Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

+2
.Alucard
Ðragon
6 participantes

Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por Ðragon Ter Jul 31, 2012 9:18 pm

hoje tenho uma reunião importante. fiz isso pra me acalmar antes de falar com o leo.
eu tinha prometido pro tobi que faria alguma anima se ele voltasse a ser um animador ativo, então aqui está:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) EpP6F
sério, me desculpem pela gravidade ruim e movs mal feitos.. estou tão enferrujado que tenho pena de mim mesmo.
aliás, o pé dele pareceu tremer, mas é impressão, é que ele começou a virar na hora que caiu, e só agora fui notar.
não está editado, mas acho que vou fazer algo bacana com essa anima.
não sei onde o Mitsu conseguiu esse stick, mas achei legal lol

plz, comentem.
se der, algum dia eu volto a animar.
um fórum de pivot não pode ter um dono que não anima, não é?
novamente desculpem por eu só postar coisas pequenas.. não tenho muito tempo livre (muito raro mesmo) e só animo pra acalmar os nervos ^^
plz, comentem²

fui -->
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Left_bar_bleue0/0pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty Re: pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por .Alucard Ter Jul 31, 2012 9:21 pm

Hey dragon, a anima tá sussa cara, mas tu fez uma gravidade muito rígida aí, por exemplo, o cara vai pra cima e desse like a foguete pro chão... Tenta fazer as coisas mais suaves na gravidade, mesmo que seja hfs. Tá com um belo easing manolo, mas melhore o flow, porque garanto que se tu adicionasse nessa anima ficaria show de bola xD

Flw
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Left_bar_bleue0/0pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty Re: pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por kinho Ter Jul 31, 2012 9:43 pm

bom como o leo falou, o easing ta bom, so vi uma minima tremidinha no joelho dele, o que vai indo um pouco pro chao, pelo menos e o que eu achei, so isso mesmo, pois a anima esta pequena, e eu nao sou melhor que voce para ver erros numa anima em que para min, se eu fizesse ela, so ia ser daqui a dois meses... ._.
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Left_bar_bleue0/0pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty Re: pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Jul 31, 2012 9:58 pm

sei não, acho que é isso que ele quis dizer com "o movimento estranho do pé", acho que afetou a perna.

gostei do soco, tenta por um objeto pra ele acertar, ou um stick.
tu sabe como animar, noto isso por ver que, mesmo tendo se ausentado do pivot, tu voltou bem.
ou espero que tenha voltado..

faça coisas fodas aí, use o que sabe. talvez tu poste e pegue um border com isso, tem boas chances.

ah, boa sorte com a reunião ^^
espero que feche logo isso e volte pra cá.
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Left_bar_bleue0/0pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty Re: pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por giovanni123105 Qua Ago 01, 2012 12:23 am

lol...dragon tu trabalha em que?
sua anima esta boa.
os efeitos estão bons e o easing esta quase perfeito só esta um pouco bruto
e fixaxão de pés da uma desleixada no finaozin da anima mas nada demais...
em qual pé? seja específico para sua dica ser boa - ~Dragon
alucard diz: tu fez uma gravidade muito rígida aí
imagine q ele esteja treinando na sala do tempo com a gravidade aumentada dez veses =D kk


giovanni123105
giovanni123105

Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : DENTRO DO SEU ESTÔMAGO!NÃO!DO FIGADO!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Banido: não
Alerta:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Left_bar_bleue5/100pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty_bar_bleue  (5/100)

Ir para o topo Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty Re: pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por .Takashi. Qui Ago 02, 2012 10:32 pm

ei dragon eu n sei avaliar isso é fato mas vejo uma anima boa e o cara caiu na gravidade mas ficou massa, n vi o pé tremer vc ainda anima bem pelo que vejo.
isso não é animar bem, velho õ_ô - ~Dragon
.Takashi.
.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Left_bar_bleue0/0pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty Re: pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por kinho Sex Ago 03, 2012 1:23 pm

dragon... se isso nao e animar pra voce... tu e foda. '-'
isso não é animar bem, é só animar. não sou foda cara u.u - ~Dragon
Bom, takashi, (quem ser tu?)quando ele cai apos ter dado o soco, um joelho fica pra frente, e outro pra baixo, olhe atenciosamente o que esta para baixo, e muito pequena mesmo, ^^, mal da pra perceber. ._.
kinho, mande mp cara. não fique tentando ganhar posts desse jeito.. ~ kill
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Left_bar_bleue0/0pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..) Empty Re: pós-negócio fechado (é, eu tenho que me descontrair..)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos