Animas KevinKa
2 participantes
Página 1 de 1
Animas KevinKa
My Thered
Nova :
Velhas
Nova :
Velhas
- Spoiler:
Red Vs Blue
Creditos ao Killua por me ensinar a mecher com espada e pela espada , brigadao amiguinha
Kid Buu Vs. Gohan And Goku
Última edição por kevinka9 em Dom Jan 15, 2012 2:50 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
kevinka9- Mensagens : 10
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
(5/0)
Re: Animas KevinKa
New Anima
Black vs Red:
Black vs Red:
kevinka9- Mensagens : 10
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(5/0)
Re: Animas KevinKa
Bom cara voce tem uma bela noção da coisa mas vc deve se lembrar de aplicar easing pos é fundamental em toda anima se não sabe o que é,
é simplesmente o gesto de aceleração e desaceleração,ainda não entendeu um exemplo de como funciona:
https://pivotninjas.forumeiros.com/t191-crono-s-running-tutorial-by-crono-ee-traduzido-por-gunnerslah com esse run dominado sera bem mais facil fazer um walk pois são os mesmos principios sei que no começo é chato mas depois os resultaods dos esforços seram otimos seus bgs estão otimos
e efeitos tambem mas com o tempo tente fazer bgs e efeitos bem elaborados faça não baixe pack por que no futuro voce não achara o que quer em packs vai por mim experiencia propria...bom só isso bela anima e continue melhorando
é simplesmente o gesto de aceleração e desaceleração,ainda não entendeu um exemplo de como funciona:
- Spoiler:
- |-|--|---|-----|---|--|-|
legenda: | = stick
- =espaçamento entre os frames
isso em pratica daria isso:
animação feito por bahamut
https://pivotninjas.forumeiros.com/t191-crono-s-running-tutorial-by-crono-ee-traduzido-por-gunnerslah com esse run dominado sera bem mais facil fazer um walk pois são os mesmos principios sei que no começo é chato mas depois os resultaods dos esforços seram otimos seus bgs estão otimos
e efeitos tambem mas com o tempo tente fazer bgs e efeitos bem elaborados faça não baixe pack por que no futuro voce não achara o que quer em packs vai por mim experiencia propria...bom só isso bela anima e continue melhorando
♪ Everton- Mensagens : 67
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)