Assassin's creed 3
5 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Assassin's creed 3
CARALEO ESSE É MEU JOGO PREDILETO DESDE OS CONFINS DO CUUU DO MUNDO
Água na boca? Eu também *---*
- Assassin's creed 3, informações:
- A revista norte-americana Game Informer conta com os primeiros detalhes sobre Assassin's Creed 3.
Como já é sabido o jogo vai levar-nos até à Revolução Americana, mais concretamente entre os anos de 1753 e 1783, focando-se nas cidade de Boston e Nova Iorque. O herói do jogo tem como nome Connor (nome nativo: Ratohnake), e é filho de pai inglês e de mãe nativa americana. No jogo vão-nos dar a conhecer a história de Connor desde a sua infância, altura em que é criado pela tribo Mohawk que foi atacada por colonos ingleses, e que levará Connor a uma dura busca pela paz e vingança.
Ao longo da aventura o personagem vai-se cruzar com nomes sonantes da história dos Estados Unidos da América como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee, podendo também visitar locais emblemáticos. Para além de seguir a história deste novo personagem, também serão mostrados confrontos entre os Assassins e os Templars, havendo também a presença dos nativos e dos franceses.
O mapa será uma vez e meia maior do que o que foi visto em The Brotherhood, com uma grande zona destinada às missões principais e secundárias, a povoações e cidades. Nessas áreas vamos poder subir às árvores e montanhas, caçar animais, dando assim uma maior liberdade ao jogador. Estes cenários naturais irão mostrar também a mudança das estações, com os cenários a variar oferecendo também novas formas de avançar no jogo. Aproveitando o enorme mapa do jogo, é prometido que em Assassin's Creed 3 haverá cenários com mais vida e com milhares de inimigos, e que apesar de serem em grande número não será afetada a qualidade dos personagens.
O jogo vai incluir uma nova versão do motor Anvil, com animações para o protagonista nunca antes vistas na série. Será estreado um Animus 3.0.
A Ubisoft Montreal inclui no jogo um novo sistema de notoriedade, economia e propriedades, em conjunto com um outro sistema de recrutamento de assassinos. Desaparecerão as guildes das cortesãs, ladrões e mercenários, mas irão introduzir algo semelhante. Para além disso vai-se manter a possibilidade de melhorar a equipa do protagonista, e foram aumentados o número de puzzles e plataformas com o regresso do sistema de sincronização de missões, que trazem grandes vantagens ao jogador se estas forem completadas a 100%.
A revista revelou também que haverá melhorias nos movimentos de parkour, no combate com duas armas, foram aumentados os ataques secundários e modificado o sistema de sprint. O personagem vai contar com várias armas da época sobretudo com um machado, voltando a estar presente a famosa e mortífera lâmina oculta. Para dar um toque ainda mais cinematográfico, o jogo vai apresentar uma nova câmara para seguir a ação.
Assassin's Creed 3 foi o jogo da série que mais tempo esteve em desenvolvimento desde o primeiro jogo, uma produção que está perto da sua finalização, e cujo tempo que até se coloque à venda nas lojas, no dia 30 de outubro, será usado para trabalhos de correção e polimento.
A Ubisoft promete dar todos os detalhes sobre o jogo no dia 5 de março pelas 17h00 de Portugal. Vamos torcer para que seja lançado um primeiro trailer. Em baixo podem ver mais algumas novas imagens do jogo.
- imagens:
Água na boca? Eu também *---*
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Re: Assassin's creed 3
água? caralho, na hora que eu vi essas imagens eu tive um orgasmo triplo õ/
lol
to só esperando o jogo, vai ser FODAAAAA
=)
lol
to só esperando o jogo, vai ser FODAAAAA
=)
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:
(0/0)
Não ¬¬, não vi nada de especial não, legalzin, ja que não entendo de assassins creed que confudia isso com hitman LOL.
.Takashi.- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Alerta:
(0/0)
verdade, parei pra jogar novamente o 2 e não vi muitas diferenças graficas (nem ação nas imagens ._.)
volto pro zelda mesmo =B
volto pro zelda mesmo =B
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Gráficas? Esse jogo é história. Esse jogo é mítico. Só sabe quem joga.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
lool
o 2 ja foi epico imajine como vae ficar o 3 U.U
quando lança pra ps3 tbm vae ser ums 150 reais lol
o 2 ja foi epico imajine como vae ficar o 3 U.U
quando lança pra ps3 tbm vae ser ums 150 reais lol
DLucassk8- Colaborador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Alerta:
(25/100)
Cara, não sonha, no brasil vai custar 199 por aí ._.
por isso não sou otário de dar dinheiro de impostos pra esses políticos, compro nos USA.
por isso não sou otário de dar dinheiro de impostos pra esses políticos, compro nos USA.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
fumano ?
o maximo q os jogos chegam no brasil e 160 R$
nos estados unidos vae ser ums 70 80 dolares por ae
e vale muito + apena compra pelo "EUS"
o maximo q os jogos chegam no brasil e 160 R$
nos estados unidos vae ser ums 70 80 dolares por ae
e vale muito + apena compra pelo "EUS"
DLucassk8- Colaborador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(25/100)
mas... se nos EUA custar uns 70 ou 80 dolares, em reais seria uns 130 por ae...
o dolar hoje ta uns 1,57 por ai, faz tempo que eu não vejo, mas enfim
conclusão:
se custar 70 ou 80 não significa que vc vai pagar menos, porque vc pode acabar pagando mais do que vc ia pagar no brasil, faz a conta
o dolar hoje ta uns 1,57 por ai, faz tempo que eu não vejo, mas enfim
conclusão:
se custar 70 ou 80 não significa que vc vai pagar menos, porque vc pode acabar pagando mais do que vc ia pagar no brasil, faz a conta
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
(0/0)
Cara, o máximo que um jogo custa nos estados unidos (lançamento) é 60 dollares. Palavra de quem viajou lá e gastou 1000 reais em jogos. E dlucas :
http://games.terra.com.br/noticias/0,,OI5460002-EI1702,00-Call+of+Duty+MW+e+lancado+a+R+no+Xbox+e+PS.html
Quando começar o preço justo nisso, eu mudo de idéia. E antes de conhecer os preços, não fale nada...
http://games.terra.com.br/noticias/0,,OI5460002-EI1702,00-Call+of+Duty+MW+e+lancado+a+R+no+Xbox+e+PS.html
Quando começar o preço justo nisso, eu mudo de idéia. E antes de conhecer os preços, não fale nada...
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
sim tobi, so q o brasil e um cu sabe pq ?
pq eles almentao o preso de tudo.
e leo
puts 60 dolares Oo eu vo mora no EUS
quem vae se o idiota de compra isso
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227156637-frete-gratis-call-of-duty-modern-warfare-3-mw3-ps3-no-brasil-_JM
olha aki o preso q vale apena, mesma bosta e ainda 50 R$ + barato .-.
pq eles almentao o preso de tudo.
e leo
puts 60 dolares Oo eu vo mora no EUS
quem vae se o idiota de compra isso
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227156637-frete-gratis-call-of-duty-modern-warfare-3-mw3-ps3-no-brasil-_JM
olha aki o preso q vale apena, mesma bosta e ainda 50 R$ + barato .-.
DLucassk8- Colaborador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(25/100)
bem... call of duty mw3 ae não é as 7 maravilhas que eu pensei
eu comprei pra pc e demora muito pra entrar em mapa seja qual for
vc espera mais de 30 minutos pra jogar e joga uns 10, o negócio é esperar pelo cs go mesmo, já o battlefield eu nem sei porque nem joguei
eu comprei pra pc e demora muito pra entrar em mapa seja qual for
vc espera mais de 30 minutos pra jogar e joga uns 10, o negócio é esperar pelo cs go mesmo, já o battlefield eu nem sei porque nem joguei
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Também não gosto de mw3, só foi o primeiro lançamento que veio na minha cabeça, sendo que nem é lançamento. E ah, atualizando o tópico, lançaram o trailer de AC3 *--*
https://www.youtube.com/watch?v=IfYHhDqAOGg
Cara, se a ubisoft fosse uma mulher, eu beijaria ela. LOL
https://www.youtube.com/watch?v=IfYHhDqAOGg
Cara, se a ubisoft fosse uma mulher, eu beijaria ela. LOL
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
tobi,PC n presta pra jogos .-.
ou é PS3 ou é xbox 360
pc o melhor q seja sempre tem um defeito na hora de jogar, por menor q seja sempre tem um defeito.
o pc sempre pega os jogos com + grafis do q xbox e ps3, isso torna o jogo mais pesado faseno vc espera uma eternidade pra pasa de mapa .-.
e leo , eu n gosto muito de trailer de jogos , ainda mais quando eles sao CG's , nunca mostra como o jogo e de verdade , e por isso q sempre antes de compra um jogo eu vejo uma video analise pra ver o q as pessoas acham do jogo.
so q eu gostei do trailer (:
ou é PS3 ou é xbox 360
pc o melhor q seja sempre tem um defeito na hora de jogar, por menor q seja sempre tem um defeito.
o pc sempre pega os jogos com + grafis do q xbox e ps3, isso torna o jogo mais pesado faseno vc espera uma eternidade pra pasa de mapa .-.
e leo , eu n gosto muito de trailer de jogos , ainda mais quando eles sao CG's , nunca mostra como o jogo e de verdade , e por isso q sempre antes de compra um jogo eu vejo uma video analise pra ver o q as pessoas acham do jogo.
so q eu gostei do trailer (:
DLucassk8- Colaborador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(25/100)
eu acho pc bom pra games de fps porque da muito mais agilidade (fora que eu peguei uma habilidade na mira) acho que ps3 e xbox se aplica só em jogos fodas mesmo como AC3 e o COD MW3, mas existem milhões de games bons de pc que nunca existiram e nem vão existir pra um console
e existem varios games que não tem defeitos na hora jogar
ae varia com o pc da pessoa
se eu tivesse um pc tão foda quanto o do monark, o mw3 carregava bem melhor e a jogabilidade seria perfeita
e existem varios games que não tem defeitos na hora jogar
ae varia com o pc da pessoa
se eu tivesse um pc tão foda quanto o do monark, o mw3 carregava bem melhor e a jogabilidade seria perfeita
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Ah, e outra. é normal ver alguém que ache que xbox360 e ps3 são melhores pra jogar no computador. Resposta é: Errado e certo.
Se tu tiver seu pc tunado, o jogo pode ser muito melhor que o do console, tanto em gráficos quanto em jogabilidade.
A parte certa é, que em certos jogos é mesmo melhor jogar em um console.
Se tu tiver seu pc tunado, o jogo pode ser muito melhor que o do console, tanto em gráficos quanto em jogabilidade.
A parte certa é, que em certos jogos é mesmo melhor jogar em um console.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
eu gosto de jogar jogos de luta e aventura em consoles, um game, me corrijam se eu errei o nome, era splater house coisa assim, de xbox, muito legal, já em jogos de FPS eu acho melhor pc porque eu tenho mais agilidade na mira com o mouse do que no analógico
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
cara, falando sério, eu parei de comprar jogo aqui no Brasil depois de tentar comprar o mw, caralho, na loja que eu fui tava R$299,99 (300) porra!
fui checar o preço em sites americanos e... tava muuuuuuuuuito mais barato.
e se eu for ver o que os politicos roubam, porra... nem da pra tentar.
parei de confiar nesse país falando de games ._.
bem, eu joguei o 1 e achei a história foda.
acho que vou jogar o 3 :3
mas não vou largar o zelda, não tentem ò_ó
fui checar o preço em sites americanos e... tava muuuuuuuuuito mais barato.
e se eu for ver o que os politicos roubam, porra... nem da pra tentar.
parei de confiar nesse país falando de games ._.
bem, eu joguei o 1 e achei a história foda.
acho que vou jogar o 3 :3
mas não vou largar o zelda, não tentem ò_ó
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
tobi resposta meio atrasada mais axo q isso de fps em play ou xbox e uma frescura, nada ave, eu tbm axava isso so q quando eu fui joga no ps3 ( era uma bosta na primeira) fui acostumano e n largei +, ainda + q o analogico do ps3 e bem sensivel e da pra da autos tiro ninja lol...
e killua , o brasil e um CU quando se trata de preços...
sem querer ofender, concordo plenamente ._. ~ killua
e killua , o brasil e um CU quando se trata de preços...
sem querer ofender, concordo plenamente ._. ~ killua
DLucassk8- Colaborador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(25/100)
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos