Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S4 League BLADE - IP BLOCK?!

2 participantes

Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por Tobi ® Qua Jun 27, 2012 11:01 am

"Vamos fazer uma nova temporada do jogo, adicionaremos duas armas, poucos costumes,
um pequeno mapa e pronto, fazemos todo mundo feliz"

ASS: PENTAVISION



Ok ok, essa acima foi só uma piadinha sobre o S4 League BLADE que foi lançado nao faz tempo, nele foi acionado a katana, e a sigma sword (arma que aumenta de tamanho usando seu sp, fica como a espada do cloud do final fantasy). Mas a novidade nao foi essa, surgiu o IP BLOCK que evita que NOVAS CONTAS sejam criadas da America latina. Porque? Eles disseram por ser motivos de usos "ilegais" ou seja, vou traduzir, BRASILEIRO E ARGENTINO TAVA ABUSANDO DE HACK, ae já viu né? Mas é verdade, a américa latina bateu o recorde de hacks no s4.
MAS.....
ta achando que pessoal vai descansar com isso? Agora, sim diminuiu o numero de hackers, mas o poucos que chegarão, vão vir mais fortes com IPS BLOQUEADOS e IPS DISFARÇADOS fazendo serem inbaniveis! lOl. Um desses programas chama-se SURF ANONIMUS FREE, isso mesmo, FREE!


QUEM VAI GANHAR ESSA GUERRA?
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue0/0S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por DLucassk8 Qua Jun 27, 2012 12:19 pm

cara , eu jogo s4league a 7 anos
eu odeio as atualizações da alaplayer
sigma, o peste viu
ktana só serve pra voa
os únicos aceitáveis pra min são Plasma Bat e CS (eu odeio CS + eu uso, fase oq Razz)
novas armas, malditas armas...
e eu não sou o único a pensa assim.
todos do lvl Pro ate o S4 concordam comigo, pois todos são da minha época.
eu odeio hacker tbm, eu acho q quem usa hack não tem a decência de enfrenta um player cara a cara.
tomare q a alaplayer ganhe essa GUERRA

Corrigi o "guerra" que tava como "gerra" pra vc, mas fiquei com preguiça de corrigir os "alaplayer" pra "alaplaya" (vamos a la playa... musica veia) ~Tobi ®️
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue25/100S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por Tobi ® Qua Jun 27, 2012 7:02 pm

só pra complementar, vc falou, eu tenho raiva de quando os cara chega e nos trava com a "daga" os famosos "daggers" e quando vai jogar TD e um cara fica de camper na base inimiga com um canhão e quando vc ta chegando, bum... lá vai vc voando

mas ocorreu um bug, em um primeiro tempo de uma partida de TD, não havia BOLA! Como jogar TD sem algo pra marcar pontos? virou um massacre até o começo do segundo tempo, aí rolou tudo normal (perdemos de 8 a 7, fomos todos de uma vez pra garantir vitória e um camper com ajuda de outros nos mataram e como todos estávamos mortos de uma só vez, eles foram com tudo...)
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue0/0S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por DLucassk8 Qui Jun 28, 2012 12:57 am

eu não falo disso, eu não jogo com armas, eu curto + o estilo desvia e bate com as armas PS e bat.
CS: maldita arma q vc só precisa click sem para pra matar (noobs inexperientes usam)
Daga: primeira arma lançada após seculos, era daora no começo ate q venho os filhos das putas e começaram a ser spamer com ela tbm
Break: preciso dizer algo ?( preciso sim, maldita arma q vc atingi o sujeito de um quilometro de distancia )
sigma: Spamer(Spamer e aquele sujeito q só sabe clicar no mouse sem desviar )
katana: pode ser toleravel , eu ate gosto um pouco dela pra usar em chaser Razz
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue25/100S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por Tobi ® Qui Jun 28, 2012 11:27 am

AE SÓ PRA LISTAR MAIS COISAS DA ATUALIZAÇÃO
lembrando com coisas da season 3 tambem

*agora a loja do fumbi com itens aleatórios teve preços diminuídos e adicionado mais itens e melhor separação (armas custavam 8000 antes e agora 1500, e agora não é separado só por camisa, luva... agora é camisa 1 camisa 2 camisa 3, luva 1, luva 2, luva 3 e assim vai)
*logo no iron eyes (season 3) foi removido a sala de espera onde vc ja aparecia em uma sala de vidro e metal no céu onde os jogadores ficavam antes do jogo começar
*vc ganha SETS e coupons com o passar do game, passando niveis e ganhando cartas de letras
*agora é mais facil de conseguir roupas e itens com upgrades como "ataque 12%", "defesa 10%"....
*Encantamentos de armas, para a cada kill maior ganho de exp e pen, mas o sistema só pode ser utilizado com uso de APs, que vc só consegue pagando com dinheiro de verdade msm
*ao criar um personagem vc tem opções de SETS ao invés de cor das roupas íntimas
*várias roupas foram desbloqueadas e podem serem compradas por qualquer nivel, apenas uma roupa teve o bloqueio de nivel mas abaixou de nivel, agora pode ser comprada com o nivel 20
*Agora se pode passar de nivel muito mais facil! como exemplo, em 1 dia vc consegue o que antes conseguia em 1 semana ou até mais
*todos os itens customizados como armas com cores diferentes foram adicionadas ao Random shop
*itens de chaser como aqueles bixinhos que vc carrega que aumenta a chance de vc ser chaser, foram adicionados ao random shop

por enquanto é só
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue0/0S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por DLucassk8 Qui Jun 28, 2012 1:09 pm

é combi .-.!!: essa droga só ta pior, pra fase combi é 1000 a roupa e 1500 a arma, só q precisa tem 5000 toda vez q fazer Combi, e pra consegui 5000 e um inferno graças a atualização.
e aquela sala, no jogo aquela sala era o + daora .-.
as pessoas ainda ficam la antes de começarem, ainda tem a sala, hackers malditos entram la direto u.u
se vc olha pro alto em uma sala q tem cel livre vc pode ver.
só q a unica coisa q eu gostei mesmo foi q é muito rápido pra entra nas salas.
na verdade a unica coisa q eu não gostei, foi as novas armas, a quantidade de noobs spamers e a dificuldade de ganhar dinheiro.
antes eu fazia 100k em 1 semana D: era tão facil u.u
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue25/100S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por Tobi ® Qui Jun 28, 2012 6:52 pm

tenso vc dizer, ontem e hoje joguei não ACHEI NENHUM hacker _--_
mas eu sei o porque, teve a atualização e o "lider" dos hackers, o Neeya Naana, declarou tudo infuncional por hora
e é fumbi, combi é como um clã do sj, e eu me lembro sim, o nome do bichinho É FUMBI, e o shop foi apelidado de fumbi shop no começo. E agora está como random shop. Mas combi é como se fosse um clã, pode chegar no google onde vc quiser. E antes o preço das armas era 8000 e agora é só 1500 além de vc poder escolher e ainda por cima vem com mais dias do que antes, eu cheguei a pegar uma roupa com 30 dias e 10% defesa por 1000 pen

E VEJA POR VC MESMO os hacks não estão funcionando, é um update diario, tirei essa foto agora:
Spoiler:

Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue0/0S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por DLucassk8 Qui Jun 28, 2012 7:17 pm

mano, eu não ligo pra "fumbi"... eu só uso os alz q eu ganho com skill de SP.
falando em s4league, pq nos não cria um Clan ?
me diga seu nick e os horários q vc entra no s4league e nois conversa (:
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue25/100S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por Tobi ® Qui Jun 28, 2012 9:59 pm

eu entro mas, devido a certos "detalhes" eu tive de criar outra conta
e, eu entro o dia inteiro mas agora nem sei se vai ser assim, estou baixando mais games (viciaaaaaaado...), então amanhã eu vejo isso, vou descansar...
ei porra bora parar com o chat aqui õ/ brinks ~ kill
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue0/0S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por Tobi ® Qua Jul 04, 2012 11:48 am

só pra dar um UP, por ESSA PÉSSIMA NOTÍCIA

Spoiler:
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
S4 League BLADE - IP BLOCK?! Left_bar_bleue0/0S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

S4 League BLADE - IP BLOCK?! Empty Re: S4 League BLADE - IP BLOCK?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos