Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

5 participantes

Ir para baixo

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Set 09, 2012 12:26 am

Bem, antes de eu começar, quero dizer que é a ultima continuação dessa bagaça que eu vou postar.
"por que cara?"
orra, se você se perguntou isso, não deve ter notado que não faz nem dois meses que o primeiro jogo foi lançado, e já tem, agora, sua quinta parte aqui! isso é muita coisa velho, e esse exagero ta me sufocando..
"por que tu ainda posta então?"
bem, é simples até, basicamente, eu postei boa parte das outras continuações (ou mehor.. duas :c), então imaginei que postar pela ultima vez uma delas sendo eu, não seria um problema tão grande assim...

nossa, eu estava bem errado =/

esse é Mansion e, bem, para a quarta CONTINUAÇÃO, é de se esperar que tivesse novidades.
digo, o jogo segue o mesmo estilo dos outros, mas esse me interessou bastante por alguns detalhes bem peculiares que aparecem pela primeira vez na serie, dente eles, o enredo.

caras, de boa, nos outros não fazia porra de sentido nenhum um molequinho ser socado num hospício, sanatório ou floresta e saia correndo do slenderman, e mesmo que ele fosse relativamente mais alto, podendo descer o sarrafo no branquelo de terno, ele só corria do grandão. agora não.. agora é diferente: Você está sendo perseguido pelo slenderman há vários meses e, em uma certa hora, é de se esperar que você fique doidão, né? no caso, o manolo cai em um coma, e no seu sonho (ou pesadelo u_u) você volta para a mansão que morou quando era criança. até ai, de boa né? poder rever coisas da infância e tal.. mas ai tu descobre que o slenderman está lá na mansão também!!! resultado: CORRE NEGÃO! Ò_Ò!

bem, sobre outras novidades, uma coisa que achei bem foda é algo que não teve nos outros, nem mesmo nas primeiras duas continuações, e é algo que eu acho que deveria ter mesmo: andares a mais no local. tipo, aqui é uma mansão, se tivesse só um andar seria tenso. mas achei que isso ajudaria no sanatórium.. em fim, aqui tem o segundo andar e um porão, o que torna foda se você descer para o subterrâneo e ele aparecer na porta :3
no segundo andar eu achei fodão as partes que te permitem simplesmente cair para o primeiro andar para facilitar a fuga.

o lugar continua escuro pra cacete, como se teus pais, avós, tios ou qualquer outro manolo tivesse esquecido de pagar a conta de luz e tal, além da chuva incessável lá fora, como se tivesse uma verdadeira tempestade. mas a novidade aqui é que agora... TUDUDUDUDUMMMMM.. você pode abrir portas, e fechar! WEEE! õ/!
tipo, nos outros não dava pra fazer isso, e ficava muito vazio e estranho ver tudo aberto por ali, e as vezes não poder entrar em alguns cantos.. e agora temos as portinhas fechadas pra abrir :3

bem, o objetivo? haha mano, agora não são ursinhos teddy nem cartinhas que você tem que achar, mas sim momentos! o que são momentos? são algumas quinquilharias espalhadas pela enorme casa, e agora nada de só meros 8, e sim 12 desses objetos.

mas realmente o que mais me chamou a atenção, e me fez notar que estava errado, é que o slenderman desse é muito mais tenso e assustador do que os outros. nada mais do bom carinha que te segue e pergunta as horas no melhor estilo Goku, mas sim o verdadeiro filho da puta do mito que já vem com braços largos pra caramba e seus tentáculos a mostra! Ò_Ò!
quem quiser testar, ta aqui: clique :3

aqui um vídeo básico:


sério cara, depois dessa o leo ou o dragon vão ter que postar..
é meio tenso ficar analizando jogos de um bichão que eu tenho que fugir véi :C
tipo tio, eu to lá dando o fora e paro pra tirar uma foto com o maluco que quer me papar.. é muito tenso .-.
bem, qualquer problema com o link, é só dizer.

fui ^^
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Left_bar_bleue0/0cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty Re: cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

Mensagem por Tobi ® Dom Set 09, 2012 11:07 am

FUUU

mais slenderman? até onde vcs querem tomar susto? esse pode acabar virando um slenderforum

mas anyway, esse deve ser o melhor dos games até agora, na minha opinião

poxa mas eu gostaria de um game em que o PLAYER fosse o slenderman
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Left_bar_bleue0/0cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty Re: cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

Mensagem por .Alucard Dom Set 09, 2012 11:16 am

Aff porra, chega de slender man, esse treco já to fodendo com a lenda.

Só vão ficar lançando jogos de slender man? Os caras não tem algo mais criativo pra fazer? Logo vão criar uma engine específica pra isso -.-'
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Left_bar_bleue0/0cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty Re: cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

Mensagem por kinho Dom Set 09, 2012 11:33 am

eu to fazendo o down, vo filma aki :3

EDIT: aff, 1HR pra download, net BCT >.<
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Left_bar_bleue0/0cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty Re: cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Set 09, 2012 7:26 pm

verdade, exatamente por isso eu postei.

"mas que porra de lógica tem isso, mit? se tu não quer mais, então porque posta?"

bem velho, é o quinto jogo dele, eu gosto de ao menos metade de um número redondo completo.. no caso, o 10.

eu sei que enjoa pra caramba, mas é realmente o melhor na minha opinião.
fora que seria meio tenso deixar o vácuo do número 4. o jogo vai ter umas 1000 continuações até esse mês do ano que vem, então vamos parar em algum número significativo ao menos. é minha linha de pensamento...


hey leo, curti a ideia!
vamos cursar algo relacionado a programação e faremos isso ai weee õ/


bem, é isso caras.
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Left_bar_bleue0/0cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty Re: cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

Mensagem por Superpivot1231 Dom Set 09, 2012 11:57 pm

Lol , já existia um jogo em que você tinha que fugir de um monstro(ou lenda) , que era o Ao Oni(vide Demônio Azul em Japonês) . O ruim dele era : Ao invés de 1 bicho filho da fruta te perseguindo , eles iam aumentando em quantidade , além dos sustos que você tomava , pois ele aparecia em qualquer lugar : atrás de portas , disfarçado de alguém , até do chão õ-o .

Saca um vídeo do PewDiePie sobre esse jogo(apenas os melhores gritos dele)



Antes que perguntem : Não , eu não to morto . Só tô com preguiça pra animar .-.
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Left_bar_bleue0/0cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/ Empty Re: cara, eu já estou muito puto com esse exagero.. ;=; | sei cumé =/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos