Sinopse e detalhe sobre SAW (jogos mortais)
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Sinopse e detalhe sobre SAW (jogos mortais)
Enviei por mp esse pro giovanni e achei que minha sinopse ficou legal e devia postar aqui
SINOPSE: Saw (jogos mortais) é um filme criado primeiramente por não muito profissionais no começo, o primeiro filme foi feito em 28 dias e teve um sucesso grandioso. A história se passa quando começam assassinatos do serial killer JigSaw (representado por tobin bell) que aparentemente força as vítimas a fazerem escolhas de vida ou morte, mas sempre passando por torturas ou algo do tipo.
DICAS: NUNCA leia qualquer resumo do filme, nem as sinopses depois do 1.
Veja todos na SEQUENCIA, começando do 1, depois o 2 e assim em diante
Quando chegar (se chegar) no 6, chame alguem pra ver com vc, pois o negócio é feio PRA K7, tem cenas que por mim, tem de ter um estômago forte
SINOPSE: Saw (jogos mortais) é um filme criado primeiramente por não muito profissionais no começo, o primeiro filme foi feito em 28 dias e teve um sucesso grandioso. A história se passa quando começam assassinatos do serial killer JigSaw (representado por tobin bell) que aparentemente força as vítimas a fazerem escolhas de vida ou morte, mas sempre passando por torturas ou algo do tipo.
DICAS: NUNCA leia qualquer resumo do filme, nem as sinopses depois do 1.
Veja todos na SEQUENCIA, começando do 1, depois o 2 e assim em diante
Quando chegar (se chegar) no 6, chame alguem pra ver com vc, pois o negócio é feio PRA K7, tem cenas que por mim, tem de ter um estômago forte
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
(0/0)