Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)

Ir para baixo

Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  Empty Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)

Mensagem por -.Shiranami.- Sáb Dez 10, 2011 9:38 am

galera, antes de eu postar o tutorial, quero avisar:
eu sei que o crono tem o jeito todo cagado dele, mas acho que o run dele pode ajudar iniciantes no pivot.
eles aprendem esse run, depois treinam outro pra melhorarem.
ok, agora o tuto:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este vai ser um pequeno tutorial sobre como correr . Eu (Crono) vou te mostrar as imagens dos frames, frame por frame para que você possa ter uma idéia do espaçamento dos movimentos .

1) Primeiro frame : O stick está entrando no quadro . O stick está em cerca de postura do 3-4 no ciclo do movimento . Sua posição seguinte é um frame antes da abertura das pernas .

Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  1248373629

2) Segundo frame : O Stick abriu sua perna para cima , e cruzou para trás a outra . Observe as posições das pernas. O braço de trás sobe em um ângulo de 90 graus, enquanto o braço da frente é um pouco mais prolongado do que era o último frame . Manter a posição da cabeça reta para ter um resultado melhor. Isto significa que a volta não vai se mover muito , que é um ponto forte, na sua corrida .

Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  1248373704

3) Terceiro frame : O stick dá um "salto" , e está prestes a dar o passo principal do ciclo da corrida . Observe a sua perna de trás é quase totalmente estendida, que não é absolutamente necessário. O pé de trás é inclinado para mostrar que ele empurrado para fora do chão. O braço de trás sobe um pouco mais, e seu antebraço levanta um pouco. O braço da frente agora levanta e faz uma curva , e é educado. A cabeça não está muito "levantada" mas é perto o suficiente.


Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  1248373986

4) Quarto Frame : No frame quatro o stick está agora no principal movimento do ciclo . A perna da frente é estendida e seu calcanhar pode ser um pouco acima do chão, ou levemente tocá-lo. O fêmur sobe um pouco, e sua panturrilha é levantada mais . O braço de trás aumentou um pouco mais, e agora está sendo puxado para dentro, o antebraço antes . O braço da frente é em quase a mesma posição, mas trouxe um pouco para baixo, e o antebraço é puxado , bem pouco .

Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  1248374204


5) Quinto Frame : O stick faz a perna da frente chegar ao chão , fazendo com que ele dobre, obviamente. A perna de trás está sendo puxada para ser empurrado para a frente em alguns frames . O braço de trás está finalmente a ser rebaixado, e ainda está sendo puxado para cruzar eles . O braço da frente está sendo puxado, levemente para baixo.

Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  1248374590

6) Sexto Frame : O movimento do frame seis é o mesmo que o primeiro frame . Agora você pode ver os movimentos muito melhor. A perna da frente está sendo inclinada a diante , enquanto a traseira ainda está sendo puxada para dentro . Os braços estão cruzando, e são praticamente na mesma posição.


Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  1248374861

E o resultado da running é :
Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  1248375270

link do tópico original
-
OBS : Coloquei no google tradutor , e as partes que estavam estranhas ajeitei , caso não entendam alguma coisa , me mande uma mensagem por PM .
Sei que muitas pessoas criticam o estilo dele , eu também não gosto , mas a running dele , segue um estilo HFS , que pode ajudar os iniciantes , obrigado .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
créditos:
crono = tutorial original
gunnerslash = tradução
eu = por postar '-'
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  Left_bar_bleue0/0Crono's Running Tutorial by: crono e.e (traduzido por gunnerslah)  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos