Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa Aleatória

+26
thebestpivoter
Ðeyw.
gabriel8sk
.Destroyer
Kisame
Welly
Vini
Shisikai
♪ Everton
Fire¬¬'
DragaoAzul
ShockStick
DLucassk8
~flame
thepivotervt4
-.Shiranami.-
Link~
Superpivot1231
Galahad
.Takashi.
.Alucard
Gami
xdux
Tobi ®
Ðragon
.Px
30 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Ter Jan 17, 2012 12:16 pm

não instalei o xtracraft EU ACHO (vai que no yogbox tem né?) e no fraps tambe, da gravar a voz sim.
e no xtracraft tem a pedra roxa que voa e ataca? sério, eu cheguei perto e ela foi sem piedade
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Ter Jan 17, 2012 2:03 pm

no xtracraft essa pedra que o leo falo é só um minero não amiga do chuck LOL, deve ser algum outro mod, não tem xtracraft no yogbox e se tiver essa pedra não é dele.
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Ter Jan 17, 2012 2:11 pm

a, hoje eu achei a pedra de novo flutuando longe do altar "mucho loco" e eu consegui destrui-la e pegar o drop, nem sei pra que server, usei o single player commands pra mudar de modo de jogo e quando peguei o crafting guide esqueci de ver pra que serve, eu sei que o nome do drop é algo com eletrick sei lá
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Jan 17, 2012 8:06 pm

lol.. voltei. 3 dias estudando sem cessar :c
caraca, espero que essa prova seja mesmo com todos esses conteúdos, e não só mais um troll do professor e.e
-----------------------
tobi eu baixei o fraps, ou melhor, eu ja tinha .-.
vo fazer um gameplay aqui, mas eu queria que tu me falasse quais jogos tu ja posto, pq ai eu evito postar o mesmo gameplay ._.
falae
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Ter Jan 17, 2012 8:45 pm

AAAAAEEEEE ZÉ GRAÇA VAI ENTREVISTAR MONARK, GALERA! DIA 19 OU 20 O VIDEO VAI PRO YOUTUBE, AGORA SIM EIM!


-----------------------------

i só postei um, mas amanha (dia 18 jan.) vou postar outro
se quiser ver, eu ja disse que na area outros tem o tópico de meu canal com os videos.
----------------------

AE GALERA, no minecraft eu instalei

Diamond Heaven:
a terra é ores de diamond, praias de blocos de ouro, florestas de coal, arvores de gold ores, a stone é a diamond stone, nas florestas caminhos de glow stone e etc
Golem Factory:
Agora vc edita um golem que pode minerar, proteger, atacar, neutro, com os blocos que quiser e a arma que representa danos
Custom NPC:
crie o próprio npc, pode ser normal, inimigo, amigo, um trader, a edição é total, desde o tamanho, função, skin, arma, inventário, pode ser interativo (conversar) perfeito pra criar vilas e até castelos inimigos
Mo' swords:
agora fora a criação de sticks de ouro ferro diamante pra espadas reforçadas tem tambem espada de cookie, lava, agua, papel (-_-), blaze rod, e muito mais!
Vertical redstone:
no minecraft original a redstone só pode subir 1 bloco verticalmente, nesse mod, pode por redstone pelas paredes facilitando muuuuuuuiiiito mais

enfim tem um monte, e eu vou fazer video de showcase de todos, tudo na versão 1.1.0 do game (a mais recente)


editei minha idade, ala no meu perfil
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Superpivot1231 Ter Jan 17, 2012 11:09 pm

Tava jogando o Minecraft 1.1.0 na Lan House hoje(já que o meu PC não roda nenhum jogo) e tava brincando de cavar até o fundo pra achar o famoso bloco do Chuck Norris(Não lembro o nome do bloco) , quando achei um tipo de mini quarto com uns blocos que tinham uns olhos em cima . Alguém sabe o que é ? fiquei um tempo sem jogar o Minecraft e esqueci .-.


Última edição por Superpivot1231 em Ter Jan 17, 2012 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Ter Jan 17, 2012 11:15 pm

Porra cara, tu achou o portal pra ir pro ender world, com muita sorte. mas precisa ter ender eyes se eu não me engano pra ativar. A pedra chuck norris é bedrock.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por DragaoAzul Qua Jan 18, 2012 2:55 am

Para os fans de minecraft que tambem são haters de My little pony.

Notch é um brony, sabiam?
DragaoAzul
DragaoAzul

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Chute no saco

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 100
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue10/100Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Qua Jan 18, 2012 10:11 am

meu deus
super pivot
como disse o leo a pedra "chuck norris" chama badrock, ela impede os jogadores de chegarem ao void, mas ainda existem falhas, abrindo brechas ao void, mas se vc cair, não tem volta.
e o portal, se conseguir montar nem entre, depois de vencer o enderdragon o game acaba e vc vai voltar pra "home" lugar onde vc nasceu, mas com tudo que vc tinha, para saber os detalhes do portal leia abaixo
leo
o nome da terceira dimensão mesmo é end acho que vc sabe disso, e seguinte, cada um dos portal frame tem que ter um eye of ender em cima e ao meio onde seria portal, abaixo precisa ter lava, o portal frame e o endportal são tão fortes quando a bedrock
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Takashi. Qua Jan 18, 2012 11:51 am

LOL, nunca ouvi falar nessa void, a dimensão end é a mair besteira, ou vc entra olhando pra baixo ou com uma abobora na cabeça, oq é void e portal frame?
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jan 18, 2012 3:49 pm

Olha cara, o finalzinho onde tu adicionou um pouco de easing, estragou o estilo. Mas o resto, meio que sem easing e regras nenhum, ficou irado, duvido que eu mesmo consiga fazer esse estilo. Parabéns.

fiquei em choque quando eu vi esse comentário no meu fail... eu consegui fazer algo que o leo diz que non consegue? Õ-ô
KARALEOOOOOOOOO QUE DIZ FELIZZZZZZZZZZZZZ
*-*
obrigado pai obrigado mãe e obrigado também a minha nova formiga de estimação, kuma *-*
(lol..)

ok parei. eu nunca vo consegui supera o leo ._.
ainda to no meu momento nostalgia aqui em casa, achei de novo o meu cartuhco do primeiro zelda a link to the past. ja to no ultimo chefe do dark world. ganon *-* (que é o chefe final do jogo ._.)
ter um momento nostalgia é foda...
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Qua Jan 18, 2012 5:38 pm

hugo, void é um jeito de dizer o espaço, o resto, onde não há nada, digamos que vc cave tante que cai lá saindo do mundo do minecraft, pois o mundo do minecraft é quadrado, só exite um lado superficie, se cavar pra baixo vc sai do mundo, cai no nada, e morre.

a, killua, eu tava vendo no youtube o zelda craft kkkk quando vi o video do monark eu lembrei da galera aqui que gosta de zelda, da pra usar duas armas, tipo, numa mão espada e na outra tocha, são varios mods juntos e transformaram o mc num game de zelda.

e galera, dei up no meu tópico de gameplays com o video da pedra misteriosa
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jan 18, 2012 5:59 pm

na vdd nem precisa rack ou texture pra joga com duas armas. é só usar cheat =D
tem que fazer umas paradas pra conseguir isso no n64, e eu não vou falar como faz u.u

mas ainda assim, eu prefiro jogar na raça e.e
acho mais foda jogar por mim mesmo e detonar geral *-*

cara, eu nunca morri no zelda, nenhuma vez ._.
nenhum zelda.

ae minecrafteiros, eu baixei um zelda pra minecraft e to jogando, é bem fodinha; vo posta no downloads u.u
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Qua Jan 18, 2012 6:20 pm

eu falei no minecraft que da pra usar duas armas

e galera, descobri da onde é o altar e a pedra roxa que voa, thaumcraft, um mod cheio de magia que vinha no yogbox

eu instalei mais um monte de mod tambem.
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 8:36 pm

Pivot ninjas 4- Coming soon .......
Tobi o instalador '.' [Teu pc deve ser rápido para suportar tudo que vc tem y-y]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Qui Jan 26, 2012 8:48 pm

kkkkk o pior que é verdade, mas eu sou um tipo que enjoa rápido, só fico jogando bastante tempo quando o game é bom msm, ae se eu perco a vontade, instalo outro game e esqueço de desinstalar
e... agora to jogando pangya e little fighters,e amanha vou tentar instalar o pangya gmaniacos (server pirata)
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por DragaoAzul Qui Jan 26, 2012 10:25 pm

Não falem de jogos por favor X_X

Meu pc novo chega amanhã e eu to ansioso para poder jogar po
DragaoAzul
DragaoAzul

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Chute no saco

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 100
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue10/100Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Fire¬¬' Sex Jan 27, 2012 1:58 am

desculpa entrar na conversa mais... VELHO EU ACABEI DE GANHAR O ULTIMO GAME DO HALO (nao sei escrever o nome), e voces já jogaram o game "Lost Planet"... Recomendo
E eu nunca joguei esse tal de minecraft... como que ele é?
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue5/100Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Sex Jan 27, 2012 8:58 am

Ah é bem legal. Olha lá no google, lá tem vídeos. -_-

Tu tá falando de Halo reach? Porque acho que o halo 4 ainda não chegou. Meu computador tem uma placa de vídeo merda, e um processador cusão. Cheguei a botar meu wii e guitarra a venda pra economizar dinheiro pra uma geforce gtx 580.

Atualmente jogo Skyrim no xbox.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Sex Jan 27, 2012 10:03 am

não faz tempo eu comprei uma placa de video boa mesmo, a que eu tinha antes não dava nem pra joga cs direito

a minha agora é uma NVIDIA geforce 8400GS directX 9.0 (pra quem não conheçe direito, placa de video 1 gb)
eu não pude colocar maior por causa da fonte do meu pc, ae eu ia ter de comprar outra fonte tambem, a fonte do seu pc é a que diz até que placa de video vc pode colocar, se vc passar do limite colocanco uma placa de video foda mesmo numa fonte fraquinha o pc queima
-----------------------------------------------

ae quem ja não quis controlar o sprite que quer em um jogo de luta?
eu vi um jogo que é uma luta de sprites e da pra criar chars com sprites mesmo, só que não uma ferramenta do game, tem que saber mecher pra fora, eu criei um até agora
tem mods pro game do dbz, naruto, bleach, e até mesmo mods dos chars originais do game modificados
o nome do game é little fighter
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Sex Jan 27, 2012 10:20 am

Tobi, atualmente eu to usando a nvdia geforce 8500 gt, é bem ruinzona

.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Tobi ® Sex Jan 27, 2012 10:31 am

leo, caso vc tenha pensado algo fica ae que a GT e GS são coisas diferentes, mas talvez olha só, a sua é nvidia ok? existem drivers que vc pode baixar que podem melhorar mais a placa de video, eu só não fiz isso pq a minha era da intel
bem a da intel tambem tinha mas.. a nvidia é uma marca melhor Rolling Eyes
massssssss


vender um wii e uma guitarra? olha que eu lembre a mais cara placa de video era uma de 2 gb R$1.700 mas existem placas por 150 ou até menos, acho que um wii e uma guitarra ia da uns 2 ou 3 mil, ae da pra comprar o pc do monark um raptor com duas placas de video nvidia
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por .Alucard Sex Jan 27, 2012 11:13 am

cara, com os preços de hoje vai dar uns 1000, porque a minha guitarra é bem podrona
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Fire¬¬' Sex Jan 27, 2012 12:09 pm

eu tenho uma guitarra, mais eu nao vou vender ela por nada... eu já tenho um PS2, um PS3, um Xbox e um nintendo DS (eu quero ter é o 3DS)
Nao gostei do Nintendo Wii, ele é ruim.
A placa de video do meu PC é a nova radeon (uso o computador para jogos) e a do meu notebook é a radeon 7500

e leo, o meu jogo é o halo reach mesmo, e eu to jogando tualmente Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 e o meu novinho halo (eu tenho uns 10 games de xbox... meu Xbox so pega games originais)
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue5/100Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por ♪ Everton Sex Jan 27, 2012 12:24 pm

OMG voce é rico, podia me da uns 1.000 realzin ae nér ? Conversa Aleatória - Página 12 X247126
Eu só tenho um ps2 Conversa Aleatória - Página 12 Okay
♪ Everton
♪ Everton

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Conversa Aleatória - Página 12 Left_bar_bleue0/0Conversa Aleatória - Página 12 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa Aleatória - Página 12 Empty Re: Conversa Aleatória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos