Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo"

4 participantes

Ir para baixo

"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty "não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo"

Mensagem por Ðragon Sáb Ago 11, 2012 3:45 pm

bem, os cabeças entenderão todo o papo de honra e essas coisas no nome do tópico.. quem não entendeu, estude mais.

demos fail (pode ser explicado como "seu objetivo falhou", ou seja, um ninja sem honra. embora isso seja mais próprio para samurais, já que o ninja não era exatamente uma pessoa honrada..)
não vamos parar, claro (aqui a parte sobre morte. "você sumirá por tempos, sua falha não foi perdoada.". algo assim da para qualquer um entender). mas obviamente, não voltaremos tão rapidamente.

por favor, não pensem em collab, no mínimo, até o ano que vem (em dezembro, de preferencia..).

não voltaremos com uma "pnc2 not fail" ou coisa do tipo, mas com a 3.
não adianta fazer uma pnc que demos fail.

não conheço outros fóruns que deram fail, mas deve ser porque não ando lembrando de coisas que sabia antes sobre pivot e seus "pais" (fóruns, acho que pode ficar assim).


bem, sem muitas delongas aqui:
demos fail, e isso realmente é uma vergonha, mas não comecem a chorar por isso (ainda)
falhamos dessa vez, ano que vem teremos outra chance.

me entristece saber que eu já esperava isso (afinal, teve algo assim na vez passada, mesmo sendo a primeira).
mas não vou sair xingando ninguém, nem alertando por coisa fútil (e muito).

só treinem e tenham alguma responsabilidade pelo que se juntam.
"quero participar da collab", "in".. não adianta estar com o nome na lista se não manda no final.

bem, é isso, se esforcem, evoluam e, pelo amor de Deus.. animem mais rápido u.u
ou só animem, mas no prazo né velho..

flw, tenho o resto do dia pra esquecer isso <3
fui.
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Left_bar_bleue0/0"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty Re: "não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo"

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Ago 12, 2012 3:29 pm

beleza, eu faço o teu papel.. mas só dessa vez u.u


EI PORRA DE MEMBROS IDIOTAS, PELO QUE EU SEI, O ÚNICO CARA QUE PARA DE POSTAR PRA IR BATER AQUI É O Convidado, NÃO TODOS OS OUTROS!
porque pararam de postar?

tudo bem que o fórum nunca foi muito ativo, mas ta pior hoje velhos..
se o motivo for o fail, então esqueçam!
um fail é um fail, certo, mas não quer dizer que devam parar por isso well..

se não for, então rolou uma epidemia que só eu não peguei..

anyway, ao menos postem algo u.u
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Left_bar_bleue0/0"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty Re: "não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo"

Mensagem por kinho Seg Ago 13, 2012 1:06 am

eh, me desculpa ae se eu for um desse (e claro ne ._.), mais, eu tentei, prometi que ia tentar outra vez mas nao fiz, entao, vamo treinar que o tempo voa, e serio vei, na proxima collab, quero ta pelo menos ini high, vamo se esforçar gente (olha quem fala), vamo se importar mais com o forum... e serio velho, isso e uma vergonha para um forum onde o nome e pivot NINJAS. cade os ninjas? porra ¬¬.

temos um vencedor :3 - ~Dragon

sabia que falaria isso.. bem, ao menos o kinho postou õ/ ~ kill

Bom, eu nao entendi muito o "temos um vencedor :3", eu num entendi nem a frase... '-', bom mas vlw =D - kinho


Última edição por kinho em Seg Ago 13, 2012 7:37 pm, editado 2 vez(es)
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Left_bar_bleue0/0"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty Re: "não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo"

Mensagem por Tobi ® Seg Ago 13, 2012 5:44 pm

bem, esse tópico acabou me deixando confuso

mas fazer o que? foi uma fail, ok, seguir em frente, é assim que a vida funciona
vamos indo, com o tempo o forum cresce, vão surgir mais eventos, parcerias, até lá é ter paciencia

quando nós estivermos como a PB atual, o killua vai ter uns 5.500 ~7.000 posts >.< isso é só pra vcs terem uma noção de quanto tempo em média pode demorar
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Left_bar_bleue0/0"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty Re: "não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo"

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Ago 14, 2012 5:04 pm

credo tobi.. não exagere.. eu vou ter muito mais
brinks, mas é mais ou menos isso, pelo que eu saquei.
no básico:

fail - seguimos em frente - evoluímos - viramos fodas - crescemos o fórum - PNC - a vida continua (Y)

acho que é isso.
obviamente o fórum vai crescer, mas só se divulgarmos mais, animarmos mais e, acima disso, ficarmos mais ativos.
"mas como vamos divulgar?"
simples:
-divulgando e.e mandando o site por aí para amigos e desconhecidos de outros cantos.
-o tobi fazer mais vídeos
-usarmos a minha ideia de duelo entre fóruns (que, falando nisso, foi aceita pelo fórum do meck-chan)

"e como postar mais animas?"
fazendo mais, ué ._.

"ok, ok.. mas como ser mais ativo?"
reclamando da qualidade do fórum postando mais animas, comentando nos tópicos dos outros, fazendo os treinos, procurando coisas bacanas pra postar no boteco, essas coisas.. os posts não vem só pra mim, sabe?

bem, é isso ae. vou aproveitar e criar o tópico de inscrição para o duel, depois respondo os manos aqui.
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Left_bar_bleue0/0"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

"não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo" Empty Re: "não há como um ninja morrer, mas sem sua honra, pode-se dizer algo do tipo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos