Sanatorium.. :3
3 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Sanatorium.. :3
todo mundo aqui curtiu Slender, né não? =]
obvio que curtiu, é foda pra caralho! Ò__Ò
e como muita gente sem console pra jogar jogos mais magnificos espera por um jogo bom acompanhado pela palavrinha mágica que todo o gamer ama ("Grátis" õ/) que eu resolvi passar duas horas procurando jogos fodas e com essa "categoria especial" pra poder ter o que postar, pois convenhamos, o fórum ta uma merda de tão parado u.u.
e isso trouxe "Sanatorium" até mim, e realmente é foda pra caralho.
não é do mesmo criador do primeiro "Slender", mas é simplesmente parecido, muito igual mesmo, e foda.
os sustos parecem ter se multiplucado do nada =]
mas temos algumas diferenças aqui, umas boas outras insignificantes e umas que nem mesmo são diferentes e_é
nas diferenças temos o fato de que, ao invés da florestaamazonica satânica temos um sanatório lotado de nada pra podermos correr do Slender. ele não tem saida, o que já era de se esperar, mas não quer dizer que seja pequeno.. por outro lado!
ele é grande pra puta que pariu!!! Ò_O
tem vários quartos e o caralho a quatro ai, além, claro, do velho climão abandonado dedesenho infantil filme de terror.
o design do slender ainda é escroto ahuehe mas nós que jogamos sabemos que não precisa ser foda pra ser foda..
afinal, até o maior gamemaniaco se assustaria com um magrelo maldito aparecendo atrás dele no banheiro e se esticando nos membros u_ú
eu particularmente acho florestas assustadoras pra caralho, levando em conta que muitas lendas do meu canto do mundo são de florestas e essa porra toda, e por isso eu prefiro o primeiro jogo. mas da pra sacar que tem os manos que se assustam com lugar fechado porque não é como uma floresta onde tu pode sair com mais de mil quando vê o Slender tirando a calça e esticando seus membros atrás de ti, mas num lugar como um quarto não da pra ter muito espaço e fugir, então tem gente que tem mais medo ali mesmo. ainda porque tem o fato de que ele pode te atacar pelas costas enquanto tu ta boiando com o barrozo no vaso sanitário.. e uma das outras poucas inovações, além do fato de tudo ai ser de concreto, é o fato das luzes serem bastante fracas, e as vezes nem pegarem, deixando a porra mais séria.. mas os gráficos ainda são os mesmos do primeiro. também tem o fato de você poder usar armas well..
o objetivo é o mesmo de antes, pegar os oito bilhetinhos do mal, então não vá achando que você poderá pegar uma vassoura e tacar no slender quando ele aparecer pra te levar pros braços do criador.
emfim, ta ai mais um jogo pra se chamar os amigos nas sextas feiras 13 e domingos de noite pra apostar quem joga no escuro enquanto os outros só ficam vendo os sustos wahahaha. e o jogo também é gratuito, então aproveitem logo o link antes que saia do ar lol
se sair me avisem que eu saio caçando outro ou hospedo por aqui pra vocês.
Download
isso ae porra, comecem a comentar se não eu mesmo tiro esse link do ar Ò_Ú
gogo jogar!
e não se esqueçam de comprar cuecas novas.. afinal o cara ainda assusta =]
obvio que curtiu, é foda pra caralho! Ò__Ò
e como muita gente sem console pra jogar jogos mais magnificos espera por um jogo bom acompanhado pela palavrinha mágica que todo o gamer ama ("Grátis" õ/) que eu resolvi passar duas horas procurando jogos fodas e com essa "categoria especial" pra poder ter o que postar, pois convenhamos, o fórum ta uma merda de tão parado u.u.
e isso trouxe "Sanatorium" até mim, e realmente é foda pra caralho.
não é do mesmo criador do primeiro "Slender", mas é simplesmente parecido, muito igual mesmo, e foda.
os sustos parecem ter se multiplucado do nada =]
mas temos algumas diferenças aqui, umas boas outras insignificantes e umas que nem mesmo são diferentes e_é
nas diferenças temos o fato de que, ao invés da floresta
ele é grande pra puta que pariu!!! Ò_O
tem vários quartos e o caralho a quatro ai, além, claro, do velho climão abandonado de
o design do slender ainda é escroto ahuehe mas nós que jogamos sabemos que não precisa ser foda pra ser foda..
afinal, até o maior gamemaniaco se assustaria com um magrelo maldito aparecendo atrás dele no banheiro e se esticando nos membros u_ú
eu particularmente acho florestas assustadoras pra caralho, levando em conta que muitas lendas do meu canto do mundo são de florestas e essa porra toda, e por isso eu prefiro o primeiro jogo. mas da pra sacar que tem os manos que se assustam com lugar fechado porque não é como uma floresta onde tu pode sair com mais de mil quando vê o Slender tirando a calça e esticando seus membros atrás de ti, mas num lugar como um quarto não da pra ter muito espaço e fugir, então tem gente que tem mais medo ali mesmo. ainda porque tem o fato de que ele pode te atacar pelas costas enquanto tu ta boiando com o barrozo no vaso sanitário.. e uma das outras poucas inovações, além do fato de tudo ai ser de concreto, é o fato das luzes serem bastante fracas, e as vezes nem pegarem, deixando a porra mais séria.. mas os gráficos ainda são os mesmos do primeiro. também tem o fato de você poder usar armas well..
o objetivo é o mesmo de antes, pegar os oito bilhetinhos do mal, então não vá achando que você poderá pegar uma vassoura e tacar no slender quando ele aparecer pra te levar pros braços do criador.
emfim, ta ai mais um jogo pra se chamar os amigos nas sextas feiras 13 e domingos de noite pra apostar quem joga no escuro enquanto os outros só ficam vendo os sustos wahahaha. e o jogo também é gratuito, então aproveitem logo o link antes que saia do ar lol
se sair me avisem que eu saio caçando outro ou hospedo por aqui pra vocês.
Download
isso ae porra, comecem a comentar se não eu mesmo tiro esse link do ar Ò_Ú
gogo jogar!
e não se esqueçam de comprar cuecas novas.. afinal o cara ainda assusta =]
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Re: Sanatorium.. :3
parece inovador, mas eu não entendi o que foi aquilo no fim do video ele metendo vala em um monte de bonecos e tal. acho que pode ser interessante
tambem pois o mapa não é tão escuro
vou jogar
tambem pois o mapa não é tão escuro
vou jogar
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
(0/0)
foi foda sacar que uma parte do terror se perdeu..
mas isso fica bom em parte, pois eu posso estourar os miolos desse filho de uma puta maldita e magrela :3
já baixei, joguei, e outra hora jogo de novo.
woow õ/
mas isso fica bom em parte, pois eu posso estourar os miolos desse filho de uma puta maldita e magrela :3
já baixei, joguei, e outra hora jogo de novo.
woow õ/
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
aaaa cara, eu sabia que conhecia o simbolo do exe
esse game foi feito com o fps creator, usei muito essa engine ela é boa,
e vou te falar, peguei três paginas e quando cheguei perto de um elevador, o cara apareceu do nada perto de mim e eu dei um pulo!
BATIMENTOS CARDÍACOS:
*=batida
Antes:
* * * * *
Depois:
acho que esse cara usou o sitema da trigger zone para fazer a aparição do slenderman. Inclusive os mapas são easy demais de criar, para fazer o piso e paredes é escolher qual vc quer e arrastar pelo mapa
esse game foi feito com o fps creator, usei muito essa engine ela é boa,
e vou te falar, peguei três paginas e quando cheguei perto de um elevador, o cara apareceu do nada perto de mim e eu dei um pulo!
BATIMENTOS CARDÍACOS:
*=batida
Antes:
* * * * *
Depois:
acho que esse cara usou o sitema da trigger zone para fazer a aparição do slenderman. Inclusive os mapas são easy demais de criar, para fazer o piso e paredes é escolher qual vc quer e arrastar pelo mapa
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
é tipo o map editor de overgrowth..
esse fps creator tem que pagar? õÔ
pra tu ver como eu manjo das tecnologias..
esse fps creator tem que pagar? õÔ
pra tu ver como eu manjo das tecnologias..
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
o fps creator é uma engine paga que só pode ser adquirida de graça pelos cracks e serials da vida
ele tem cerca de 55 model packs com várias coisas, personagens, pisos, armas e etc.
é modesto mas da pra fazer um game legal nele, inclusive a ultima versão que saiu tem graficos ótimos e foi adicionada ragdolls, o único problema é a "ear rape gun" que vem nele
ele tem cerca de 55 model packs com várias coisas, personagens, pisos, armas e etc.
é modesto mas da pra fazer um game legal nele, inclusive a ultima versão que saiu tem graficos ótimos e foi adicionada ragdolls, o único problema é a "ear rape gun" que vem nele
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
é, mas é só não usa-la então =]
tem configurações minimas ai ou roda até em calculadora?
tem configurações minimas ai ou roda até em calculadora?
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
acho que tem mas são bem simples
porem o fps creator tem seus limites e é meio no estilo, correndo em salas e tal
no fps creator vc não vai conseguir tudo do jeito que vc quer, diferente do unity e do XNA
porem o fps creator tem seus limites e é meio no estilo, correndo em salas e tal
no fps creator vc não vai conseguir tudo do jeito que vc quer, diferente do unity e do XNA
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
eu tenho o setup do unity, mas nem sei se to afim de instalar.
me manda o site pra eu comprar o fbs creator, to com muita preguiça de escrever isso de novo <_<
me manda o site pra eu comprar o fbs creator, to com muita preguiça de escrever isso de novo <_<
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
um cara, acabei de saber que o fps creator X10 foi cancelado, porem acho que o X9 da pera ae......
.-------------------------------------
viiiiiiiiiiiiiiiiiixiiiiiii
cara até eu tomei susto com o preço
$49.99 (DOLÁRES MESMO)
mas tem outros http://www.thegamecreators.com/?m=view_product&id=2001
nesse link vc pode clicar em create games e ver as outras engines que tem
.-------------------------------------
viiiiiiiiiiiiiiiiiixiiiiiii
cara até eu tomei susto com o preço
$49.99 (DOLÁRES MESMO)
mas tem outros http://www.thegamecreators.com/?m=view_product&id=2001
nesse link vc pode clicar em create games e ver as outras engines que tem
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
beleza.. ok.. Y_Y
vou baixar a demo pra tentar aprender uns bagulhos e ver se curto, ates de comprar algum.
achei outros jogos feitos nele, e alguns no unit, são programas fodas mesmo õÔ
tu sabe algum pra fazer em terceira pesoa?
vou baixar a demo pra tentar aprender uns bagulhos e ver se curto, ates de comprar algum.
achei outros jogos feitos nele, e alguns no unit, são programas fodas mesmo õÔ
tu sabe algum pra fazer em terceira pesoa?
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
eu baxei mais ainda n tenho coragem de jogar agr
dark_ultimate- Mensagens : 4
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000