ueaheuhauehuaeh q vergonha uaueauheuaheuahe
3 participantes
Página 1 de 1
ueaheuhauehuaeh q vergonha uaueauheuaheuahe
como disse
ta aew minha terceira anima no pivot
ela já tem 2 anos de idade
e chama Espadachim
eu era ruim pra caramba kkk
epoca tbm q eu era criativo:
ta aew minha terceira anima no pivot
ela já tem 2 anos de idade
e chama Espadachim
eu era ruim pra caramba kkk
epoca tbm q eu era criativo:
Re: ueaheuhauehuaeh q vergonha uaueauheuaheuahe
Como a anima é antiga eu não tenho nada a avaliar então:
I like swords :3, eu sinceramente gostei, tipo meio nada vêr mas admiro a criatividade quando a vejo, muito legal (na minha opinião)
I like swords :3, eu sinceramente gostei, tipo meio nada vêr mas admiro a criatividade quando a vejo, muito legal (na minha opinião)
.Takashi.- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
(0/0)
eassa anima vai morar sempre no meu coraçao
minha anima favorita, msm ruim e sem nada, mega antiga
mas ela foi quando comecei a mecher mais com bg (aquela pedra no final) e com efeitos
vlw aew cara
minha anima favorita, msm ruim e sem nada, mega antiga
mas ela foi quando comecei a mecher mais com bg (aquela pedra no final) e com efeitos
vlw aew cara
Guarde ela bem cara!
Eu infelizmente perdi a minha primeira, mas eu amava muito ela.
Na minha, era um carinha que corria até chegar no luffy e dava umas porradas nele haueahueh ficou escroto pra cacete, mas as cenas estavam engraçadas.
Ser iniciante é a coisa mais foda do mundo *-*
Não vou criticar, seria um pecado fazer isso.
Flw ^^
Eu infelizmente perdi a minha primeira, mas eu amava muito ela.
Na minha, era um carinha que corria até chegar no luffy e dava umas porradas nele haueahueh ficou escroto pra cacete, mas as cenas estavam engraçadas.
Ser iniciante é a coisa mais foda do mundo *-*
Não vou criticar, seria um pecado fazer isso.
Flw ^^
vlw cara, guardo essa anima at'e hoje pq pra mim 'e a mais foda
kkk
e ser iniciante 'e bom e ruim ao mesmo tempo, eu aco
ma 'e isso vlw pelo coment
kkk
e ser iniciante 'e bom e ruim ao mesmo tempo, eu aco
ma 'e isso vlw pelo coment
Você tinha que ver minha primeira anima pra parar de se dizer "um merda quando era ini" -qq
Foi mal aparecer repentinamente assim. Eu, vez ou outra, realmente olho o PN pra ver se ao menos um post foi feito durante o tempo que não pude ver.
Pode parecer meio bobo, mas mesmo eu não podendo administrar, eu ainda considero esse forum importante..
Em fim, ta dahorinha cara uaeuahe
Gostei da criatividade. Lembro que quando eu ainda era noob (Acho que agora eu voltei a estar assim ) eu fiz uma anima de mais de 1,5 mil frames sobre parkour que terminava com uma lutinha tosca =|
Me vou, queridos amigos (Y)
Foi mal aparecer repentinamente assim. Eu, vez ou outra, realmente olho o PN pra ver se ao menos um post foi feito durante o tempo que não pude ver.
Pode parecer meio bobo, mas mesmo eu não podendo administrar, eu ainda considero esse forum importante..
Em fim, ta dahorinha cara uaeuahe
Gostei da criatividade. Lembro que quando eu ainda era noob (Acho que agora eu voltei a estar assim ) eu fiz uma anima de mais de 1,5 mil frames sobre parkour que terminava com uma lutinha tosca =|
Me vou, queridos amigos (Y)
vlw man
a primeira anima de todo mundo é ruim msm
mas sei lah
eu nao preocupava com easyng e essas coisas, so me preocupava em passar a ideia do q eu tava fazendo
...
vlw por postar aki
esse forum tbm foi importante pra mim
se nao fosse esse aki eu com certeza teria parado de animar
ja q aki que me falaram meu estilo de animaçao e o q eu teria q fazer pra melhorar
foi um dos foruns q eu mais recebi apoio nao so de amigos, mas tbm de pessoas q eu nunca tinha ouvido falar
foi importante pq, msm q no final, eu fiz amigos "de infância" kkk q eu nunca vou esquecer, msm q seja so pelo nick
mas bem nao vo ficar falando muita coisa aki nao
pode me chamar de Dudu se quiser
ate mais
a primeira anima de todo mundo é ruim msm
mas sei lah
eu nao preocupava com easyng e essas coisas, so me preocupava em passar a ideia do q eu tava fazendo
...
vlw por postar aki
esse forum tbm foi importante pra mim
se nao fosse esse aki eu com certeza teria parado de animar
ja q aki que me falaram meu estilo de animaçao e o q eu teria q fazer pra melhorar
foi um dos foruns q eu mais recebi apoio nao so de amigos, mas tbm de pessoas q eu nunca tinha ouvido falar
foi importante pq, msm q no final, eu fiz amigos "de infância" kkk q eu nunca vou esquecer, msm q seja so pelo nick
mas bem nao vo ficar falando muita coisa aki nao
pode me chamar de Dudu se quiser
ate mais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos