Finalmente anunciado!
2 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Finalmente anunciado!
eeeeeeeé pessoas
finalmente chegou o ps4, dia 20 de fevereiro eu assisti a conferencia pelo youtube (no canal do BaixakiJogos) a conferencia da sony
e cara, ta muito foda os games q ja estao sendo feitos ou ate já estao prontos pro console novo
tem como jogar e fazer downlods simultaneamente, e talz
vao la no you tube entrem no canal do Machinima brasil ou do proprio BaixakiJogos (até no site da sony msm) e vejam os detalhas sobre o ps4
o video nao ta muito bom por causa da sony, mas ta aki o link : https://www.youtube.com/watch?v=c6iTlb7PPwE&feature=g-high-c
to doidinho pra q lance logo pra eu poder comprar
finalmente chegou o ps4, dia 20 de fevereiro eu assisti a conferencia pelo youtube (no canal do BaixakiJogos) a conferencia da sony
e cara, ta muito foda os games q ja estao sendo feitos ou ate já estao prontos pro console novo
tem como jogar e fazer downlods simultaneamente, e talz
vao la no you tube entrem no canal do Machinima brasil ou do proprio BaixakiJogos (até no site da sony msm) e vejam os detalhas sobre o ps4
o video nao ta muito bom por causa da sony, mas ta aki o link : https://www.youtube.com/watch?v=c6iTlb7PPwE&feature=g-high-c
to doidinho pra q lance logo pra eu poder comprar
Re: Finalmente anunciado!
Eu fiquei muito feliz quando vi aquilo.
Eu vi na hora que tava passando, e sorri pelo simples motivo de que agora vocês vão poder comprar o playstation 3 -q
Eu ia comprar um xbox 360, mas agora to indeciso.
Eu vi na hora que tava passando, e sorri pelo simples motivo de que agora vocês vão poder comprar o playstation 3 -q
Eu ia comprar um xbox 360, mas agora to indeciso.
Re: Finalmente anunciado!
sei lah, acho o PS3 melhor que o xbox 360 por varios motivos, como a PSN ser gratis e os games tipo god of war e infamous serem só pra ele
as veses me arrependo de ter o xbox e nao o PS
mas como meu pai disse que quando lancar os novos consoles ele vai me dar um no lancamento, axo que vou escolher o PS4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos