Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SWF Opener - o emulador dos caras de pc fracohigh =]

Ir para baixo

SWF Opener - o emulador dos caras de pc fracohigh =] Empty SWF Opener - o emulador dos caras de pc fracohigh =]

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Ago 21, 2012 5:08 pm

de uns tempos pra cá eu parei um pouco com isso, mas não faz nem 6 meses do tempo que eu era um fiel SWFgamer e não perdia um jogo que achasse foda.
e tinham aos montes, montes mesmo!

como o meu windows explorer era desatualizado, ou seja, travava muito, eu nem sempre consegua abrir os emuladores de alguns consoles que gostava e não tinha, então usava a internet pra jogar os jogos em flash.
quando vi que tinha um provedor de internet melhor e mais barato - que infelizmente tive que cancelar em julho porque os caras estavam sem grana pra manter a instalação onde ficavam.. e se pirulitaram daqui õ/ - que dava uma internet boasinha eu resolvi cancelar logo com o que estava e pegar esse novo provedor.
como eu sabia que demoraria para alguém vir ativar a internet aqui, eu baixei alguns jogos e uma das coisas que achei, que iria me ajudar muito na espera, foi o redtube catcher SWF Opener:

nada menos que um programa para baixar vídeos do redtube "emular" jogos em flash sem eu ter o flashplayer nem o próprio programa, o flash (já que eu não tinha o flash, e ia reinstalar o flashplayer só depois õ/).

"mas Mitsu, como diabos tu arrumou isso?"
bem, foi fácil na verdade:
eu tinha jogado um mirror's edge 2d na internet e curti muito, os movimentos são fodalescos e muito bonitos, e os cenários não são nada menos que fodas. como eu iria ficar um tempinho sem internet, resolvi procurar outro Me2d pra ver se tinha versão própria para se jogar no pc, como o cs2d ou CoD2d. achei um vídeo no youtube que tinha um link na descução pra baixar o jogo.
naturalmente, eu achei que era o que eu estava pesquisando, e quando fui abrir o .rar que a porra ficou interessante, pois tinha só um .swf com o nome "Mirror's Edge2d.swf" e um setup chamado "swfopenersetup". eu não tinha nem ligado pro vídeo, então só abri primeiro o "swfopenersetup" e resolvi instalar logo. depois que abri que saquei a parada õ/

depois foi só baixar algumas swf's e passei duas semanas sem internet, porém com jogos massas õ/

é isso manolos, vou deixar aqui o download pra vocês, do programa, se quiserem claro..
não vou elaborar muito, porque é uma coisa bem simplesmesmo, com menos de um minuto de uso tu já pega a manha dele, e da pra rodar grande parte dos jogos swf, além das animações (sinto cheiro de fãs do terkoiz baixando isso como lobos loucos atrás de carne *0*) que curtimos pra porra.
e, bem.. sejam felizes õ/
DOWNLOAD
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
SWF Opener - o emulador dos caras de pc fracohigh =] Left_bar_bleue0/0SWF Opener - o emulador dos caras de pc fracohigh =] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos