apple trail moviment tutorial (trduzido do dark demon)
Pivot Ninjas :: Eventos :: Tutoriais
Página 1 de 1
apple trail moviment tutorial (trduzido do dark demon)
TRAIL MOVIMENTS
Como aprendi com wereZ é, trail moviment é tentar manter o último ponto do membro no onion skin, é meio difícil de descrever. esperamos que estas imagens abaixo irá ajudar a descrevê-lo. Você pode então incorporar o rastro para fazer movimentos variados como em correr, andar, lutar etc, com maior suavização e realidade.
Olhe frame por frame para entender:
Resultado:
Tentem fazer algo do mesmo genero, deve ajudar em alguma coisa...
Um ótimo exemplo de Trail moviments:
(animação do RD)
Um outro exemplo que usei neste tutorial é easing, esta é simplesmente uma parte que se deslocam / o objeto pixel por pixel lentamente aumentando a torná-la aparência mais suave.
EASING
Isto é usado para fazer animações suaves.
a fazê-lo, mover a parte, palavra, objeto etc, pixel por pixel a aumentar lentamente conforme a aceleração/desaceleração.
Um exemplo eh fazer algo assim conforme segue os frames: |-|-|--|----|------|----|--|-|-|
para uma boa suavização e realismo, eu recomendo que você mover o arquivo. stk 1pixel, 1pixel, depois em 2 pixels, 2pixels, 4 pixels, 6pixels, 4pixels, 2pixels, 2pixels, 1pixel e então 1pixel novamente. isto deve dar uma boa suavizada. como é prática, você pode fazer seu próprio numero de pixels de quantos em quantos para passar frame por frame.
há também uma parte do easing chamada de espaceamento. isto dá um forte olhar para animar. ajuda quando você deseja mostrar alguém sendo executado em um ritmo elevado em gorduras ou movimento. os dois objetos podem ser utilizados em conjunto, por exemplo, você pode mostrar o. stk movimento lento em uma facilidade, não como galinha, pega ritmo, ritmo pesado.
pesados espaceamento pode ser alcançado pelo movimento mais pixels do que menos, em continuidade.
movê-lo por 1pixel, 1pixel, 3pixels, 6pixels, 10pixels, 16 pixels, 8pixels, 4pixels, 2pixels, 1pixel, 1pixel. novamente como você se habituar a fazer o "easing pesado", você pode fazer o que quiser em realção aos easing dos objetos.
*OBS: o exempoo fbf foi feito por mim (Apple), pois o outro exemplo original foi apagado com o pivothost
CREDITOS:
Tutorial original: Buddz
Tradução: Apple
Anima de exemplo: RD
-----------------------------------------------
créditos logo acima.
espero que isso ajude os iniciantes (me ajudou.. apesar de eu não ter testado '-')
flw
Como aprendi com wereZ é, trail moviment é tentar manter o último ponto do membro no onion skin, é meio difícil de descrever. esperamos que estas imagens abaixo irá ajudar a descrevê-lo. Você pode então incorporar o rastro para fazer movimentos variados como em correr, andar, lutar etc, com maior suavização e realidade.
Olhe frame por frame para entender:
Resultado:
Tentem fazer algo do mesmo genero, deve ajudar em alguma coisa...
Um ótimo exemplo de Trail moviments:
(animação do RD)
Um outro exemplo que usei neste tutorial é easing, esta é simplesmente uma parte que se deslocam / o objeto pixel por pixel lentamente aumentando a torná-la aparência mais suave.
EASING
Isto é usado para fazer animações suaves.
a fazê-lo, mover a parte, palavra, objeto etc, pixel por pixel a aumentar lentamente conforme a aceleração/desaceleração.
Um exemplo eh fazer algo assim conforme segue os frames: |-|-|--|----|------|----|--|-|-|
para uma boa suavização e realismo, eu recomendo que você mover o arquivo. stk 1pixel, 1pixel, depois em 2 pixels, 2pixels, 4 pixels, 6pixels, 4pixels, 2pixels, 2pixels, 1pixel e então 1pixel novamente. isto deve dar uma boa suavizada. como é prática, você pode fazer seu próprio numero de pixels de quantos em quantos para passar frame por frame.
há também uma parte do easing chamada de espaceamento. isto dá um forte olhar para animar. ajuda quando você deseja mostrar alguém sendo executado em um ritmo elevado em gorduras ou movimento. os dois objetos podem ser utilizados em conjunto, por exemplo, você pode mostrar o. stk movimento lento em uma facilidade, não como galinha, pega ritmo, ritmo pesado.
pesados espaceamento pode ser alcançado pelo movimento mais pixels do que menos, em continuidade.
movê-lo por 1pixel, 1pixel, 3pixels, 6pixels, 10pixels, 16 pixels, 8pixels, 4pixels, 2pixels, 1pixel, 1pixel. novamente como você se habituar a fazer o "easing pesado", você pode fazer o que quiser em realção aos easing dos objetos.
*OBS: o exempoo fbf foi feito por mim (Apple), pois o outro exemplo original foi apagado com o pivothost
CREDITOS:
Tutorial original: Buddz
Tradução: Apple
Anima de exemplo: RD
-----------------------------------------------
créditos logo acima.
espero que isso ajude os iniciantes (me ajudou.. apesar de eu não ter testado '-')
flw
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Tópicos semelhantes
» Baha trail movs
» Phoenix's Physics tutorial
» tutorial de Background Elaborado by: .gradus
» tutorial de 3D por Thunderϟ
» Blood Tutorial - By : Claudinho
» Phoenix's Physics tutorial
» tutorial de Background Elaborado by: .gradus
» tutorial de 3D por Thunderϟ
» Blood Tutorial - By : Claudinho
Pivot Ninjas :: Eventos :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos