Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa Aleatória

+26
thebestpivoter
Ðeyw.
gabriel8sk
.Destroyer
Kisame
Welly
Vini
Shisikai
♪ Everton
Fire¬¬'
DragaoAzul
ShockStick
DLucassk8
~flame
thepivotervt4
-.Shiranami.-
Link~
Superpivot1231
Galahad
.Takashi.
.Alucard
Gami
xdux
Tobi ®
Ðragon
.Px
30 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Seg Fev 27, 2012 3:10 pm

qual? amco?
por que deu algo errado? era só abrir o installer e clicar em next e esperar
e... acho que eles treinavam nado (ryu = rio)
PIADA FAIL

4 tera + 500? nossa
vou dar uma dica pra ele, se ele quiser tunar mesmo, pega um lata de redbull e derrama o liquido atras do pc que ele fica TUNAAAAAADO

EDIT, o leo, eu fui na pesquisa avançada desse site e quando eu fui ver as versões apareceu uma 1.2! lançou mais uma?
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Qua Fev 29, 2012 1:42 pm

SEUS FILINHOS DA MAMAE RICOS >:C
-----------------------------------------------
Sério ......
vocês só olham coisa irreal .-.irreal.-.
mudando de assunto
eu to procurando o DVD do "The Osbournes"só que não acho legendado em pt
Ô_õ alguem me ajuda.. vai tiosinho MEGUSTA -_-


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Dom Mar 04, 2012 5:27 pm

ae galera, eu comprei o mw3 ontem, um jogo com gráficos simplesmente... fodas
alguem sabe se tem como instalar novos mapas pro modo survival?
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Dom Mar 04, 2012 6:39 pm

acho que tem tobi. Cara, eu to construindo um mundo muito foda, olha o print:

Spoiler:

Aquela casinha de pedra tem um bolo dentro, e uma placa dizendo: The cake is a lie

Ainda tem uma escultura gigante de um creeper que eu fiz, e uma piramide de diamante =D
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Seg Mar 05, 2012 6:51 pm

lol vc usa a mesma texture pack que eu XD
vejo que vc conseguiu instalar o AMCO
depois pega a pasta save desse mundo e posta no media fire ae vc coloca n area "trabalhos" pra quem joga mine tambem, ver seu mundo

e a respeito do cod, eu queria jogar mesmo é o mw2, mas eu não achei a venda em lugar nenhum .-.


Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Ter Mar 06, 2012 7:10 pm

Ei tobi, eu vi que na música que tu tava procurando, estava num vídeo de s4 league. Me interessei pelo jogo, estou baixando no momento. E ah, já te mando o download do mapa.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Ter Mar 06, 2012 7:21 pm

não leo, meu conselho, não baixa, a não ser se for pra jogar com amigos porque o game ta lotado de hackers com one hit, god mode, wall, ghost, esp, inf ammo e sp, inf block, speed, e etc, até que da pra achar umas salas sem hackers, mesmo, da mesmo, mas eles "atacam" principalmente no mode chaser que é muito foda, no máximo um player normal pegava uns 500 pontos no chaser ralando muito, e um hacker pega cerca de 5000000 quando um hacker enfrenta outro
MAS QUANDO UM HACKER ENFRENTA OUTRO NO CHASER, É MUITO DA HORA, EU MESMO JÁ FUI HACKER SÓ PRA FAZER ISSO, UMA SALA COM 6 HACKERS DE CHASER, UM MASSACRE, MAIS DE 1 BILHÃO DE PONTOS
mas porque isso acontece?
vc pode ganhar pontos, 5 se vc morrer, 10 se vc sobrevive, 5 se o chaser perde E quando vc ataca o chaser, uma barra começa a encher e quando vc completa ela vc ganha 2 pontos, ae o chaser cai como um hacker, e outro hacker vai com one hit e fast fire pra cima, como o hack chaser tem god mode (as vezes) ele não morre e o outro hacker tira pontos infinitamente até o round acabar e passar para o próximo chaser, e isso é ÉPICO
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Ter Mar 06, 2012 7:40 pm

Vish, já instalei. Tobi, me adiciona no msn, nós nos combinamos de jogar de vez enquando então ^^

leomilitz@hotmail.com
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Ter Mar 06, 2012 7:58 pm

bem eu só to podendo mecher no msn pelo ebuddy, porque meu msn ta dando um problema de quando eu logo ele "da um problema e precisa ser fechado"
(sabe, a famosa mensagem, o sabedeusoque está com um problema e precisa ser fechado) e, eu desinstalei o s4 a um tempo, mas eu instalo de novo, se bem que desde que eu comprei outra placa de video eu nunca voltei a jogar porque sinistramente fechava sozinho, mas agora problema resolvido
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Superpivot1231 Qua Mar 07, 2012 3:03 am

Lol , esse erro de "da um problema e precisa ser fechado" acontece direto aqui , mas por algum motivo meio que sobrenatural , o msn ainda continua funcionando , isso é , se eu não clicar em "não enviar" . Então eu coloco a caixa do aviso em um canto do desktop e mecho normalmente no msn .
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Mar 07, 2012 8:01 pm

caraca, falando em mw3 lembrei do fim da aula de hj.
meu professor de ciencias é um maluco todo bombado e com algumas cicatrizes, ele levou hj uma dog tag e contou sobre qdo ele servia ao exercito aqui no Brasil.
eu e um colega meu ficamo falando com ele e perguntando até ele ir embora, e ele ainda acompanhou agente até a metade do caminho de casa pra nos conversa mais!
ele deu um bando de dica foda.

namoral, to afinsão de estudar e ser fuzileiro *-*
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Sex Mar 09, 2012 5:56 pm

Mudando de assunto....
PORRA
Na na minha classe de aula [5º ano]...
eu percebo que tem muito PÁHCALAIO bixas Ò_Ó,poha eles querem saber de assistir NOVELAS,poha... NOVELAS é tão ridículo,e tbm gotão de filmes AMOROSOS,what the fuck?,you fuck kidding me?,pois é,em vez de ficarem estremamante no PC ou no PLAY eles ficam assistindo filmes gay,e novelas gay,ah e o mais importante ELES GOSTÃO DE JUSTIM BIBA!,e pop,pop,lady gaga!?,pitbull!? POOOOOOHHAAAAAAaaaaaa.....,ELES GOSTÃO DE MATEMATICA O.o,ELES GOSTÃO DE FUNK,ELES GOSTÃO DE MICHEL TELÓ,ELES GOSTÃO DE....*desmaia*1 year*acorda*então como eu tavaaaaaaaaaa falando eles acham que eu sou loco,o_o,loco,loco,loco alguem me acha LOCO o-o'.',SÓ PORQUE EU TENHO CABELO COMPRIDO E UMA POHA DE UMA BANDANA ELES ACHAM QUE EU SOU LOCO.
nem sei porque to comentando isso '.',isso não foi flood...e sim um assunto...ah e tbm não vou arrumar a poha de erro de ortografia >.>
FIM, oppsss coloquei vpiruguka u-u, agora simmm...lol
FIM.
Nem sei se devo posta isso,nem sei o motivo porque eu escrevi isso,nem sei porque estou escrevendo essa mensagem,nem sei porque meu pai me libero do castigo antes do prazo o-o.FODA-SE EU VOU POSTAR ESSA MERDA

*CLIK*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Sex Mar 09, 2012 6:53 pm

o que você tem contra matemática? -.-''

eu sou macho, de verdade mesmo (sem sacanagem com minha nacionalidade, palhaços ò_ó) mas não tenho nada contra assistir um romançe. de preferencia com uma... hum... hã.... "amiga" do lado.
novelas não são um bicho papão pra mim, assisto as vezes.
quando eu tava com minha namorada, eu assistia com ela antes da gente sair, e sem problemas.

quanto ao justin e ao michel.... não tenho preconceito com isso.
justin? só odeio esse puto porque ele disse ser mais famoso do que Deus (ta aí mais um "lucifer" da vida u.u a diferença é que lucifer chegou a ser anjo, ao menos)
mas e quanto ao michel teló? acho legal até.
algumas colegas minhas curtem, e um dia por acaso escutei.
distraído com a conversa nem notei a música e algumas horas depois eu tava cantando sem perceber. e acabei curtindo as musicas dele. (apesar de preferir a versão em inglês '-') Foi mal killua, mas eu ri disso ~leo eu tambem ~Tobi ®

funk eu ja não gosto, mas se o cara curte, deixa ele curtir!
ele não é doido por isso.
tem mc's (acho que pode se falar assim) no gospel, claro que com as letras caracteristicas, mas o rítimo se mantem, e eu curto um pouco, beem pouco mesmo, o mc cata (não sei, realmente, escrever isso >_<'')

lady gaga eu não curto nem de longe, mas fazer o que? o mundo não gira ao meu redor (outra palavra que desisto de tentar escrever, portugues não é meu forte...) então vamos compreender, né?

se tu acha o cara gay só por ele curtir matemática ou funk, então fala isso pro teu pai quando ele começar a se socializar com matemáticos ou funkeiros fãs de novelas romanticas espanholas com direito a anuncio de camisinha no meio da tela na hora do tchê!
lol õ/

bem, só era isso, depois eu penso em um post com... "conteúdo"

lembrando:
estamos em março!
começem os planejamentos pras pnc2 de vocês!
storyboard, sticks, BGs, efeitos... etc.
mas só publicaremos daqui a um puta tempo o tópico, então só comecem com os planos, a animação é melhor para o mês que vem, mas deixa isso por vocês.
a entrega da collab?
meu irmão disse que mudou de idéia sobre julho.
ele falou que talvez fique para um ou dois meses antes, mas isso ele vai decidir depois.

okay, aviso dado, fui e.e
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Sex Mar 09, 2012 6:58 pm

Como assim na hora do tchê? Se estiver falando dos gaúchos ficarei ofendido :/

E eu odeio funk. E acho que eles deveriam ser desrespeitados sim, do mesmo modo que desrespeitam as mulheres. Mas o problema são que as funkeiras gostam de ser desrespeitadas, e depois que chega uma coisa cristalina querendo comer ela, ela vai querer respeito. Funk = balançar o cu pra câmera
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Sex Mar 09, 2012 7:21 pm

lol,pensavam que não iam lê poha nenhuma já que eu sou "IDIOTA" para vocês >.>,ninguém vai no meu trhead -_-,nossa quanta coisa quilua O.o,como se eu tivesse que melhorar minha opininhão O.o,tá loco meu acha que vai mudar MINHA opinião .'o-o'. hahahahah,meu pai? meu pai diz a mesma coisa IH BANDO DE VIADINHO hahahaha.....meu pai sempre diz de maneira parecida do que eu vou escrever: "que se fodam as opiniões dos outros,seja como você é e tente não ser manipulado"na vdd nem me lembro o que ele falou a pouco tempo... mas tem algo a ver com isso -_-

é killua, KILLUA!!! ò_ó na verdade eu só dei a minha opnião mesmo... ~ killua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Sex Mar 09, 2012 7:29 pm

Essa é minha teoria também ._.

kkk gostei do gabriel chorando no inicio do comment
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Sex Mar 09, 2012 7:42 pm

lol,bem realmente é pura vdd Smile,no wrong.... Sad oh its a fucking correct,lol

Tradução: Não errado... Sad oh é uma porra correta, lol ~leo
WTF? "porra correta?" ~Tobi ®️
lol,é meu inglês é uma merd,mas suponho que a intenção de eu escrever isso é:eu coloquei um smiley feliz e daí é wrong.. depois coloquei um smiley triste daí é fuck correct = correto pá calalío ~ gabriel8sk
Na verdade erro meu, fuck correct é foda correto. E correto pra caralho é fucking correct. ~leo
Ahn tá :Z ~gabriel8sk


Última edição por gabriel8sk em Sáb Mar 10, 2012 10:25 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Sáb Mar 10, 2012 12:51 am

não leo, eu tava falando do outro tchê (duplo sentido, amigo)

eu não quis tirar a opnião de ninguem seus putos T-T
lol
só opniei mesmo.

vou começar a criar jogos no game maker, to baixando aqui e ja tenho mais de vinte tutoriais, além de vários recursos pra ajudar.
me desejem sorte, possivelmente verão um título meu pro Xbox 3000000000000000000000000000000000000000 ou o nintendo Wii ZZZ =D
(sonhar alto é humano.. ainda mais pra quem conheceu o monte Fuji, o ar rarefeito danificou a cuca õ/)
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Superpivot1231 Sáb Mar 10, 2012 4:43 am

Quando é pra criar jogos , eu só sei fazer jogos com o RPG Maker , pois foi o único programa que eu aprendi a usar sem correr o risco de jogar o PC pela janela e-e

E é um saco quando eu só posso usar o PC de madrugada . Isso explica a minha falta de comentários o-o
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Sáb Mar 10, 2012 8:55 pm

Cria jogos é no flash mesmo...
a nova action script 3.0 ponto zero tá melhor que nunca....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Dom Mar 11, 2012 11:29 am

acho que na criação de games o melhor que alguem pode usar é
o UDK, XNA, ou a engine da Unity, porem são material profissional, ou seja, alem de ser dificil de mecher neles alguns tem limites que só podem ser desbloqueados pagando pelo programa
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Dom Mar 11, 2012 11:38 am

ja que meu sonho é ser animador (e cartunista) sei muitas coisas sobre games e ja tentei mexer no game maker sem tuturial e quase criei um pacman O.o, mas aconselho o flash pra fazer games, e KL seus titulos não apareceram no console antes dos meus Cool
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 12:47 pm

Hugo = Hugoióta ._.
fica se achano ae ._.
game maker sem tutorial?? hahaha,impossível game maker se baseia na action script u_u,sem o basico dela você não faz nada no programa ._.
e... WAIT,se te sonho é ser animador você já conseguiu >_>

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Dom Mar 11, 2012 4:18 pm

o hugo ta certo sem ler tutos já da pra descobrir muita coisa no game maker
apesar do game maker ser um software para jogos mais básicos como pacman, joguinhos de luta, jogos com mouse, enfim, para criar jogos de verdade tem de ser uma engine forte ou uma daquelas que eu citei (XNA, unity e UDK)
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Mar 11, 2012 4:31 pm

pode crer sp, é saco mesmo isso.

tobi, isso é só pra sair do mugen, depois eu pego um programa maior e mais potente.

hugo, enquanto tu tava no atari, eu ja tava no nintendo 64 Cool

e gabriel, se esse Hugoióta foi o que eu pensei, posso te alertar por ofensa (hugo + idiota + ´ = hugoióta). o cara só tava sendo sarcastico e.e
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 25 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 25 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos