Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao e exatamente isso, mas e algo parecido

2 participantes

Ir para baixo

nao e exatamente isso, mas e algo parecido Empty nao e exatamente isso, mas e algo parecido

Mensagem por kinho Qua Ago 29, 2012 7:52 pm

bom, o dragon me deu uma dica de como fazer uns efeitos legais, eu fiz uma coisa que nao e exatamente oq ele me explicou, mas e algo parecido com isso.

Spoiler:
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
nao e exatamente isso, mas e algo parecido Left_bar_bleue0/0nao e exatamente isso, mas e algo parecido Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

nao e exatamente isso, mas e algo parecido Empty Re: nao e exatamente isso, mas e algo parecido

Mensagem por Ðragon Qua Ago 29, 2012 8:10 pm

no básico, sim, tu ta no caminho certo.
mas as partículas precisam de uma grávidade menos severa, já que nem ao menos pesam.

mas é, basicamente, isso ai mano.
agora, tenta aplicar os efeitos de fade em forma de bola no lugar que tu pôs o efeito, só que por cima de tudo, ou por trás, sla.. mas com uma cor um pouco mais clara.

quando for usar pra acertar sticks, coloque o efeito de brilho de linhas pequenas que tu usou, que eu nomeei no stick de "transh blast", eu vou usar numa anima tentando mostrar.

é isso mano, vai treinando ai, as partículas tem que começar um pouco menores do que estão ai, afinal, são partículas auehaeuh
mas em fim.. vai treinando ai, se a anima der sinal de melhora, da um up nesse tópico e posta ela.
até :3
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
nao e exatamente isso, mas e algo parecido Left_bar_bleue0/0nao e exatamente isso, mas e algo parecido Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos