Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

4 participantes

Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Jul 16, 2012 3:47 pm

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Sem-tc3adtulo-17
E agora eu já posso descansar de primeiras impressões até a próxima temporada ! O ultimo anime que realmente vale apena acompanhar finalmente foi lançado, estou falando de Sword Art Online, eu tinha falado do Anime Season deste mês que tinha gostado da sinopse do de SAO, e é realmente boa.

A Historia
No ano de 2022, a humanidade finalmente consegui concluir um projeto e cria um ambiente completamente virtual, um jogo chamado Sword Art Online, ou como também é chamado, SAO, que conecta todos os jogadores em mundo mundo virtual por meio de um dispositivo chamado NeverGear.]
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 1
Em Sword Art Online os players não podem usar magia, como normalmente acontece em todos os MMORPG, mas podem usar técnicas de luta e podem criar seus próprios avatares, ou seja, podem decidir como querem se parecer nesta realidade virtual.
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 77
Milhares de pessoas compram SAO e entre elas esta o protagonista, Kazuto que já havia jogado a versão beta de Sowrd Art Online, e agora terá a chance de jogar o jogo finalizado. No mundo virtual de SAO, Kazuto opta pelo nome “Kirito”, e ao se conectar ao jogo conhece um novato chamado Klein, o homem pede ajuda a Kirito pois não sabe o básico para se defender contra os monstros de SAO. É quando um estranho acontecimento faz os jogadores entrar em pânico.
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 70
Um bug impede os jogadores de deslogar suas contas e viver sua vida normal, no mundo real. O motivo do bug é explicado… enquanto os jogadores não zerarem o jogo, ou seja, não passar de todos os níveis do jogo, eles não poderão sair. E caso morram no jogo, também morrem em vida.
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 75
Milhares de jogadores começam a morrer, ao tentar desplugar o Nevergaer da cabeça, isso porque o dispositivo lança uma micro-onda caso seja retirado antes do jogo encerrar.

A partir deste ponto, começará uma luta contra o tempo para poder sair do jogo vivo !

Comentários técnicos
Como eu já disse, o ultimo título que realmente presta para esta Season. Sword Art Online começa por um tema muito legal de se explorar, imagina se você pudesse ser seu próprio personagem em um jogo de MMORPG contra outras milhares de pessoas. Eu adoro um jogo online chamado, Grand Chase, e eu fico imaginado se eu pudesse entrar no mundo do GC e lutar contra todos aqueles monstros, se isso fosse possível, e no caso, em SAO isso é possível graças a um novo programa. O assunto do anime é muito bom, eu gostei e aprovo já por este ponto. Mas claro que este assunto também foi mostrado em outros animes como por exemplo Hunter X Hunter, no arco Greed Island, e Yugioh em um arco do anime.
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 14
O andar do primeiro episódio foi bem suave, o foco principal não foi mais em nos apresentar o mundo do jogo, e por isso mau falou da torre onde os personagens devem ir vencendo cada um dos andares,a té chegar ao ultimo e assim vencer a partida. O encerramento tem uma música bem legal, mas não teve abertura, então nada de falar sobre abertura. A trilha sonora do anime é bem leve, e pelo menos no primeiro episódio, só é usada quando necessário, quando o episódio está fincando cansativo, isso da um up e te deixar mais ligado no anime.
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 82
O design dos personagens me agradou, o C.G usado na animação é fantástico e funciona muito bem aqui, pois é um jogo, basta prestar atenção no mundo virtual de Sword Art Online.

Comentários finais
Eu adorei Sword Art Online. O primeiro episódio como eu já disse, focou no problema que irá desencadear toda a aventura, você “deslisa’ da historia, isso porque ela não é maçante.Eu confesso que vou continuar assistindo o anime, e recomendo a vocês que estão lendo principalmente a vocês que gostam de jogos online.
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 511
Não foi divulgado quantos episodio a série terá no total, mas creio eu que seja no máximo 12, isso é episódio suficiente pra contar toda a aventura, mais que isso o anime começa a enjoar.
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. 44
O estúdio A-1 fez um ótimo trabalho com este primeiro episódio, só espero que não caia de qualidade com o passar do tempo, este é um dos estúdio que mais curto. Já foram responsáveis por animações como Ao no Exorcist, Working, Persona, e até Fairy Tail que ainda continua em exibição na TV Tokyo.

Enfim, assistam Sword Art Online e de sua opinião sobre o anime ! Adoro ouvir outras opiniões sobre o assunto.

Como não teremos mais nenhum anime interessante, acho que não teremos Primeira Impressão de outros animes desta temporada. Na próxima eu volto pra comentar sobre os animes que estrearam !


------OFF------
fonte: http://otakubanzai.wordpress.com
comentários:
também achei muito foda, e talvez todos achem. confirmando o que o cara disse, o anime terá em torno de 24~26 episódios. e esse anime é a adaptação do light novel "Sword Art Online".
onde encontrar: em qualquer loja especializada. se seu bolso estiver chorando, pode encontrar aqui:
[spoileródios 1 e 2]http://www.anitube.jp/video/48028/Sword-Art-Online-01
http://www.anitube.jp/video/48154/Sword-Art-Online-02[/spoiler]

qualquer coisa nova eu posto aqui õ/
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por Tobi ® Seg Jul 16, 2012 3:57 pm

haha, Gênio, jogo+anime eu só tinha visto no s4 league!

o mais legal é que ele tem um hd legal esse anime

mas eu não sou de ver muito anime, tenho que gostar bastante pra ver
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Jul 16, 2012 4:32 pm

então veja, tenho certeza que vai gostar muito~
porque em matéria de nota, o animê pode não ser 10... mas é 11!!
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por .Alucard Seg Jul 16, 2012 4:55 pm

Olha, esse anime parece ser muito foda...

Mas discordo quando tu disse que é o unico anime que vale a pena acompanhar :/

.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por Ðragon Seg Jul 16, 2012 5:31 pm

ele quis dizer que é um dos poucos animes que ainda tem o necessário para ser um bom anime: uma boa história e um bom traço.
tu deve saber que o mercado dos animes passa por uma crise des de 95~96, por motivos óbvios para os que estudam mais sobre o assunto (vale ressaltar que o anime não é só uma forma de entretenimento no japão, lá o buraco é mais em baixo).

bem, a todo modo, eu cheguei a assistir no dia que lançou. light novels tem seu brilho, e essa adaptação foi muito bem recebida. mas ainda fico com os animes e mangás que são só animes e mangás mesmo, e não adaptações.


mesmo assim, recomendo assistir, pois é muito bom.
certamente verei até o fim, afinal, Kirito (ou Kazuto) conseguiu minha atenção. além do que, esse anime me lembra chrono trigger ^^
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por Tobi ® Seg Jul 16, 2012 5:34 pm

lol dragon, nem lembrava do chrono trigger, pra falar a verdade tinha esquecido do DS inteiro

mas afinal, esse anime parece ser foda, vou assistir
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por Ðragon Seg Jul 16, 2012 5:47 pm

choro trigger era originalmente do SNES, depois que lançaram o DS fizeram uma versão adaptada para os fãs poderem ter seus dias de nostalgia. até mesmo no banheiro < experiênciaprópriadomitsu
pode crer .-. ~ kill

a propósito, o próprio Akira Toriyama (que era diretor de arte do jogo) resolveu fazer um OVA para o jogo (na época dele, claro. não sei se vai ter outro). e o OVA ficou foda õ/


mas voltando ao jogo/anime/light novel/adaptação/farinha com leite, eu achei muito mítico o jeito que o Kirito lidou com os caras no fim do episódio 2, revelando que era do Beta e saindo com aquele clima de guerreiro solitário ele realmente despertou minha curiosidade:
"o que vai ter pela frente?"
"o que a Asuna vai fazer agora?"

realmente estou me lembrando de quando eu comecei a assistir animes.. época boa õ/
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por .Alucard Seg Jul 16, 2012 5:49 pm

Mas tipo, hoje em dia tem vários animes com uma boa história e traços ._.

One Piece, por exemplo.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por Ðragon Seg Jul 16, 2012 5:54 pm

sim, exato, eu ia editar pra dizer isso.
hoje em dia, há poucas exceções de animes com qualidade (ai que entra one piece, bleach, fairy tail e, relutantemente, talvez naruto, até pelo fato de copiarem lutas de outros animes).

mas note que fora essa minoria, a maioria tem traços bons e histórias ruins, cheios de fan service e erotismo desnecessário.
bons exemplos disso (ou ruins, sei lá como dizer) estão em qualquer banca de jornal..
hoje em dia o que mais importa para algumas editoras é a quantidade (de calcinhas aparecendo e peitos grandes, na maioria dos casos) do que qualidade (ai que entra a boa história e traço, mas é raro).

acho que, para não atrapalhar o tema do tópico, podemos criar um tópico para debate disso. o que acha?
pode ser uma boa ideia para sabermos como nossos parceiros pensam.
quer criar, leo?
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Left_bar_bleue0/0Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review~primeiras impressões - Sword Art Online. Empty Re: Review~primeiras impressões - Sword Art Online.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos