Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~

2 participantes

Ir para baixo

Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ Empty Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jan 18, 2012 6:18 pm

bele, to com preguiça de digita, entaum ai vai a descrição do baixaki e.e
---------------------------------------------------------------------
Zelda Adventure for Minecraft é uma modificação para o famoso jogo independente que traz uma das aventuras de Zelda para o mundo poligonal de minecraft

Com ele, você entre na pele do simpático personagem que sempre veste verde em uma pequena aventura para salvar a princesa Zelda, com muitos desafios, quests, itens mágicos e muito mais.

Além de explorar florestas, castelos, calabouços e cidades, você também pode coletar novos itens para formar corações de vida, encontrar a Master Sword e até reunir os Triforce Shards.

AdventureCraft

Antes de poder jogar a aventura de Zelda, você primeiro precisa instalar a modificação chamada AdventureCraft, que está inclusa no download. Esse mod independente é um pacote de ferramentas que permite a criação de aventuras que seguem um script, diferente do mundo aberto livre encontrado na versão "pura" de Minecraft.

Para isso, execute o aplicativo AdventureCraft pela primeira vez e escolha a opção “Install”. O aplicativo Java vai procurar pela pasta do Minecraft instalado em seu computador e baixar os arquivos necessários.

Depois de concluída a instalação, basta executar o aplicativo novamente e clicar na opção “Start”. O jogo vai carregar da mesma forma que o Minecraft comum, porém, com algumas mudanças no menu principal.

Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ 892110912102823

Para iniciar a aventura, basta selecionar a opção “New Save” e escolher o mundo com o nome de “Zelda Adventure”. É possível que haja outros mundos diposponíveis, mas que funcionam apenas como ferramentas de criação do AdventureCraft.
O mundo de Hyrule

O mundo de Hyrule

Assim como nos clássicos da Nintendo, o interior da casa do Link é a primeira imagem a aparecer no jogo. Você também não recebe nenhuma instrução sobre o que fazer, restando apenas a opção de explorar por conta própria. Ainda assim, algumas sequências de “voo” com a câmera deixam a sugestão de para onde ir.

Assim como nos clássicos da Nintendo, o interior da casa do Link é a primeira imagem a aparecer no jogo. Você também não recebe nenhuma instrução sobre o que fazer, restando apenas a opção de explorar por conta própria. Ainda assim, algumas sequências de “voo” com a câmera deixam a sugestão de para onde ir.

Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ 892110912103226

Como a ideia do pacote é simular uma aventura inspirada em The Legend of Zelda no mundo de Minecraft, todas as possibilidades de se coletar material e construir foram removidas, permitindo apenas que você ande pelos cenários e use os itens que encontrar pelo caminho.

Ainda assim, seu inventário continua acessível, permitindo que você visualize o equipamento e escolha os itens da maneira que desejar.

A maneira como você usa suas armas e objetos mágicos também se assemelha bastante à dos jogos originais da Nintendo, já que você pode colocar um item em cada mão e usar os botões do mouse para acioná-los.

Explorando Dungeons (calabouços)

Sua missão principal continua sendo explorar o interior de "Dungeons", derrotar os inimigos e adquirir os itens necessários para ajudar você em sua jornada. Diversas portas trancadas estarão em seu caminho, exigindo que você explore outras partes das masmorras para encontrar a chave correta.

Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ 892110912103522

Além de equipamentos simples, como espadas e escudos, muitos objetos mágicos, como o Bumerangue de Fogo, também estarão presentes, produzindo efeitos que fogem muito da proposta original do Minecraft. Agora, resta a você explorar e descobrir outras possibilidades de Zelda Adventure for Minecraft por conta própria.

>download<
-----------------------------------------------------------------------
beleza, agora que o baixaki ja fez parte do meu serviço, só quero dizer que espero que alguem me de np pór eu ter criado o tópico ._.
zoa.
espero que alguem leia essa merda aki, ja que nesse fórum só tem viciado em minecraft u.u
baixae seus puto.
fui
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ Left_bar_bleue0/0Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ Empty Re: Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~

Mensagem por Tobi ® Qua Jan 18, 2012 6:40 pm

esse ae teve update? na ultima imagem tá em cima "1.7..3", enfim parece legal, é o mod que eu vi no canal do monark, acho que vou postar uns mods tambem do forum do game.
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ Left_bar_bleue0/0Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~ Empty Re: Zelda Adventure for Minecraft 0.9.5 e a minha preguiça de digitar~

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jan 18, 2012 6:43 pm

bem, pra minha surpresa, o download deu fail ._.
o arquivin non pegou, se não foi a internet eu acho que precisa ter o minecraft instalado...
que mancada eu até agora non baixeui u.u
alguem ae me manda por mp? =P
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Cartão de pivoteiro
Alerta:

Mensagem por Tobi ® Qua Jan 18, 2012 6:51 pm

ii.. killua acho que esse mod até ta morto, quando o cara não da update em pelo menos a penultima versão do game, desiste. com muita sorte vc acha o minecraft.jar do 1.7.3, mas tem que ser realmente cagado

a, eu achei um mod que tira lag no mc em massa mesmo, um cara colocou 5000 creepers juntos e nenhuma lag
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Cartão de pivoteiro
Alerta:

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jan 18, 2012 7:06 pm

caraca, ele colocou 5000 creepers? ele colocou 5000 creepers? 5000 creepers?
que porra é essa de creepers? ._.'
eu nunca joguei esse jogo, mas deve ser foda. eu vo caça o jogo poraki. se eu non achar alguem ae me diz onde eu compro?
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Cartão de pivoteiro
Alerta:

Mensagem por Tobi ® Qui Jan 19, 2012 1:48 pm

eu postei um tuto de como baixar o minecraft instalar mods e jogar online tudo gratis na area outros>tutoriais
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Cartão de pivoteiro
Alerta:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo