Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine.

3 participantes

Ir para baixo

pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine.

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Abr 01, 2012 10:17 pm

é isso ae...
como eu falei no boteco, aí estão as animas.

---------- teste de run ----------
pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. PzTMF
pode ter uma ou.... 122141245124 tremidas ae ._.
mas o que importa é a intenção.
eu tirei o rape do gif com o ps.

---------- golpes ----------
sem efeitos:
com alguns efeitos:
final alternativo:
não era pra ser algo muito realista...
eu sei que tem uma tremidinha na perna no final, mas apesar de eu ter tentado arrumar isso, continuava tremendo independente do que eu fizesse ):
anyway, ta ae.

---------- pendente ----------
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Left_bar_bleue0/0pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty Re: pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine.

Mensagem por Tobi ® Seg Abr 02, 2012 1:02 pm

cara os golpes estão realmente muito legais easing e talz... mesma faladeira de sempre

mas na corrida, a brecada que ele deu, se fosse eu na vida real, eu teria ido pra frente com tudo (e de boca no chão)
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Left_bar_bleue0/0pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty Re: pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine.

Mensagem por Superpivot1231 Qua Abr 04, 2012 1:44 am

Tobi ®️ escreveu:
mas na corrida, a brecada que ele deu, se fosse eu na vida real, eu teria ido pra frente com tudo (e de boca no chão)

Fraco , eu corro a mais de mil(Jeremias) por hora e consigo parar sem problemas U-U

Voltando a anima...

Os movimentos estão meio travadinhos , mas nada que um pouco de prática não arrume (diferente de mim , preciso fazer uns 50 edits pra anima ficar sem tremidas) . Melhore a parte em que o stick para de correr . Tipo , o cara tá correndo e do nada o pé "gruda" no chão o.õ . Tenta fazer ele dar um tipo de Deslizada bem pequena , assim ajuda um pouco Very Happy

Resumindo tudo isso : Mesmo mimimi de sempre
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Left_bar_bleue0/0pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty Re: pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine.

Mensagem por -.Shiranami.- Qui Abr 05, 2012 3:18 am

não exatamente:
ele pulou e parou.
se tu ver a anima duas vezes tu nota isso...
aliás, aquilo não foi travada. foi slow fail lol. até tremeu no final (os golpes) mas eu to com preguiça de arrumar <_<
mas valeu :3

e tobi-chan, eu corro bagaraio, mas nunca caí por parar em alta velocidade õ/
(alguem entendeu isso? ô_õ)
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Left_bar_bleue0/0pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine. Empty Re: pra manter o border, se você estiver inferrujado: treine.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos