Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

+2
-.Shiranami.-
.Alucard
6 participantes

Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por .Alucard Seg Fev 27, 2012 2:42 pm

Parceria nova:

http://thelegendofzelda-rpg.forumeiros.com/forum

Participem!

-~descrição do KL~-
falando um pouco sobre o fórum, pode parecer estranho na primeira vez, pra quem não é acostumado com RPG's escritos... mas é fácil!
você só tem que continuar a história que o admin estiver narrando para prosseguir com a sua quest, não tem segredo ^^
nesse fórum teremos muitas áreas para fazer você ficar avontade nele, temos:
-taberna, onde você vai poder criar a sua loja e ganhar rupees vendendo signs, avatares, entre outras coisas...
-área design, onde você posta suas tralhas em programas como o ps õ/
-arena PVP, onde você duela contra um amigo seu do fórum, precisa ter um adm ou mod narrando para duelar.

entre outras áreas. você pode fazer quests em toda a hyrule, ai ja depende do seu pedido e da disposição e criatividade do narrador.

temos várias raças para você começar o seu player:
Kokiris
hylians
Esqueletos
Magos
Aldeões

sem falar nas raças que você adquire:
Kokiris de criação (é necessario uma quest para ter esse genero.)
Reis hylians (tem que fazer várias quests para isso.)
Princesas hylian (essa é só para players que são meninas ._.)

em fim, não vou falar muito pq é melhor você descobrir por si só, então, o que esta esperando? cadastre-se e seja um membro ativo ^^
-~killua/Fierce Link-admin do fórum~-
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue0/0Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Fev 27, 2012 3:09 pm

uhu, que estimulante "participem!" kkk -q

anyway, eu to ajudando lá no fórum povos, se quiserem qualquer coisa é só pedir pra mim ou pro hugo. estamos esperando novos membros, o primeiro que entrar até as 8 horas de hoje vira admin, e o seguindo mod. só pra estimular. mas se vc não cumprir as responsabilidades nos te tiramos .-.

só participem ok? ^^

leo, posso editar o teu post pra por umas coisas sobre o fórum?
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue0/0Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por .Alucard Seg Fev 27, 2012 3:11 pm

Vai em frente. =D
blz, ja vo te manda o banner do fórum, perae champz. ~ killua
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue0/0Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por Welly Seg Fev 27, 2012 3:24 pm

Esse fórum é de pivot? e_e
Não ~Tobi ®
aqui não se faz parceirias com outros fóruns de pivot, welly-chan. mas me diz uma coisa: em que o nome zelda te lembra pivot? e.e ~ killua
Hm... ಠ_ಠ
Welly
Welly

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27
Localização : Em cima do chão LOL

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue10/100Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por Tobi ® Seg Fev 27, 2012 6:39 pm

ae, me registrei lá, acho que quero ter uma esperiência de rpg em forum, deve ser legal, eu vi a quest do hugo e gostei (bem eu ri um pouco com o estilo de lutar do hugo)
parece legal
mas desse jeito quem decidi a luta é o narrador kk mas é legal isso
não necessariamente, fazemos um trabalho cooperativo tipo:
ele fala: "eu dou uma espadada no inimigo"
ai eu falo se ele acertou ou não, e o que acontece depois disso pra ele poder continuar. sacou? ^^ ~killua

aaaa... entendi


Última edição por Tobi ® em Seg Fev 27, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue0/0Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por Galahad Seg Fev 27, 2012 7:46 pm

Estou feliz,e parabéns plea nova parceria,só queria saber o motivo da não-parceria com outros foruns de pivot,ja que talvez isso pudesse ajudar,trazendo membros de um pro outro,ajudando ambos a crescer,só uma opinião não quero causar confusão
Galahad
Galahad

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 20
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue0/0Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Fev 27, 2012 7:53 pm

bom, isso aeja é com o meu irmão, ele que criou essa regra...
não sei exatamente, mas sei que temos uma nova parceiria, e que vc pode se cadastrar lá ;D
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue0/0Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por .Takashi. Seg Fev 27, 2012 8:34 pm

EEEEEEEEEE, vlw ai KL, eu to meio ocupado com a escola por isso to entrando pouco aqui e tambem lá, mas tentarei ficar o maximo ativo possiviel, vlw pe la parcera, e vc me trollou no leite cara ¬¬.
HEHOHEOEHOEHEOHEOH malz =D ~ killua
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Left_bar_bleue0/0Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova parceria: The Legend of Zelda RPG Empty Re: Nova parceria: The Legend of Zelda RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos