Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul.

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. Empty Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul.

Mensagem por DragaoAzul Seg Jan 09, 2012 2:53 am

Vejo muitos animators que são ótimos sem coreografia(um exemplo é o SuperPivot.), mas generalizando, sem coreografia, nenhuma animação fica boa, é a mesma coisa que sair correndo sem destino, irei resumir claramente oque é coreografia, e como podemos praticar isso.


Já fez uma animação que no meio, empacou, acabou as idéias?É isso que vou te ajudar,

Coreografia em si, é pensar antes de animar, ter um plano, saber o começo e o fim de uma animação.

Agora, vamos mostra um exemplo de como ficaria uma animação sem Coreografia, Easyng, smooth E praticamente quase todos os estilos e regras

Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. Ooq2vn7

Hurr, tive que me esforçar para fazer isso...

Agora, aplicando Somente Coreografia, veja só a diferença de uma animação Planejada.

Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. R1006vj


Mas veja só que diliça!!! A animação, alem de ficar mais curta e rapida des de o começo é planejada, repare nos braços des de o começo, já se preparando para o segundo hit, E ai que vou falar das 3 vantagens de usar Coreografia


1- Planejando a animação antes de animar não faz você esquecer oque pretende fazer
2- Os combos, não ficam aquela coisa MEEEGA lenta que achamos sempre em até animators avançados.
3- Espaço na animação, você consegue fazer uma coisa boa no minimo de frames possiveis, já que todo o movimento já é preparado des de o começo.


A animação sem coreografia que mostrei, teve : 18 Frames Exatos (12 fps)

A animação COM coreografia que mostrei, teve : 8 Frames Exatos (12 fps)

O seu estilo, se tiver coreografia, irá ter resultados incriveis, Não alem das 3 vantagens, como você irá perceber que é muito melhor animar pensando doque ficar naquele "vuco vuco"


O Meu estilo, com coreografia e um pouco de smooth resultou nisso :

Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. 40fc48k

Eu adorei esse combo porque foi com meus melhores efeitos e totalmente planejado, sim, da uma travadinha na perna, presisa melhorar, eu sei, mas sem coreografia, iria ficar totalmente lento, estranho, e chato de assistir.

Mas logo você se pergunta :

"E se eu não tiver ideias para coreografias?minha cabeça estiver vazia, eu não saber oque animo?"

Veja/escute/leia algo que te inspire, no meu caso, são poneis, no seu pode ser qualquer coisa, o importante é pensar antes de animar.

Espero que tenha ajudado

Paz e amor,e Satã para todo mundo

~DragaoAzul
DragaoAzul
DragaoAzul

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Chute no saco

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 100
Banido: não
Alerta:
Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. Left_bar_bleue10/100Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. Empty Re: Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul.

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Jan 09, 2012 2:29 pm

iniciantes não podem criar tutoriais que não sejam traduções de outros tutoriais que ajudem, por tanto, não se adequa a um tutorial.
além do mais, essa animação:
Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. R1006vj
não teve coreografia nenhuma. foi só um soco travado e rápido, e o outro cara ainda caiu com fade, o que ferra muito.
se você for tutor poderá criar o tutorial que quiser, des de que o mesmo tenha um bom conteúdo e boas explicações.

CLOSED
motivos?
-faltou muita explicação; se quier fazer um tutorial de combo, ENSINE UM COMBO.
-o combo deve ser ensinado frame por frame, e com boa explicação para facilitar ao leitor.
-o tutorial que você postou não tem quase nem um conteúdo aparente, a não ser resultados de uma anima tremida e uma fail. uma até ficou legal, a ultima, mas isso não muda nada.

por tanto, tópico fechado.
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. Left_bar_bleue0/0Tutorial de Coreografia do Papai DragaoAzul. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos