Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

the legend of princes - o jogo que parece demo o.o

4 participantes

Ir para baixo

the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Empty the legend of princes - o jogo que parece demo o.o

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Dez 07, 2011 8:19 pm

bem, ao contrario do que muitos esperam, eu provavelmente NUNCA postarei um jogo com:
- gráficos fodarasios
- inovador!
- ultimatemotherfuckermygod!
eu sou um nostalgista de jogos antigos (puchei iso do meu irmão u_u) e normalmente só curto um jogo atual se for....
ultimatesuprememotherfuckeralphaomegaultramegafoda
tipo o trackmania que o tobi me mostrou =]
então, eu postarei em grande parte do tempo jogos que são, ou me lembram, jogos antigos.
nesse caso, estou postando um jogo atual, mas que me lembra dois jogos antigos:
- zelda *-* (esse jogo foi inspirado totalmente em zelda, menos pelo formato plataforma de jogo. que lembra metroid, rockman, etc.)
então, não quero NENHUMA reclamação comigo. afinal, se reclamarem de gráficos.. e só por isso dizerem que o jogo não presta, é como dar mais valor a forma do que ao conteúdo.
agora, vamos ao que importa.
o jogo

the legenf of princes é um jogo onde praticamente tudo é baseado em zelda. (aliaz, os desenvolvedores cofessam que foi o fascinio por zelda que inspirou o design do personagem, além dos bosses e a idéia ^^)
mas para os antigos fãs, não, se pensaram que esse jogo é uma versão mod da classica serie, se enganaram.
o jogo é um projeto independente feito pelo pessoal do blog konjak.org, que fizeram vários outros joguinhos que logo estarei postando, no caso poderiamos considera-lo um "tributo" a serie, ou até mesmo um "remake" da segunda versão de zelda: The Adventure of Link.
algo diferente
por mais que passemos um ano estudando pixel a pixel cada jogo do zelda, veremos que o link nunca seria mais engraçado do que nosso herói de l.o.p. além disso, se acha que o jogo é chato, é por que nunca jogou! jogue uma partida e junte um punhado do que os melhores jogos de plataforma tem em comun: itens, armas diferentes, golpes especiais e bons enigmas para nos manter pensando. agora junte isso com muito bom humor e uma ótima movimentação. e isso é só uma idéia! veja o vídeo para ter uma idéia melhor ^^

não tem nada mais sem graça do que ficar indiferente a tudo o que acontece com você, por isso nosso herói faz tantas caretas hilárias!
não só o herói, mas o jogo todo tem uma aparencia de desenho caricato ;D
armas e itens
essa é outra caracteristica do jogo: sua variedade de armas e itens.
ainda no começo vc pode escolher entre 6 itens, um para pular mais alto e um para atacar a distancia.
cada um tem abiludades distintas, não tem um melhor do que o outro, você tem que testar todos para saber com qual você mais se identifica.
confira os itens:

• Bumerangue: ataque a distância, com velocidade e força moderadas, seu disparo vai e volta;
  • Arco e flecha: ataque a distância, atira flechas de maneira rápida, mas com baixa intensidade;
  • Boneco-bomba: ataque a distância, é o que mais demora, mas quando este boneco explode causa um dano imenso;
  • Pena: item de salto, duplica a altura dos seus pulos de maneira ágil;
  • Gancho: item de salto, com este equipamento você se pendura e balança no teto, difícil de ser controlado;
  • Galinha: item de salto, você se agarra na ave e voa de maneira lenta, é preciso cuidar do animal ao ser atingido.
De olho nos comandos:

• Setas laterais: mover seu personagem;
  • Seta para baixo: defender;
  • Seta para cima: abrir portas e baús;
  • Tecla S: pular;
  • Tecla D: golpear;
  • Tecla A: usar ataque à distância;
  • Tecla S enquanto pulando: usar item de salto.
[center]golpes de espada
para quem achou que a espada do nosso herói só serve para bater um pouquinho, vai ficar de queixo caído com os golpes diferenciados!
além do combo básico que ele da com a espada, temos outros golpes especiais com ela:
-Sword Pound: Seta para baixo D
-Sword Spin: segurar D por pouco tempo
-Sword Wheel: segurar D por bastante tempo seta para cima
-Sprint Sword: segurar D por bastante tempo duas vezes para frente

toda vez que vc usa um ateque especial, isso consome sua energia mágica, ela se refaz constantemente sozinha, basta esperar.
dicas:
-coletar todas as esmeraldas (baseadas nos rupees do zelda ;D) que poder para ter mais pontos
-procurar paredes que se mechem, pois elas tem coisas escondidas, como o mapa.
---------------------------------------------------resumindo---------------------------------------------------
o jogo é muito bom, e para quem ficou interessado, basta clicar no link de download que temos logo a baixo e curtir o jogo ;D
download
bom jogo ;D

-créditos-
-konjak.org (game)
-baixaki (algumas partes da descrição, não sou mto criativo xD)
-eu (bem, não preciso dizer né? e.e)
valeu galera, até a próxima =D

Última edição por [z] killua em Qui Dez 08, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Left_bar_bleue0/0the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Empty Re: the legend of princes - o jogo que parece demo o.o

Mensagem por Superpivot1231 Qua Dez 07, 2011 9:17 pm

Eu já baixei esse jogo uma vez , só por diversão , e QUERIA QUE TIVESSE MAIS ESTÁGIOS Very Happy . Esse jogo é simplesmente fodástico , os efeitos , inimigos , armas , chefes , tudo é incrível .
Superpivot1231
Superpivot1231

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Alerta:
the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Left_bar_bleue0/0the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Empty_bar_bleue  (0/0)

the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Empty Re: the legend of princes - o jogo que parece demo o.o

Mensagem por Tobi ® Qui Dez 08, 2011 9:26 am

pois é... eu também gostava de baixar jogos meio antigos, e ainda gosto, mas nem todos -_- um exemplo foi o megaman x3 que eu jogava, mas agora eu to parando de baixar jogos pq eu to com
s4 league, trackmania, minecraft, postal 2 awp 500 weap, metal assault, yu-gi-oh power of chaos e o que eu to realmente jogando counter strike

mas acho que, como o super pivot disse, poderia ter mais estágios

a e o link não funfa
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:

Mensagem por DLucassk8 Qui Dez 08, 2011 9:58 am

Tobi ®️ escreveu: mas agora eu to parando de baixar jogos pq eu to com
s4 league, trackmania, minecraft
uhu vc tem s4league ? e noiss Very Happy

ae killua... esse jogo e um antigo zelda da vida ^^
daora o jogo ,gostei Very Happy
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Alerta:
the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Left_bar_bleue25/100the legend of princes - o jogo que parece demo o.o Empty_bar_bleue  (25/100)

Mensagem por -.Shiranami.- Qui Dez 08, 2011 2:53 pm

é, eu também adoro baixar jogos ^^
eu também acho que poderia ter mais fazes, afinal, é um jogo simplesmente incrível!
ah, tobi, valeu por avisar, ja arrumei o link de download ;D
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo