Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo]

2 participantes

Ir para baixo

cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo] Empty cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo]

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Jul 10, 2012 7:21 pm

~se você é staff, e pensou em closar esse tópico, você caiu na pegadinha do nome~

então, resolvi por esse bagulho aqui porque mangá é algo que todos curte, e ter grana pra gastar com suas queridas gatinhas (e não pagar de duro) é algo que todos curte também.
juntando o agrádavel ao mais agradável ainda (principalmente se ela quizer te retribuir), eu les trouxe esse downloader de mangás!
weee, geral curte a idéia~
se você não curte, fale com o leo

bem, como o download disponível no baixaki é desatualizado demais, eu tive que atualiza-lo e hospedar para disponibilizar para você, querido ninja.
mas como a internet caiu quando o host estava em 75% eu pensei "ah, foda-se" e resolvi procurar um site com uma versão mais atualizada (4.8.3 pelo que sei) para postar aqui.
e aqui está:
clique aqui e clique em download õ/

quem achar o link é foda.

bem, o downloader já vem com o suporte 5 sites disponíveis, no entanto todos os 5 estão em inglês. mas não se descabele ainda.
você pode facilmente adicionar um site a lista de sites, clicando no botão "add more manga websites", que fica ao lado da lista e é representado por um "+" verde.
da pra adicionar sites em várias linguas, inclusive 2 sites em portugês (central de mangás e PunchMangá).
agora é só baixar, abrir, escolher o site e o mangá e começar o seu download ;D
aliás, todos os mangás tem uma sinopse, independente do site que você escolheu ou do mangá.

aqui um print pra ajudar (ou não õ/)
Spoiler:
então, acho que deu pra sacar como é né?

QUALQUER dúvida sobre o programa é só falar aqui que eu respondo de boinha, talvez não tudo, mas a maioria eu sei como resolver, até porque o programa é simples.
até õ/
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo] Left_bar_bleue0/0cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo] Empty Re: cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo]

Mensagem por Tobi ® Ter Jul 10, 2012 7:46 pm

nossa eu demorei um tempinho pra entender o que era isso tudo pq ta meio confuso ~.~ bem acho que isso é bem útil para os maiores fans de mangá, pena que não sou tããão fã, não costumo assistir anime nem ler muito mangá tanto que olha meu avatar _-_
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo] Left_bar_bleue0/0cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo] Empty_bar_bleue  (0/0)

cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo] Empty Re: cartão de crédito é inventado para os vietnamitas que querem preços mais baixos no trigo [vídeo]

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Jul 10, 2012 7:50 pm

well, fazer o que~
tem um downloader de animês desenvolvido pelo mesmo pessoal e que tem um nome parecido (domdomsoft anime downloader õ/) e que se encontra no site. não funfou perfeitamente aqui, mas o que posso fazer...

espero que mais gente comente <_<
geralmente poucos comentam nos tópicos que eu crio.
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos