VLW pela ideia killua =D
3 participantes
Página 1 de 1
VLW pela ideia killua =D
vei, to animando mei tenso hoje O.O
EDIT: No final ele fica se mechendo pq ele tipo ficou cansado =D
EDIT: No final ele fica se mechendo pq ele tipo ficou cansado =D
Re: VLW pela ideia killua =D
LOL!
vc cometeu o mesmo erro que eu cometi quando tava fazendo a animação de 3.400 frames!
eu tambem deixei o stick se mecendo assim pra dar a impressão de que ele tava cansado e com dores
mas deu fail
os socos estão meio rapidos e repetitivos mas estão legais
e a fixaxão de pés ta 90 %(não tá 100% porque no finalzinho o pé meche um pouquinho)
mas está progredindo :3
vc cometeu o mesmo erro que eu cometi quando tava fazendo a animação de 3.400 frames!
eu tambem deixei o stick se mecendo assim pra dar a impressão de que ele tava cansado e com dores
mas deu fail
os socos estão meio rapidos e repetitivos mas estão legais
e a fixaxão de pés ta 90 %(não tá 100% porque no finalzinho o pé meche um pouquinho)
mas está progredindo :3
giovanni123105- Mensagens : 180
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Banido: não
Alerta:
(5/100)
Re: VLW pela ideia killua =D
não 90%, e sim 30%.
porque?
eu notei que o pé deslisa um pouco a cada frame do passo.
no final pode ter sido só algo no gif, mas mesmo se for coisa da fixação mesmo, eu não levarei em conta dessa vez.
depois de animar algo, reveja os frames pra procurar erros, não fique só nas costas das críticas que recebe.
os socos estão bons, e tão bem direcionados quanto o vento.
tente fazer de modo mais real, por mais rápido que seja, não deixe em trilha. faça um soco em um frame e deixe os outros pra completar o movimento. depois faça outro.
se quiser fazer descançar, mova leentamente, a cada frame um ou dois pixels por membro do corpo. fica melhor assim.
ou encoste as mãos dele no joelho e invente alguma desculpa..
e, mais uma vez, coloque um alvo vizivel para receber os socos, por favor. assim eu critico melhor.
boa sorte.
porque?
eu notei que o pé deslisa um pouco a cada frame do passo.
no final pode ter sido só algo no gif, mas mesmo se for coisa da fixação mesmo, eu não levarei em conta dessa vez.
depois de animar algo, reveja os frames pra procurar erros, não fique só nas costas das críticas que recebe.
os socos estão bons, e tão bem direcionados quanto o vento.
tente fazer de modo mais real, por mais rápido que seja, não deixe em trilha. faça um soco em um frame e deixe os outros pra completar o movimento. depois faça outro.
se quiser fazer descançar, mova leentamente, a cada frame um ou dois pixels por membro do corpo. fica melhor assim.
ou encoste as mãos dele no joelho e invente alguma desculpa..
e, mais uma vez, coloque um alvo vizivel para receber os socos, por favor. assim eu critico melhor.
boa sorte.