Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda

2 participantes

Ir para baixo

fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Empty fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Fev 14, 2012 6:33 pm

Fã ardoroso da franquia Zelda, Michael Inglis também possui outra paixão, os famosos blocos de montar LEGO. Agora, o rapaz resolveu unir os dois universos fazendo uma campanha para que a fabricante das pecinhas de plástico lance uma coleção inspirada na tradicional franquia de jogos de RPG da Nintendo.

O desejo de Inglis não é nenhuma novidade, que ainda em 2008 já havia criado um vídeo em stop motion mostrando as aventuras de Link em um sketch feito totalmente com blocos LEGO. A luta agora é para convencer outros fãs e a própria LEGO Group de que a ideia é boa.

Para tanto, ele utiliza a plataforma Cusoo — site oficial da LEGO no qual qualquer pessoa pode sugerir novas ideias para a empresa. Todavia, para que o projeto seja avaliado pela empresa é preciso arrebanhar o apoio de no mínimo 10 mil pessoas. Atualmente, a empreitada de Michael Inglis conta com pouco menos de dois mil votos.

Se você gostou da ideia, dê uma passada na página do LEGO Legend of Zelda e registre o seu apoio.
http://lego.cuusoo.com/ideas/view/6809

eu ja votei, só falta vocês votarem pra ajudar ^^
go go ajudar povo!

créditos: Baixaki jogos
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Left_bar_bleue0/0fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Empty Re: fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda

Mensagem por Tobi ® Ter Fev 14, 2012 6:51 pm

hum... eu não vejo muita graça em lego, é mais pra quem quer trabalhar a criatividade e a arte, mas coisas assim, as v ezes as pessoas usam um mês ou um pouco mais, compensa msm é jogar o zelda mesmo, agora, talvez num futuro distante, eles possam transformar os bonecos da lego em robozinhos de controle remoto e tal, mas isso va demorar, ainda mais pq isso nem deve ter ido a mente do chefão da lego lá...
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Left_bar_bleue0/0fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Empty Re: fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Fev 14, 2012 6:55 pm

acho que você não leo o post...

o cuusoo (não pensem merda) é um site oficial do LEGO, onde cada pessoa pode publicar seus próprios projetos, e quando os votos positivos chegarem a 10 mil, o projeto é aceito.

claro que chegou ao chefão da lego!

eu adoro tudo o que é quinquilharia de zelda, menos por uma animação meio mal feita de um fã que tentou fazer a própria modelagem de uma filme em 3D e cagou tudo... anyway, eu votei a favor, eu adoro zelda, tampouco, adoro lego também!
e isso não é algo pra todo dia...
quando eu tiver um filho eu vo dar tudim sobre lego e (talvez) zelda pro muleque, sinceramente eu iria entupir ele de cultura zeldista õ/
comentem ae ._.
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Left_bar_bleue0/0fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda Empty Re: fã cria campanha para o lançamento da coleção LEGO Legend of Zelda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos