Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa Aleatória

+26
thebestpivoter
Ðeyw.
gabriel8sk
.Destroyer
Kisame
Welly
Vini
Shisikai
♪ Everton
Fire¬¬'
DragaoAzul
ShockStick
DLucassk8
~flame
thepivotervt4
-.Shiranami.-
Link~
Superpivot1231
Galahad
.Takashi.
.Alucard
Gami
xdux
Tobi ®
Ðragon
.Px
30 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Sáb Jan 14, 2012 11:58 am

Ei dragon to felizão que vc voltou, e não esta intoxicado LOL, bom ainda to meio nanan, pq vc não anima mais, mas aposto que vc volta, Dig din vc ter voltado.
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Sáb Jan 14, 2012 2:52 pm

eee he is back

Bem vindo de volta, kk

Gostei daquelas mensagens que tu deixou pra nós aqui, muito legais.
Cara, se algum dia eu puder, eu viajo pro japão. Lá deve ser muito foda Very Happy
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Sáb Jan 14, 2012 3:17 pm

eu acho que posso falar por ele:
é um lugar muito incrível mesmo. tem muitas coisas legais lá.
mas nem tudo é perfeito...
se você estuda muito, você deve saber que a quantidade de lixo no japão é algo absurdo. eles ja até procuram áreas livres em outros países para poder estocar alguma quantidade, para poder livrar um pouco disso. claro que isso não é só no japão..
e também tem a yakusa neh... puta pé no saco pra nos japoneses..
e também, ele, o governo japones ._.
não é de tudo ruim mas.. enche muito o saco também.
-------
mas sempre tem o lado bom ^^
é um dos países mais desenvolvidos do mundo, lar de muitas das histórias nacionais mais fascinantes e do mangá.
realmente é um lugar ótimo, mas tudo tem um lado ruim ^^
---------------

e para os caras que tem muita imaginação:
o japão não é nada disso que vocês acham.
quando você chegar lá, você vai ver uma população normal, indo e voltando do trabalho, indo ao supermercado, a farmacia, passeando...
pegando o metrô e essas coisas comuns ^^

nunca pense que ao chegar lá você vai ver samurais lutando, ninjas usando poderes e pessoas desenhando mangá. pois NÃO VAI!
são pessoas normais, em um país normal. com suas crenças, regras e costumes. por isso só pense que esta indo para um novo lugar ^^

em fim, é só isso msm ;D
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Sáb Jan 14, 2012 3:54 pm

NOTA: nunca jogue nada no chão do japão para continuar com suas mãos, e a disney tem lá também. LOL minha professora ja foi la.
é, de fato é verdade ._. ~ killua
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Sáb Jan 14, 2012 4:24 pm

Caralho!
Vc voltou!
Yeeeeeeeeeeeeeew!
Poha !
Caralho !
uhu !
Fuck Yea !
Very Happy !
Ta chega ¬¬' !....... pic pac pum yea!, Lalalal lala laaaaa! x.x
Ta agr sério.... ^.^
Gostei da mensagem q tu me enviou e acho que eu vou ganhar flood por isso,mas q foda!...... >=D, Eu estou feliz é isso que importa u-u'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Sáb Jan 14, 2012 5:44 pm

ok mas... killua... uma que nunca conheci ninguem que pensa que no japão no lugar de civis existiria samurais, e de origem japonesa são os "ninjas", samurais são de origem CHINESA.
teurabo que eles são de origem chinesa u.u quer saber mais sobre o japão do que um próprio japones? se engana. os ninjas e samurais são japoneses cara. o samurai era o guerreiro que servia ao imperador. o ninja era o assassino que matava a galera. e espião do imperador para fazer o que os samurais não eram permitidos, como encendios e tal... ja que os samurais davam muito valor a sua honra. ~ killua
-----
anyway, o japão é o lugar com os comerciais mais TOSCOS que eu ja vi, mas parece que o povo de la é mais amigavel e etc... mas POR FAVOR, eu vou postar uns videos em relação ao japão no topic de videos por favor vejam se puderem ASSIM QUE EU PUDER POSTAR SE NÃO DA DOUBLE POST PQ EU FUI O ULTIMO ATÉ AGORA
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Sáb Jan 14, 2012 7:49 pm

Algo que eu acho fascinante do povo japonês, é a dedicação e educação. Um dos principais motivos que o Japão virou um dos centros econômicos mundiais foi a mão de obra disciplinada. Também me fascino como é um povo cultural, e dedicado a amizade. Isso que eu gosto no Japão. Ah, e não vou mentir que eu gosto um pouco dos uniformes escolares das mulheres de lá

E tobi, os samurais são de origem japonesa, tanto quanto os ninjas. Na época feudal, digamos que um ninja era o ''espião'' dos senhores feudais, tanto como assassino. Ficou conhecido pela mídia, claro. Os samurais são de origem japonesa, é como um soldado oriental de antigamente. E cara, nunca viu aquele filme, ''O ultimo Samurai''?
valeu leo, vc estuda bastante sobre o japão hein? ^^ ~ killua
No entanto, o japão realmente tem uns comerciais bizarros, mas creio que as bizarrices sejam a menor parte, ou passam em canais infantis locais.
bem, mesmo sendo do meu país, eu concordo '-' ~ killua
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Sáb Jan 14, 2012 8:08 pm

poxa leo vc tem poder de ler mentes como vc faz isso? kkkk eu tava com um pouco de medo de falar dos uniformes das mulheres kkkkk mas sério, tem tanta gente que reclama nas escolas no brasil quando o uniforme das mulheres é um short curto, sendo que no japão as meninas usam até saia!
MIIIIIIIIITIICO
eu sempre achei que fosse um exagero anime, sério, só descobri depois que eu assisti o video "comercial japa doido 2" pra nao dar double no topic de videos olha só:
Spoiler:
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Superpivot1231 Sáb Jan 14, 2012 10:30 pm

Pois é , a única coisa que eu gosto mesmo são dos comerciais bizarros do Japão . Queria saber o que os caras fumam antes de fazer aquilo , pois é mais forte que...que...sei lá , mas aquilo só pode ser dorgas Shocked . E acho que o vestidinho escolar das mulheres de lá só pode ter sido feito por tarados , pois se as minas no Brasil já sofrem com a galera , então no Japão , imagine o que acontece se vem aquele vento Neutral ...ai é o efeito "E o vento Revelou" . Rolling Eyes
(Podem me chamar de pervertido por causa dessa Razz )


OBS : Dá pra alguém arrumar a confuzeba que tá os NPs que ficam no cartão e no perfil ? Acho que era pra ir só no cartão .
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Dom Jan 15, 2012 12:48 am

sim os uniformes nunca liguei pra isso mas oq mais gosto no japão é: mangá e animes, Como os classicos: death note, DBZ, Naruto, E Yu-gi-oh (eu acho o yu-gi-oh gx meio non-sense) veja no yugi-oh a teia usa sempre uma especie de uniforme escolar com: gravata, blusa e saia é mais o estilo das mulheres de lá, sobre os samurais são do japão mesmo, ja que estudo kung -fu sei mais sobre a china mesmo.

Estudo kung-fu? ~leo
lol, hugo chan estuda kung fu =D ~ killua
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Dom Jan 15, 2012 10:08 am

nossa, agora que o superpivot falou, será que eles, ou melhor, elas não ligam quando bate o "vento surpresa" não? aposto que em dias de vento os homens lá ficam 100% mais atentos

e em relação aos animes, soube que lá tem até um "posto pra doar sangue" com um tema de anime por todos os lados e uma estrutura de nave espacial, mas o que é bom lá mesmo, é que a maioria dos japa gosta de anime sendo criança, jovem, adulto e até mesmo velho XD bem, lógico que nem todo mundo né?

ANYWAY, aposto que a população lá vai diminuir um pouco agora com:
tsunamis, terremotos e RADIOATIVIDADE!
hey, não subestime o japão u.u. e lá nos temos animes pra todas as idades =] ~ killua
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Dom Jan 15, 2012 11:51 am

Na verdade, o japão só aparenta evoluir, eles se organizam muito, e conseguem arrumar as coisas rápidamente. Creio que a radioatividade eles já estão se previnindo. O japão é um povo organizado, nunca pode-se subestimar.


''nossa, agora que o superpivot falou, será que eles, ou melhor, elas não ligam quando bate o "vento surpresa" não? aposto que em dias de vento os homens lá ficam 100% mais atentos ''

Claro que devem ._.
e ficam ~ killua
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Dom Jan 15, 2012 1:45 pm

Olha isso do vento é um fato, imagine um brasileiro em dias de vento no japão.
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Dom Jan 15, 2012 4:21 pm

LOL....
Sem o ofensa mais japonês é tudo tarado msm '-'
Bem imagine um brasileiro em dias de vento no japão...
Ele só olharia para saias xD'
o-o um dia vou ter a opoturnidade de ir ao japão :9
------|Mas a grande merda hoje em dia é que garotas tão gostando de homem fêmea imagine daqui 2500 O.o
A POHA FICOU SÉRIA VIADO O-O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Dom Jan 15, 2012 7:47 pm

acho que o gabriel andou assistindo felipe neto kkkkk, as mesmas palavras "homem femea", bem gabriel eu não quero imaginar porque em 2500 EU NEM VOU TA VIVO!


AE CAMBADA, LANÇOU MINECRAFT 1.1! TEM TRADUÇÃO PRA TODAS AS LINGUAS, INCLUSIVE JAPONES, ARABE, E TODAS DO MUNDO, MASSSSSSS

eu vou continuar jogando a 1.0.0 pq eu instalei a YogBox com Tales of King... esqueci o nome kkk da pra controlar o povo e uma grande vila e etc
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Dom Jan 15, 2012 9:02 pm

LOL
Eu assisti sim HAHAHA'
Bem ainda bem que nesse ano eu não vo ta vivo tbm
\o/
Poha tobi tutaa atualizada sempre né Razz
Bem...
Eu já to bom com CS... então melhor nem instalar minecraft oieoieoie'
Se bem que minecraft é quandos Giga Bytes?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Jan 16, 2012 1:07 am

galera, eu queria avisar que esses dias eu vou ficar meio ofline pq eu to na casa de um colega, tipo .. pra dormi aqui por uns dia.
então non vo pode faze a moderação esses dias, mas eu volto logo.
flws manolos~
[z] killua~
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Seg Jan 16, 2012 9:59 am

hehe isso foi pra zuar ou o que? minecraft vc baixa uma coisinha de menos de 1 mega e ele faz um pequeno download dos requerimentos e entra no jogo, é simples, rápido e facil, porem, a yogbox pesa um pouco, só que na hora de atualizar o mc vai vir na versão 1.1 (a ultima) e pra usar a yogbox é a 1.0.0, é preci.. eu vou fazer um tuto certinho na area "outros"
-----------------

anyway, galera lançei o canal de games e postei um tópico na area outros-trabalhos
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Seg Jan 16, 2012 2:06 pm

tales of kingdom e o mod, no yogbox esse mod ficou meio sem graça muito facil de pegar os itens e as coisas acho que prefiro o do 1.8.
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Seg Jan 16, 2012 2:30 pm

galera, eu queria avisar que esses dias eu vou ficar meio ofline pq eu to na casa de um colega, tipo .. pra dormir com ele uns dia
[z] killua~
---------------------------------
Gayzinho EHUEHEUHEUHE'
Ae tobi,quando eu fui instalar o primeiro papum pc se reneciou quando abriu... o jogo...
Mesma coisa todos os dias... eu baixei pelo baixaki'
ae seu porra tu entendeu errado kkkkkkkkkkkkkkkk xD
nos vamo te prova amanhã e é conteudo pra caralho, só fui pra casa dele estuda esses dia. 3 dias de estudo sem descanso ç-ç ~ killua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Ter Jan 17, 2012 10:39 am

nossa peguei o primeiro post da pagina 19 tambem?


pelo baixaki? o baixaki não mostra jogo pirata, tenta pelo meu tuto

QUE FIQUE CLARO, MINECRAFT ORIGINAL TEM QUE PAGAR!

A, E SUPER PIVOT

vc viu o monark né? randomsplays coisa assim, ele disse aquilo porque ja tinha feito toda a cidade e etc, mas poxa, eu tive que rachar bastante só pra virar o rei, vc jogou o mod por acaso?
o monark não disse que, tinha que matar centenas de monstros pra virar rei, salvar a guilda no começo contra um ataque de uns caras do inferno, escolher o lugar da cidade, e construir ela casa por casa com resources que vc da pro city builder, eu até dessisti, a vila do monark tava basicamente pronta, acho que tem como aumentar tambem, mas no começo, vc não pode pegar nenhum item facil não, precisa grana tambem que vc só ganha matando monstros no começo, só fica como vc e o monark disse depois de um bom tempo
mas anyway eu tirei o mod porque eu queria testar outras coisas




a, galera, vou fazer gameplays de minecraft
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Ter Jan 17, 2012 10:44 am

ei tobi o monark fez isso tudo, os caras do inferno e tals na serie do kingdons mod dele (ñ é a da yog box não)
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Ter Jan 17, 2012 11:00 am

Ei tobi, também pretendo começar a fazer gameplays de minecraft, já baixei o camtasia e tudo... Agora eu só preciso de um tema pro vídeo, quem sabe tu pode me dar uma idéia de mods?
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Ter Jan 17, 2012 11:54 am

camtasia? cara camtasia é pra fazer video aulas, o melhor pra video aulas, pra gameplays, use o fraps, mas a versão antiga pq a nova pode dar erros

----------

Mas, galera, eu instalei um monte de mods da yogbox, e hoje estava andando no mundo vasto do minecraft quando primeiro me deparei com o que parecia 4 pilares e uma pequena bancada feitos de obsidian com marcas parecidas com letras japonesas e estava soltando raios roxos, eu gravei com o fraps, depois mais a frente algo mais satanico ainda, uma pedra roxa flutuante cheia de particulas roxas brilhantes em volta, quando cheguei perto, ela me atacou soltando raios roxos em mim e não importa o quanto eu corria, ela me seguia, gravei um fraps tambem. vou postar isso

----------------

visitem o tópico da newbster games no "outros>trabalhos"
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Ter Jan 17, 2012 12:12 pm

Sim, mas no camtasia eu posso gravar com minha voz.

E isso que aconteceu foi ao usar algum mod? Tem uma pedra parecida no xtracraft
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 11 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 11 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos