.:kinho topic:.
+6
DLucassk8
giovanni123105
Tobi ®
-.Shiranami.-
mariorpg27
kinho
10 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: .:kinho topic:.
se eu respondesse por ele, tu ficaria ofendido õ/kinho escreveu:tenso, como tu sabia que eu fiz no paint? e.e
então, faça o que os outros disseram e use BG's feitos no pivot.
treine easing e physics ao mesmo tempo.
fui
UP , resultado dos treinos, eu so tava com um pouco de preguiça pra fazer as reaçao u.u
Última edição por kinho em Sex Jul 27, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
hum... golpe baixo não vale em! kkk brincadeira cara
vc ainda continua tremendo a mãozinha e agora pareceu que o stick tava... esqueçe
no final, perceba que stick que toma a porrada fica com os pés meio inclinados, e as reações muito rápidas (a não ser que vc seja o bruce lee, ae seria normal)
vc ainda continua tremendo a mãozinha e agora pareceu que o stick tava... esqueçe
no final, perceba que stick que toma a porrada fica com os pés meio inclinados, e as reações muito rápidas (a não ser que vc seja o bruce lee, ae seria normal)
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
(0/0)
hahaha, tenso, vlw tobi, mas as reaçoes tava rapidas pq, er, pq, eu tava com preguiça, u.u, vlw dnv ^^.
cara para com essa mania de meche a mão esquerda do carinha no final de toda anima .-.
eu ja falei pra vc
ou meche o stick todo ou para de mechelo
agora ficar só mechendo a mão,e ainda rapido desse jeito fica estranho pa caralho
a fixaçao de pés ta estranha em certas partes
e a reação esta legal (um pouco rapida mais legal )
eu ja falei pra vc
ou meche o stick todo ou para de mechelo
agora ficar só mechendo a mão,e ainda rapido desse jeito fica estranho pa caralho
a fixaçao de pés ta estranha em certas partes
e a reação esta legal (um pouco rapida mais legal )
giovanni123105- Mensagens : 180
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Alerta:
(5/100)
giovannil, algumas dicas são ruins e meio mal explicadas e me surpreendem.
kinho, se for pra mecher a mão, faça isso ter algum sentido.
e flua e.e
anime com easing e smooth, definitivamente tu não ta sabendo usar hfs..
fiixe os péisis
arrume las reacions~
fui e.e
kinho, se for pra mecher a mão, faça isso ter algum sentido.
e flua e.e
anime com easing e smooth, definitivamente tu não ta sabendo usar hfs..
fiixe os péisis
arrume las reacions~
fui e.e
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:
(0/0)
mano, nao usei hfs e.e, vlw pelo coment gio, kill, vlw mesmo ^^.
lembra aquele treino de boxeador que tu me deu a ideia? eu to animando desse geito ae desde aquele dia, nao sei oque e '-', mas, de todo geito, vlw ^^.
então foi por isso que melhorou, seguiu a dica de treinar separadamente ^^ boa sorte ~ kill
lembra aquele treino de boxeador que tu me deu a ideia? eu to animando desse geito ae desde aquele dia, nao sei oque e '-', mas, de todo geito, vlw ^^.
então foi por isso que melhorou, seguiu a dica de treinar separadamente ^^ boa sorte ~ kill
upupupup, parkourzin de merda^^.
nessa anima ai eu tava filmando pra colocar no meu canal novo , levei so 12 min pra fazer ^^.
nessa anima ai eu tava filmando pra colocar no meu canal novo , levei so 12 min pra fazer ^^.
minha parte da joint que nao deu certo ._.
os movs tao uma merda, mas killua ja ta começando a fazer uma nova, mas kill, eu nao sei usar bgs .-.
ahh, e a parte que ta sem "KINHO" e pq eu tinha me esquecido de colocar ¬¬.
os movs tao uma merda, mas killua ja ta começando a fazer uma nova, mas kill, eu nao sei usar bgs .-.
- Spoiler:
ahh, e a parte que ta sem "KINHO" e pq eu tinha me esquecido de colocar ¬¬.
kkkkkkkkkkkkkkk EU RI
com o carinha andando ali kkk fico muito engraçado...
mas falando serio agora:os movimentos estão meio travados
os movimentos estão muito rapidos e esta faltando easing
os efeitos de sangue estão muito confunsos:
ora são bolas grandes e laranjas
oras são ricos vermelhos e finos
isto esta tão estranho q chega a ser engraçado.
a e tipo quando o carinha ta andando o corpo se meche e a cabeça fica conpletamente parada :/
eu sei q é movimentação de camera mas ficou estranho cara melhore isso
tipo mecha um pouco a cabeça quando ele estiver andando(pra cima e pra baixo)
bem suavisado q fica bacana
com o carinha andando ali kkk fico muito engraçado...
mas falando serio agora:
os movimentos estão muito rapidos e esta faltando easing
os efeitos de sangue estão muito confunsos:
ora são bolas grandes e laranjas
oras são ricos vermelhos e finos
isto esta tão estranho q chega a ser engraçado.
a e tipo quando o carinha ta andando o corpo se meche e a cabeça fica conpletamente parada :/
eu sei q é movimentação de camera mas ficou estranho cara melhore isso
tipo mecha um pouco a cabeça quando ele estiver andando(pra cima e pra baixo)
bem suavisado q fica bacana
giovanni123105- Mensagens : 180
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Alerta:
(5/100)
vlw gio ^^, essa anima ai ta fail mesmo ^^, alendo mais, o sangue nao era meu ^^.
é ver que as dicas do "gio" não mudaram, não sei porque..
cara, o problema é que você se apressou no meio do mês:
a collab será entregue no dia 15 (quer dizer, alguém entregou animas?)
e tu tinha tempo pra isso. não que o Mitsu tenha muito, mas ele conseguiria arranhar alguns movs.
tu deveria ter se concentrado nos movs mais do que nos efeitos e.. no chão.
meu irmão certamente vai usar um bg, então treine isso.
ele sabe que tu tem dificuldade, então usará um bg outline (só as linhas, sem cores nas partes do bg) pra facilitar.
ele curte fazer isso, porque facilita pra ele também kkk
bem, agora que já sabe usar alguns golpes, pratique como fluí-los.
vou te mandar (amanhã) a piv da anima que eu postei no freestyle pra tu dar uma olhada.
até lá, retribua esse comentário ;]
cara, o problema é que você se apressou no meio do mês:
a collab será entregue no dia 15 (quer dizer, alguém entregou animas?)
e tu tinha tempo pra isso. não que o Mitsu tenha muito, mas ele conseguiria arranhar alguns movs.
tu deveria ter se concentrado nos movs mais do que nos efeitos e.. no chão.
meu irmão certamente vai usar um bg, então treine isso.
ele sabe que tu tem dificuldade, então usará um bg outline (só as linhas, sem cores nas partes do bg) pra facilitar.
ele curte fazer isso, porque facilita pra ele também kkk
bem, agora que já sabe usar alguns golpes, pratique como fluí-los.
vou te mandar (amanhã) a piv da anima que eu postei no freestyle pra tu dar uma olhada.
até lá, retribua esse comentário ;]
claro mano ^^.
ai, fiz o down do "pivot", so pivot mesmo '-', a primeira coisa que fiz nele foi isso e.e, bom ate la, tomara que quando kill me manda a piv da nossa joint, esse "pivot" que eu fiz o down e ja fiz essa base ai, rode ela ._., mas se nao rodar eu tenho o 2.2.5 hotkeys aki, ou e o 2.5.5? bom vai se saber... '-'
ai, fiz o down do "pivot", so pivot mesmo '-', a primeira coisa que fiz nele foi isso e.e, bom ate la, tomara que quando kill me manda a piv da nossa joint, esse "pivot" que eu fiz o down e ja fiz essa base ai, rode ela ._., mas se nao rodar eu tenho o 2.2.5 hotkeys aki, ou e o 2.5.5? bom vai se saber... '-'
sticks do 2.2.5 podem ser usados no hotkeys, e vice e versa.
ficou bom o walk, mas a fixação de pés não.
tente por mais flow nisso, ficará bom.
e faça mais de um paço lol
ficou bom o walk, mas a fixação de pés não.
tente por mais flow nisso, ficará bom.
e faça mais de um paço lol
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
e, a fixaçao de pes nao esta nem um pouco boa, pois estava com preguiça de fazer o fix e.e, alendo mais, estava so tentando ver se o "pivot" e igual para animar, pois o pivot brasil, e o pivot wtf mod, eu tenho que animar com 18 fps ._.
ah, e vlw pelo coment ^^.
ah, e vlw pelo coment ^^.
bom... vocês lembram daquela anima que eu estava fazendo? minha irma pegou o notebook do concerto dela, ai eu peguei e terminei a anima ._.
- Spoiler:
- bom, e so isso mesmo, não vou fazer mais continuação dessa anima.
UPP!!
Bye-Bye FOOT ^^
pra quem nao entendeu... ele da umchute e com as mao arranca o pe dele ^^.
Bye-Bye FOOT ^^
pra quem nao entendeu... ele da umchute e com as mao arranca o pe dele ^^.
up dnv ninguem coment
ah, e nao liguem pois eu realmente quis que o movimento de camera ficasse mais rapido.... '-'. por isso sei que voce ta pensando que fico estranho.
- Spoiler:
ah, e nao liguem pois eu realmente quis que o movimento de camera ficasse mais rapido.... '-'. por isso sei que voce ta pensando que fico estranho.
vc poderia ter movido a camera tb durante o seu carinha rolando e trazendo o stick preto pra dar efeito da camera, e o pé parece nem encostar no stick preto, fora isso, é mais praticar o easing
quer uma dica boa pra isso, faça os frames tudo ok...
depois deixe a janela do pivot bem grande, agora clique em frame por frame e veja o que vc fez e vc vai ver se tem easing ou não
quer uma dica boa pra isso, faça os frames tudo ok...
depois deixe a janela do pivot bem grande, agora clique em frame por frame e veja o que vc fez e vc vai ver se tem easing ou não
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
(0/0)
nossa... vlw mano =D, me esqueceram de min foi? (voltei de viagem \o/), bom, eae galera ^^, o que que se passa por aki? eu estava de viagem... voltei hoje \o/.
de nada, mas nem esquenta, tenho mais de 35 sigs aqui, se quiser outro é só pedir auehaueh
o gako é teu tmb, tipo um aliado do katamichi.
em fim, cara, tu melhorou MUITO mesmo, curti os movimentos, mas eu acho que já vi antes.. em algum lugar, então é bom serem teus, se não é alerta man.
a reação do default ficou bem legal man, e acho que tu deveria tentar aplicar uns efeitinhos de partículas e aquele fade em forma de bola mais algum efeito de brilho, em cada golpe. ficaria bom auehaeu
não tenho muito o que falar aqui, precisa melhorar o easing rápido do teu semi-hfs, footplacement e aluns golpes que ficam meio sem nexo (acho que ta escrito certo, sla..).
fora isso, da pra notar tua melhora, parabéns e boa sorte com os treinos *u*
logo eu mando a nossa joint pra tu terminar, vou fazer só mais alguns golpesinhos bobos aqui e te mando.
o gako é teu tmb, tipo um aliado do katamichi.
em fim, cara, tu melhorou MUITO mesmo, curti os movimentos, mas eu acho que já vi antes.. em algum lugar, então é bom serem teus, se não é alerta man.
a reação do default ficou bem legal man, e acho que tu deveria tentar aplicar uns efeitinhos de partículas e aquele fade em forma de bola mais algum efeito de brilho, em cada golpe. ficaria bom auehaeu
não tenho muito o que falar aqui, precisa melhorar o easing rápido do teu semi-hfs, footplacement e aluns golpes que ficam meio sem nexo (acho que ta escrito certo, sla..).
fora isso, da pra notar tua melhora, parabéns e boa sorte com os treinos *u*
logo eu mando a nossa joint pra tu terminar, vou fazer só mais alguns golpesinhos bobos aqui e te mando.
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
vlw killua *---*, cara, serio que tu viu antes? me diz aonde tu viu, pq se for parecidos com os meus, eu excluo a anima Ò.Ó, mas vlw mesmo *--*, to esperando a piv da joint ake.... '-' flw
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos