Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Very olds inacabadas que não vão ser acabadas

4 participantes

Ir para baixo

Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty Very olds inacabadas que não vão ser acabadas

Mensagem por adm Qua Set 19, 2012 8:25 pm

Essa debeze talvez eu continue
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Ibvz9SOsoCUvQU
Lixo
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  IjwhQfwftGffo
Lixo
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  IbjHe7LX3w43h
Lixo
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  IbkaluXSceuWTo

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Left_bar_bleue0/0Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty Re: Very olds inacabadas que não vão ser acabadas

Mensagem por Ðragon Qua Set 19, 2012 9:07 pm

lol, eu já fiz o pulo das duas ultimas, mas nunca mostrei õ/
vou procurar aqui.

vou criticar só a do DBZ, que tu pode acabar continuando.
essa é minha dica principal para ela:
faça o combate de teleportes.
lembre-se, no anime teve várias lutas épicas, mas as mais adoradas sempre foram as que continham golpes com vários teleportes.

porque?
bem, na estratégia dos sayajins, se o seu inimigo for te acertar um soco, você pode esquivar ou escapar com um teleporte para contra-atacar quando ele não olha. e qual é a que eles mais escolhem? dou um biscoito pra quem acertar.
além do que, quando um cara não consegue o contra-ataque ao teleportar, e recebe um golpe em vez disso, ele acaba voando e destruindo uma parte do cenário, o que da vantagem.

então essa é a dica:
use estratégia, faça eles pararem de vez em quando para se olhar e estudar o movimento que acabaram de fazer para pensar em um novo (tente fazer de novo o movimento, como se fosse uma "lembrança").

mas é isso, fui, tu não vai ler mesmo <_<
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Left_bar_bleue0/0Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty Re: Very olds inacabadas que não vão ser acabadas

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Set 19, 2012 9:20 pm

meck, meck.. não sei se te alerto por usar os movs do shock, mas acho que não vou faze-lo, pois além de ele não animar mais, isso é uma anima freestyle, afinal.


bem, sobre a primeira anima, jogue budokai tenkachi huaheaueh
sério, isso inspira pra caramba.
além disso, assista as lutas mais fodas de novo, isso pode ajudar também.
ah, use bg e_é
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Left_bar_bleue0/0Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty Re: Very olds inacabadas que não vão ser acabadas

Mensagem por Tobi ® Qui Set 20, 2012 7:27 pm

sério cara, esse topic me deu vontade de animar de novo, acho que vou tentar....

mas enfim vc pode usar essas de inspiração e fazer novas e quem sabe postar e postar pra vc subir, subir (voar voar, subir subir)
e passa por próximo rank, (eu acho) pode te ajudar a melhorar
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Left_bar_bleue0/0Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty Re: Very olds inacabadas que não vão ser acabadas

Mensagem por adm Sex Set 21, 2012 2:11 pm

meck, meck.. não sei se te alerto por usar os movs do shock, mas acho que não vou faze-lo, pois além de ele não animar mais, isso é uma anima freestyle, afinal.
O QUE ?
Valeu tobi, vou ver isso e dragon vou fazer uma dbz legal e vou aplicar isso que tu me falou obrigado.

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Left_bar_bleue0/0Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Very olds inacabadas que não vão ser acabadas  Empty Re: Very olds inacabadas que não vão ser acabadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos