Mensagem por Tobi ® Dom Set 16, 2012 5:24 pm

mods. nossa, tenho uma história longa com essa palavra, alem de ter modificado vários games, eu tb criei meus próprios mods de vários games

no momento eu estou colocando vários mods no meu BF2 (nao baixei o 3 pq é pesado pra cão) Nele vc deixa pastas dos mods na pasta chamada "mods" e pode acessar o que vc quer, sem ser tudo junto, eu tenho vários, o ultimo que baixei chama sandbox, seria um mod que transforma BF2 em Gmod
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
weekly chat #1 - MODs Left_bar_bleue0/0weekly chat #1 - MODs Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

weekly chat #1 - MODs Empty Re: weekly chat #1 - MODs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos