Pivot 4 ever's apresentação
4 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Pivot 4 ever's apresentação
Olá meus caros amigos, recem entrei nesse forum, me registrei e li todas as regras, agora estou pronto para ser um pivot ninja
Pivot 4 ever- Mensagens : 1
Re: Pivot 4 ever's apresentação
É né mano, o fórum ta caído aqui, mas quanto mais novatos, melhor!
Seja MUITÍSSIMO bem vindo.
Eu sou o dono do fórum, mas estou com problemas na conexão e só consigo logar raramente, então nem sempre posso responder, mas mantenha-se on quando poder, postando animas e eu certamente avaliarei-as e direi o que acho, além de move-lo um nível acima (do ângulo de visão, seria abaixo, mas poste seu tópico em iniciantes, e eu o passarei pra border, inter e afins, quando suas animações estiverem no nível adequado).
E por favor, nos ajude! Estamos com MUITA falta de pessoal aqui.
Todos os staffers deram no pé e nem logam nem nada. Raramente o nosso pescoço de ferro (e outros membros alí) entra pra dar um oi e vaza. Tal como eu, hehe...
Então, é isso amigo. Se poder, agradeço se recomendar o fórum para amigos. Eu faço isso sempre que logo, mas infelizmente ninguém entra.
E seja o mais ativo que poder =]
Até mais~
Seja MUITÍSSIMO bem vindo.
Eu sou o dono do fórum, mas estou com problemas na conexão e só consigo logar raramente, então nem sempre posso responder, mas mantenha-se on quando poder, postando animas e eu certamente avaliarei-as e direi o que acho, além de move-lo um nível acima (do ângulo de visão, seria abaixo, mas poste seu tópico em iniciantes, e eu o passarei pra border, inter e afins, quando suas animações estiverem no nível adequado).
E por favor, nos ajude! Estamos com MUITA falta de pessoal aqui.
Todos os staffers deram no pé e nem logam nem nada. Raramente o nosso pescoço de ferro (e outros membros alí) entra pra dar um oi e vaza. Tal como eu, hehe...
Então, é isso amigo. Se poder, agradeço se recomendar o fórum para amigos. Eu faço isso sempre que logo, mas infelizmente ninguém entra.
E seja o mais ativo que poder =]
Até mais~
Re: Pivot 4 ever's apresentação
Oba, novo inativo!
E aí cara, sou parça de boa aqui.
Entra quando der, posta sempre que entrar, se sumir seu pênis vai cair (rimas estranhas no ar *-*) rimou outra vez.
Em fim, parando de rimar. Bem vindo, não suma plz.
Respeite regras e poste muito.
fui .-.
E aí cara, sou parça de boa aqui.
Entra quando der, posta sempre que entrar, se sumir seu pênis vai cair (rimas estranhas no ar *-*) rimou outra vez.
Em fim, parando de rimar. Bem vindo, não suma plz.
Respeite regras e poste muito.
fui .-.
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Pivot Ninjas :: Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos