Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

5 participantes

Ir para baixo

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

Mensagem por Ðragon Ter Fev 07, 2012 4:20 pm

antes de mais nada, eu queria dizer e deixar bem claro:
ISSO NÃO É UM RETORNO!
eu não vou voltar ao pivot.. isso foi só pra passar o tempo.
eu demorei mais de 50 minutos pra fazer esse cu ai dentro do spoiler ._.
e continuou o mesmo lixo.
eu só resolvi assistir naruto antes de dar a hora de ir pro aeroporto, e acabei fazendo uma anima sem querer...

bom, falta meia hora pra dara hora de ir pro aeroporto, então acho que ainda da pra postar, certo?
o vergonhasinha desgraçada u.û:

bom, se alguem falarde easing eu alerto até você gozar gosma vermelha de urano (lol?)

fui e.e
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Left_bar_bleue0/0momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty Re: momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

Mensagem por Tobi ® Ter Fev 07, 2012 4:39 pm

e acabei fazendo uma anima sem querer...

sem querer? 50 minutos fazendo a anima e vc não percebeu que não queria?
cara vc era e ainda é realmente bom, eu mesmo fiquei meu chateado na hora que vc disse que ia parar, e não a do que chamar essa anima de feio porque tem muita gente que nem em 2 horas faría isso, se eu tivesse essa habilidade com pivot eu já estaria feito. Pelo menos o seu irmão adiquiriu essa habilidade e pode continuar seu legado tranquilo.

eu tenho certeza disso - ~Dragon

eu não tenho tanta... ~ killua
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Left_bar_bleue0/0momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty Re: momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Fev 07, 2012 8:28 pm

disso talvez não tenhamos tanta certeza, o bushido toma muito tempo... não é, irmão?
eu acho que você não tinha coisa nenhuma que ter parado, você era e ainda é mto bom. eu sei que vc não voltou, mas eu vou te convencer, isso será minha missão no pivot.

ah, e tobi, meu irmão fica meio destraído em horas importantes kkk
até eu estranho isso nele... mas ele nunca nota nada .-.

que coisa...

bom, é bem raro vermos uma anima de um cara que parou, então alguem ai comenta na anima dele ò_ó
fui
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Left_bar_bleue0/0momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty Re: momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

Mensagem por thepivotervt4 Qui Fev 09, 2012 4:53 pm

ahhh muleeeeekkeeeee!!!! tu volto!!!!!!!
amei a anima mais ela ta meio tremidinha tipow nas horas que o ninja vai chutar os cara pelo ar cara faz animas com hfs pq elas ficam meio stop ango e tremidas as suas...tenta usar algum estilo que fique so nun ritmo....


killua nao diga nada...

não esquenta rider, eu parei de ficar perdendo o tempo com coisas inúteis ~ killua

mano, mais calma ae. e rider, eu nunca disse que ia voltar a animar, leia direito ae õ/ - ~Dragon

malz, irmão ~ killua
thepivotervt4
thepivotervt4

Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 24
Localização : no seu rabo estorado!!!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Left_bar_bleue0/0momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty Re: momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

Mensagem por Tobi ® Qui Fev 09, 2012 5:19 pm

vt4, voltou só se for ao forum, mas como ele disse não vai voltar a animar
mas afinal, ultimamente dragon e px fazem a mesma coisa, ficam 1 ou 2 dias no forum e depois somem por um tempo, sabe quando o dragon vai ficar on de novo
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Left_bar_bleue0/0momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty Re: momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

Mensagem por ShockStick Qui Fev 09, 2012 6:10 pm

dragon seu feto feto de nene que viro mulher maldito te odeio vc é um cu pq vc é...é seilah oq vc é velho naboa nun adianta
eu macumbei vc. vc vai volta a animar. eu te macumbei tiu. tu ta sobre efeito das minhas dorgas agora. nao tem como escapar. yeaaaaaaaaaaaaaa
vc é foda teamo minha biscatiz (isso é brincadeira ta gents fikeim trankilas mais ele e muito biskatiz)

lol, e eu achei que fosse a maconha õ/ zoa - ~Dragon

huahauhauha shock vc é mto doido ~ killua
ShockStick
ShockStick
Moderador
Moderador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 300
Banido: não
Alerta:
momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Left_bar_bleue0/0momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira. Empty Re: momento nostalgia desgraçado.. bem, isso não é um retorno, não pensem besteira.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos