Slender Man
+3
Fire¬¬'
Tobi ®
.Alucard
7 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Slender Man
''Não, o nome dele não é slender. '' -leo
Primeiro, darei minha explicaçãode caçador de monstros, e depois vou dar copy paste.
Que bosta é?
Slenderman é uma criatura mítica, onde é descrita como ser alta, esguia (magra), ter um rosto completamente branco, e ter habilidade de esticar seus braços, pernas, e dedos, com o intuito de parecer tentáculos. O mesmo acontece com suas costas, onde raramente aparecem tentáculos. Reza a lenda que o slenderman costuma agir perto de florestas, e a maioria das suas vítimas são crianças. Também dizem que, se você sonhou com o slender man (claro, sem nenhuma informação sobre ele), ele irá vir te pegar na próxima noite.
De onde essa porra surgiu?
O slenderman foi criado para um concurso no something awful, onde pedia que pegassem uma imagem normal, e deixassem o mais assustador possível, adicionando fantasmas, monstros, entidades, etc. No caso foi o slender man, que veio acompanhado dessa história.
Noobs e o ''Slender''
Sim, chamem-me de chato, mas o nome do bicho não é slender, porra. Ele se chama slender man. O foda dessa merda, é que as pessoas viram o talzinho lá jogando no ''iutubi'', e vem chamar ele de slender, só porque o nome do jogo é o slender. O slenderman surgiu do something awful, depois foi se espalhando a história, depois virou meme, depois vieram os jogos...
Aff qui medu du esguio -noob
Explicação melhor que a minha e menos resumida (MEDO B)
''"Slender Man" traduzindo seria algo como "Homem esguio"
Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.
Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.
Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.
Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.
Não se sabe a origem dele.
Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.
Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.
Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...''
Leo voltando a digitar
Agora respondendo a essa explicação...
1- Ali diz que não se sabe a origem dele. E sim, se sabe. Como eu disse antes '-'
2- O slender man pode ser visto por adultos, a série de vídeos Marble hornets mostra isso.
Marble hornets
Ðragon digitando aqui:
"There comes a new challenger!" é algo que eu posso dizer quando vou começar a digitar em um post de outros manolos, afinal, eu digito diferente pra porra dos caras huahaha, mas vou tentar ser sério. falando em seriedade, o assunto é tão sério que nem parece os velhos brucutús cheios de cenas trash que vemos por ai como o atividade paranormal tokyo, que eu assisti avacalhando pra cacete e rindo com o killua no meu lado hehe. Bem, falando sério agora, atividade paranormal originalmente era para ser um só filme ou coisa do tipo, e iria ser colocada em um canal do youtube que esse que vos escreve e muitos outros associaram ao "A bruxa de Blair" pois seria divulgado aos poucos. O canal pertence a um cara chamado Tim e seu amiguinho do peito chamado Alex que fazia faculdade de cinema e um dia resolveu fazer um filme chamado "marbie hornets" que tinha como plano de fundo o lugar onde ele tinha crescido. O que rolou fio que o cara ficou cada vez mais estressado nas filmagens e a equipe ficava irritada com as atitudes dele. um dia o Tim ficou sem fronteiras e resolveu fazer uma vizita pro amigo que tinha saído da faculdade, e se espantou quando viu ele com uma aparencia horrivel parecendo um doente e ao perguntar sobre as fitas, Alex disse que ia queimar a porra toda e o tim achou um desperdicio um absurdo fazer isso com as fitas então falou com o cara até ele liberar o matérial, com a condição de tim nunca mais tocar no assunto.
Levando as fitas pra casa o manolo só jogou de lado mesmo, mas depois de um tempo resolveu passar olho nas fitas e se espantou quando viu que a bagaça tinham coisas muito confusas e algumas assustadoras com aparições do slender man, então o Tim resolveu explorar mais as fitas pra criar uma ordem certa dos acontecimentos e depois começou a fazer o upload delas para por no youtube. È simplesmente foda. Uma série de vídeos que praticamente fazem um filme sobre o slender man, de cagar as calças até do chuck norris:
https://www.youtube.com/user/MarbleHornets
Os vídeos ainda estão sendo lançados, mas como os autores fazem os vídeos como se fosse em uma linha do tempo real (pra deixar realista), pode demorar 2 meses...
Algumas imagens do lindão:
Primeiro, darei minha explicação
Que bosta é?
Slenderman é uma criatura mítica, onde é descrita como ser alta, esguia (magra), ter um rosto completamente branco, e ter habilidade de esticar seus braços, pernas, e dedos, com o intuito de parecer tentáculos. O mesmo acontece com suas costas, onde raramente aparecem tentáculos. Reza a lenda que o slenderman costuma agir perto de florestas, e a maioria das suas vítimas são crianças. Também dizem que, se você sonhou com o slender man (claro, sem nenhuma informação sobre ele), ele irá vir te pegar na próxima noite.
De onde essa porra surgiu?
O slenderman foi criado para um concurso no something awful, onde pedia que pegassem uma imagem normal, e deixassem o mais assustador possível, adicionando fantasmas, monstros, entidades, etc. No caso foi o slender man, que veio acompanhado dessa história.
Noobs e o ''Slender''
Sim, chamem-me de chato, mas o nome do bicho não é slender, porra. Ele se chama slender man. O foda dessa merda, é que as pessoas viram o talzinho lá jogando no ''iutubi'', e vem chamar ele de slender, só porque o nome do jogo é o slender. O slenderman surgiu do something awful, depois foi se espalhando a história, depois virou meme, depois vieram os jogos...
Aff qui medu du esguio -noob
Explicação melhor que a minha e menos resumida (MEDO B)
''"Slender Man" traduzindo seria algo como "Homem esguio"
Ele veste terno preto, é muito magro. É capaz de esticar seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar MEDO, e também seduzir suas presas.
Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes.
Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.
Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.
Não se sabe a origem dele.
Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.
Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local.
Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...''
Leo voltando a digitar
Agora respondendo a essa explicação...
1- Ali diz que não se sabe a origem dele. E sim, se sabe. Como eu disse antes '-'
2- O slender man pode ser visto por adultos, a série de vídeos Marble hornets mostra isso.
Marble hornets
Ðragon digitando aqui:
"There comes a new challenger!" é algo que eu posso dizer quando vou começar a digitar em um post de outros manolos, afinal, eu digito diferente pra porra dos caras huahaha, mas vou tentar ser sério. falando em seriedade, o assunto é tão sério que nem parece os velhos brucutús cheios de cenas trash que vemos por ai como o atividade paranormal tokyo, que eu assisti avacalhando pra cacete e rindo com o killua no meu lado hehe. Bem, falando sério agora, atividade paranormal originalmente era para ser um só filme ou coisa do tipo, e iria ser colocada em um canal do youtube que esse que vos escreve e muitos outros associaram ao "A bruxa de Blair" pois seria divulgado aos poucos. O canal pertence a um cara chamado Tim e seu amiguinho do peito chamado Alex que fazia faculdade de cinema e um dia resolveu fazer um filme chamado "marbie hornets" que tinha como plano de fundo o lugar onde ele tinha crescido. O que rolou fio que o cara ficou cada vez mais estressado nas filmagens e a equipe ficava irritada com as atitudes dele. um dia o Tim ficou sem fronteiras e resolveu fazer uma vizita pro amigo que tinha saído da faculdade, e se espantou quando viu ele com uma aparencia horrivel parecendo um doente e ao perguntar sobre as fitas, Alex disse que ia queimar a porra toda e o tim achou um desperdicio um absurdo fazer isso com as fitas então falou com o cara até ele liberar o matérial, com a condição de tim nunca mais tocar no assunto.
Levando as fitas pra casa o manolo só jogou de lado mesmo, mas depois de um tempo resolveu passar olho nas fitas e se espantou quando viu que a bagaça tinham coisas muito confusas e algumas assustadoras com aparições do slender man, então o Tim resolveu explorar mais as fitas pra criar uma ordem certa dos acontecimentos e depois começou a fazer o upload delas para por no youtube. È simplesmente foda. Uma série de vídeos que praticamente fazem um filme sobre o slender man, de cagar as calças até do chuck norris:
https://www.youtube.com/user/MarbleHornets
Os vídeos ainda estão sendo lançados, mas como os autores fazem os vídeos como se fosse em uma linha do tempo real (pra deixar realista), pode demorar 2 meses...
Algumas imagens do lindão:
- Spoiler:
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Re: Slender Man
muito legal esse marble hornets
poderia explicar a história da introdução?
algo do alex
poderia explicar a história da introdução?
algo do alex
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
(0/0)
queria saber tbm
acho que seria interessante se eu visse esse cara
Podia ter tambem a Slender woman
acho que seria interessante se eu visse esse cara
Podia ter tambem a Slender woman
Acho que não poderia não lol
Mas um cara legendou umas entries:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLFAD7EC4E489EAE93
Mas um cara legendou umas entries:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLFAD7EC4E489EAE93
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
"umas"?
acho que se bobear todas! tem 79 entries no canal legendado
mas na boa, acho que vou curtir muito isso, vlw de novo le... digo, alucard!
(posso te chamar de alu?kkk)
acho que se bobear todas! tem 79 entries no canal legendado
mas na boa, acho que vou curtir muito isso, vlw de novo le... digo, alucard!
(posso te chamar de alu?kkk)
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
hehe, muitas entries mesmo, cara, muito fodinha isso
eu estava olhando umas fotinhas desse cara, e vi isso
e vi isso akie tbm
eu estava olhando umas fotinhas desse cara, e vi isso
- Spoiler:
e vi isso akie tbm
- Spoiler:
Me chame do que quiser...
E o cara não tem todas entries. Ali só aparece setenta e poucos porque o cara legendou as entries extras.
E o cara não tem todas entries. Ali só aparece setenta e poucos porque o cara legendou as entries extras.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
em ingles ta mais doidao assistir
se nao vi direito, tem 64 entries no ingles tirando aquela do ###########(muito legal essa)e as 19.5, 60.5 e introduçao
se nao vi direito, tem 64 entries no ingles tirando aquela do ###########(muito legal essa)e as 19.5, 60.5 e introduçao
eu chamo o leo de leo msm ^^^, bom continuando, eu vi ate a entrada 19 no legendado, ai a porra começou a ficar seria, meu irmão saiu do quarto e eu desliguei o pc *yaoming* kk, mas pretendo ver o resto *-*
só li por enquanto até a parte do concurso, que comprovou o que eu sabia ha alguns tempos.
mas vou ler o resto, depois edito aqui.
-
edit:
bom tópico leo.
posso dar uma editada nele?
tenho algumas informações sobre a marb.. aff, ainda tenho que decorar como escreve D:
mas ok.
posso?
Desde que as informações não tenham spoilers, ok. -Al
ah, e.. "é comun no japão" me fez pensar em pedir uma shotgun pra mim e uma minigun pro meu priminho que mora perto de um bosque ou coisa do tipo huaehueh :3
mas vou ler o resto, depois edito aqui.
-
edit:
bom tópico leo.
posso dar uma editada nele?
tenho algumas informações sobre a marb.. aff, ainda tenho que decorar como escreve D:
mas ok.
posso?
Desde que as informações não tenham spoilers, ok. -Al
ah, e.. "é comun no japão" me fez pensar em pedir uma shotgun pra mim e uma minigun pro meu priminho que mora perto de um bosque ou coisa do tipo huaehueh :3
não sei acho que já sonhei com ele na verdade acordei assustado no meio da noite e nesse dia tinha lido a "caso sonhe com slender man significa que ele vai te pegar no outro dia" mas graça a Deus isso não aconteceu
mas pensando bem como um amigo me disse nao devemos ter medo
por que se um dia ele me pegar o que ele vai fazer além do que me matar ?
me comer ? lol tenho medo de ser arrombado pelo slender man isso sim LOL
Deus me livre ele me pegar um dia.
esse vídeo me deixa confortável sei que é fake
bem as imagens não sei eu so acho á do meio real os restos são wallpaper
mas pensando bem como um amigo me disse nao devemos ter medo
por que se um dia ele me pegar o que ele vai fazer além do que me matar ?
me comer ? lol tenho medo de ser arrombado pelo slender man isso sim LOL
Deus me livre ele me pegar um dia.
esse vídeo me deixa confortável sei que é fake
bem as imagens não sei eu so acho á do meio real os restos são wallpaper
adm- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Alerta:
(0/0)
kkkkkkkkkkkkkkk
esse video do slenderman morrendo é muito engraçado
ele pegou essas armas do COD?
enfim, estamos indo longe demais com essa conversa de slenderman
porque não achamos logo outro assunto? sei lá. No medo b tem um monte
esse video do slenderman morrendo é muito engraçado
ele pegou essas armas do COD?
enfim, estamos indo longe demais com essa conversa de slenderman
porque não achamos logo outro assunto? sei lá. No medo b tem um monte
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
primeiro post editado lá, foi mal o começo brincalhão sem graça :C
hauhauha meck, fodão o vídeo xD
eu ainda não peguei as páginas todas no sanatorium.. as armas podem mesmo matar ele?
eu não peguei nenhuma ainda D:
eu só vi um 38, eu acho que era um, no trailer do jogo, mas não sei pegar ele.
necessito de informação g_g
hauhauha meck, fodão o vídeo xD
eu ainda não peguei as páginas todas no sanatorium.. as armas podem mesmo matar ele?
eu não peguei nenhuma ainda D:
eu só vi um 38, eu acho que era um, no trailer do jogo, mas não sei pegar ele.
necessito de informação g_g
Bem, eu procurei mais sobre o slender man e achei esse documentário
Veja se tiver coragem.
Dragon isso ae é Call of duty um mod hehe. Eu tenho medo cara dessas coisas por favor
muito medo memso.
Veja se tiver coragem.
Dragon isso ae é Call of duty um mod hehe. Eu tenho medo cara dessas coisas por favor
muito medo memso.
adm- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Alerta:
(0/0)
eu também tenho medo, muito "memso", né? =]
brinks. bom, eu tenho lá meus medos, mas tenho que admitir que nunca tive medo do slenderman.. até saber que é mais comun ele ser visto no Japão e nos outros cantos lá D:
mas hey meck, esse mod é pra aplicar no jogo ou o cara só fez a montagem no vídeo?
se for pra aplicar no jogo, me manda o link porque eu to afim pra caramba *-*
brinks. bom, eu tenho lá meus medos, mas tenho que admitir que nunca tive medo do slenderman.. até saber que é mais comun ele ser visto no Japão e nos outros cantos lá D:
mas hey meck, esse mod é pra aplicar no jogo ou o cara só fez a montagem no vídeo?
se for pra aplicar no jogo, me manda o link porque eu to afim pra caramba *-*
ele só fez uma montagem dragon XD
e adivinha onde? after effects (e acho que um ajuda do cinema 4d, mas que ele usa AE eu tenho certeza, eu falei com ele num video do mine)
e o nome da musica é skrillex - bangarang
e adivinha onde? after effects (e acho que um ajuda do cinema 4d, mas que ele usa AE eu tenho certeza, eu falei com ele num video do mine)
e o nome da musica é skrillex - bangarang
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Meck, sobre esse video nem tudo que ele falou é verdade, uma boa parte é SUPER inventada.
Vou dar copy paste de todo tópico do Knowyourmeme aqui em spoiler. Vou deixar em inglês ok?
Como estou com preguiça de copiar o resto do tópico, toma o link dele lol:
http://knowyourmeme.com/memes/slender-man
O foda é saber que tem gente com medo dele mesmo sabendo que ele é uma invenção.
Vou dar copy paste de todo tópico do Knowyourmeme aqui em spoiler. Vou deixar em inglês ok?
- Spoiler:
- About
Slender Man (a.k.a Slenderman) is a mythical creature often depicted as a tall, thin figure wearing a black suit and a blank face. According to the legend, he can stretch or shorten his arms at will and has tentacle-like appendages protruding from his back. Depending on the interpretations of the myth, the creature can cause memory loss, insomnia, paranoia, coughing fits (nicknamed “slendersickness”), photograph/video distortions and can teleport at will. The urban legend has inspired fan arts, fictional creepypastas and a mockumentary series in the style of the 1999 indie horror film Blair Witch Project.
Origin
On June 8th, 2009, a “’paranormal pictures” photoshop contest was launched on the Something Awful (SA) Forums.[1] The contest required participants to turn ordinary photographs into creepy-looking images through digital manipulation and then pass them on as authentic photographs on a number of paranormal forums. Something Awful users soon began sharing their faux-paranormal creations with layered images of ghosts and other anomalies, usually accompanied by a fabricated witness account to make them more convincing. On June 10th, SA user Victor Surge posted two black and white photographs of unnamed children with a short description of “Slender Man” as a mysterious creature who stalked children.
“We didn’t want to go, we didn’t want to kill them, but its persistent silence and outstretched arms horrified and comforted us at the same time…” – 1983, photographer unknown, presumed dead.
One of two recovered photographs from the Stirling City Library blaze. Notable for being taken the day which fourteen children vanished and for what is referred to as “The Slender Man”. Deformities cited as film defects by officials. Fire at library occurred one week later. Actual photograph confiscated as evidence. – 1986, photographer: Mary Thomas, missing since June 13th, 1986.
On June 11th, 2009, Victor Surge continued to improve upon the myth by adding another picture and a fake doctor’s account.[3] The following day, SA user LeechCode5[4] posted a photograph of a burning building with a Slender Man back story. On June 14th, SA goon TrenchMaul[6] reused the Slender Man character for his own story. The original thread, which still remains active today, extends for 46 pages as of June 2011.
Precursors
The creation of “Slender Man” may have been also inspired by an ongoing series of amateur adventure games titled “Chzo Mythos”[37], published by Ben ‘Yahtzee’ Croshaw in 2003. In the games, one of the main vilains is called “Cabadath” and is sometimes referred to as “Tall Man.”[38] Making his first in-game appearance in Trilby’s Notes, the character was portrayed in the third installment as a tall, thin man dressed in a long, black, high-collared coat with tails that reach to the floor and having a blank face. Throughout the adventures, the Tall Man can be seen stalking and trying to kill the main character.
Der Großmann[45] is german for “The Great Man” and is often translated into copypastas as The Tall Man. It is rumored to be a German folklore concerning a tall boogeyman existing since the 16th century, which was introduced to the mythos as an “In Game” point of origin for the creature. It was first first used in the Slender Man web series TribeTwelve[29] and has then been reused in many creepypastas.[46] Other recurring names are Schwarzwald (“The Black forest”), an actual place in Germany where the creature is said to have first appeared, and Der Ritter (“The Knight”) based on several 16th century woodcuts by Hans Freckenberg that featured a strange figure duelling another man (shown below, left). On March 17th, 2011, Encyclopedia Slenderia[47] published a post revealing that the original woodcut of Der Ritter did not show additional limbs (shown below, right).
Como estou com preguiça de copiar o resto do tópico, toma o link dele lol:
http://knowyourmeme.com/memes/slender-man
O foda é saber que tem gente com medo dele mesmo sabendo que ele é uma invenção.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
claro cara, é divertido ;=;
tipo, eu não sou um medrosão do caramba, mas acho legal me assustar.
faz parte do meu costume, então mesmo que eu não esteja com medo, curto ler e ver vídeos pra ficar meio nervoso, é uma sensação legal..
tipo, eu não sou um medrosão do caramba, mas acho legal me assustar.
faz parte do meu costume, então mesmo que eu não esteja com medo, curto ler e ver vídeos pra ficar meio nervoso, é uma sensação legal..
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:
(0/0)
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos