Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção)

3 participantes

Ir para baixo

Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção)

Mensagem por Superpivot1231 Dom Ago 12, 2012 12:33 am

Pois é , o mapa ainda tá em construção , e já que com 3 pessoas vai levar 1 ano pra ficar pronto , eu pensei em chamar mais gente pra ajudar(afinal , nesse forum a turma não fica só no Pivot né?).

Prints do mapa ? por enquanto , só esse(o Render no Tiny é pra deixar um ar de suspense Razz) :
Spoiler:

Pois bem , se alguém aqui joga minecraft e sabe algo sobre construções , me avise pelo MSN : hyan10_@hotmail.com
Quanto a Estória do mapa , eu explico quando alguém participar dele .
OBS : sem TNT Razz

Quem está trabalhando no mapa :
SuperPivot1231(algumas construções , Notas , idealizador e armadlihas)
Gabriel8sk(construções e alguns detalhes no mapa)
Frankinhu[o nome dele no minecraft](nomes criativos , construções e testes do mapa)


Última edição por Superpivot1231 em Dom Ago 12, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Left_bar_bleue0/0Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty Re: Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção)

Mensagem por Tobi ® Dom Ago 12, 2012 10:51 am

vc deveria ter postado isso no "outros>trabalhos" já que vc está no meio

esse é do 1.3.1? anyway, acho que vcs podem fazer isso em bem menos de 1 ano, é muito facil fazer essas coisas no mine ainda mais caso vc use o mc editor pra fazer as coisas grandes o no mine mesmo, só os detalhes.
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Left_bar_bleue0/0Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty Re: Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção)

Mensagem por BrasilPivot Dom Ago 12, 2012 12:18 pm

Pra qm não sabe, o Suxsa Pivot que ele citou ali encima sou eu :3
E vc deve ter confudido, eu nunca entrei nesse sever e-e Mas pretendo entrar :B É hamachi?
BrasilPivot
BrasilPivot

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 13
Banido: não
Alerta:
Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Left_bar_bleue0/0Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty Re: Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção)

Mensagem por Superpivot1231 Dom Ago 12, 2012 4:57 pm

Resposta ao Tobi :

O servidor vai ser 100% feito a mão , por isso não uso o MCedit .

Resposta ao BrasilPivot : Assim que o mapa ficar pronto , posto ele pra download Very Happy
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Left_bar_bleue0/0Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção) Empty Re: Minecraft - Mapa de Aventura(Em construção)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos