Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pequena invasao n acabada e apresentaçao

3 participantes

Ir para baixo

pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty pequena invasao n acabada e apresentaçao

Mensagem por octavarium Qui Jun 14, 2012 12:30 pm

eae Ninjas

sou o octavarium animo pivot a um tempo mas tenho mais tendencia ao flash

gostaria de começar a ficar ativo em forum dos dois programas entao com recomendaçao do Dlucas me cadastrei neste forum pra poder postar meus trabalhos pivot =)

enfim aki ta a ultima anima q fiz no pivot n esta acabada mas acho q um dia acabo =P



espero q gostem =)
octavarium
octavarium

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Italia

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
pequena invasao n acabada e apresentaçao Left_bar_bleue0/0pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty Re: pequena invasao n acabada e apresentaçao

Mensagem por .Alucard Qui Jun 14, 2012 1:26 pm

Octavaaarium manolito, bem vindo ao fórum =D

Suas animações são bem legais, comece a adicionar foices a elas MUAHAHAH

Vou dar uma dica cara, tente flexionar mais os membros do stick, e tentar fluir mais. Nada mais lol
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
pequena invasao n acabada e apresentaçao Left_bar_bleue0/0pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty Re: pequena invasao n acabada e apresentaçao

Mensagem por octavarium Qui Jun 14, 2012 1:50 pm

vlw leo =D

tem tempo q n animo no pivot mas vou passar a animar tanto nele tanto no flash pq o conceito de movimentos e o msm =)

é eu tinha me esquecido de articular mais o stick =P e de colocar mais 2 pontos na coluna dele pra ajudar mais na suavisaçao e nos movimentos de abaixar e coisas do tipo xD

vlw pelo comentario mano agora q to aqui vou começar a ficar ativo no forum Smile

Edit:

nossa o layout do forum é massa d mais wow curti msm =D
octavarium
octavarium

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Italia

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
pequena invasao n acabada e apresentaçao Left_bar_bleue0/0pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty Re: pequena invasao n acabada e apresentaçao

Mensagem por Tobi ® Qui Jun 14, 2012 3:17 pm

só um detalhe, tente não começar fazendo algo muito longo ou complexo
começe igual à esportes, começe com fundamentos, no caso de pivot, easing, smooth (tem tudo isso no tuto do baha)
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
pequena invasao n acabada e apresentaçao Left_bar_bleue0/0pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty Re: pequena invasao n acabada e apresentaçao

Mensagem por octavarium Qui Jun 14, 2012 4:13 pm

vlw pela dica =)

o tuto do baha eu ja li umas 3 vezes eu acho =P

mas no caso e q tem realmente um tempo q n animo no pivot entao acabou q esqueci de manter todas as articulaçoes movimentadas =/

tem quase 1 ano q animo no pivot mas ao msm tempo tem uns 6 mezes q n animo neloe
octavarium
octavarium

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28
Localização : Italia

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
pequena invasao n acabada e apresentaçao Left_bar_bleue0/0pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pequena invasao n acabada e apresentaçao Empty Re: pequena invasao n acabada e apresentaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos