Fire¬¬ _-_Thread_-_
+10
-.Shiranami.-
giovanni123105
.Px
janiel79
Vini
Shisikai
DLucassk8
Tobi ®
DragaoAzul
Fire¬¬'
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Fire¬¬ _-_Thread_-_
New
To treinando
PB Exercicio 43
PB Exercicio 43
PB Treino setenta e cassetada
-Sem piv-
Doidera
-Sem piv.-
Treino -Sniper-
Piv.
PB Exercício - Combo
-Sem piv-
Treininho Run 2
-Sem Piv.-
Corrida treininho
Piv.
Alguns movs
Piv.
Joint The Game
-Sem piv-
ANIMAS PASSADAS!
Exercicio 36 PB
To treinando
PB Exercicio 43
PB Exercicio 43
PB Treino setenta e cassetada
-Sem piv-
Doidera
-Sem piv.-
Treino -Sniper-
Piv.
PB Exercício - Combo
-Sem piv-
Treininho Run 2
-Sem Piv.-
Corrida treininho
Piv.
Alguns movs
Piv.
Joint The Game
-Sem piv-
ANIMAS PASSADAS!
Exercicio 36 PB
Última edição por Fire¬¬' em Sex Ago 23, 2013 10:11 pm, editado 19 vez(es)
Re: Fire¬¬ _-_Thread_-_
Poxa, para ser sincero não gostei muito, se tenque trabalhar muito ai,
Falta muito easyng e tem que melhorar o seu realismo, pois os movimentos estão muuuuuuuuito travados.
Continua praticando que você melhora.
Falta muito easyng e tem que melhorar o seu realismo, pois os movimentos estão muuuuuuuuito travados.
Continua praticando que você melhora.
DragaoAzul- Mensagens : 104
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 100
Banido: não
Alerta:
(10/100)
DICA:
coloque em gif as news e as olds coloque só o link, pode ajudar a diminuir o tempo de demora pra gif rodar normalmente
mas até que vc é bom pra quem ta começando, enfim mais easing, seu smooth ta marron, marroumenos
coloque em gif as news e as olds coloque só o link, pode ajudar a diminuir o tempo de demora pra gif rodar normalmente
mas até que vc é bom pra quem ta começando, enfim mais easing, seu smooth ta marron, marroumenos
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
(0/0)
épico
seus combos são daora man
si tenta melhorar um pouco os efeitos
seus combos são daora man
si tenta melhorar um pouco os efeitos
DLucassk8- Colaborador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Alerta:
(25/100)
eu acho que meus combos ainda nao sao muito bons, e por enquanto eu nao to me preocupando com os efeitos... primeiro vou melhorar os meus movimentos pra depois treinar efeitos, ai quando eu estiver bom com os dois eu até mereça ir para Bordeerline
Mais de qualquer maneira
Valeu!!
Mais de qualquer maneira
Valeu!!
carai tu é bom manolo, um grande potencial vi que você se esforça pois n boto onion skin(euacho) pois bem acho que so precisa melhorar suas reações sua física e seu easying, após aperfeiçoar isso tente fluir os movimentos, seus efeitos sao razoáveis mas ja vejo um grande progresso, seu run só precisa melhorar mais um pouco porque ele fica muito inclinado e as pernas travaram um pouquinho
Me da uma cortesia?
Me da uma cortesia?
Shisikai- Mensagens : 74
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 120
Alerta:
(0/0)
como voce pediu cortesia?
valeu pelo comentario, isso me ajuda a mostrar o que eu tenho que melhorar eu sou meio ruim com o easyn, eu to fazendo uns testes com bola, e braços
vou tambem fazer animas de parkour (acho que é assim que escreve) pra melhorar os movimentos
Abraços!!!
valeu pelo comentario, isso me ajuda a mostrar o que eu tenho que melhorar eu sou meio ruim com o easyn, eu to fazendo uns testes com bola, e braços
vou tambem fazer animas de parkour (acho que é assim que escreve) pra melhorar os movimentos
Abraços!!!
conhecem o "Up!"?? se no conhecem eu apresento
Up!
First Person Shoot (treino)
meu primeiro
FPS
Up!
First Person Shoot (treino)
meu primeiro
FPS
por mim, acho que vc ganha esse treino!
boa sorte
dica, pratique runs ou golpes sem ver em tutos, procure a quantidade de fps combina mais com vc, ae quando vc ver que ficou bom, faça uma anima longa e poste aqui, pois são animas longas que fazem os animadores passarem mais rápido
boa sorte
dica, pratique runs ou golpes sem ver em tutos, procure a quantidade de fps combina mais com vc, ae quando vc ver que ficou bom, faça uma anima longa e poste aqui, pois são animas longas que fazem os animadores passarem mais rápido
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
auehauheuehu 110x mano? que mira do cão
pois bem acho que o stick azul deveria ter um pouco mais de impacto e os braços travam, eu gostei do jeito que vocÊ animou só aperfeiçoar o easying e fluir mais
pois bem acho que o stick azul deveria ter um pouco mais de impacto e os braços travam, eu gostei do jeito que vocÊ animou só aperfeiçoar o easying e fluir mais
Shisikai- Mensagens : 74
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 120
Alerta:
(0/0)
hehehe Eu pensei em colocar ate 100x, só que eu tava almentando de 20 em 20 e comecei do 10x mais mesmo assim e uma mira muito fod...
Nao sou muito bom em animas com arma... mais o que voce falou me deu uma ideia (nao que tenha 100% a ver mais) vou fazer uma anima de parkour
Nao sou muito bom em animas com arma... mais o que voce falou me deu uma ideia (nao que tenha 100% a ver mais) vou fazer uma anima de parkour
Sobre aquela sua ultima anima, eu achei bem legal a idéa, mas os movimentos da mira e do braço estão duros e eles não fluem. E na hora q ele da o tiro, vc deveria tentar fazer tipo uma sombra para paracer mais realista. O stick azul também está meio duro. Se você melhorar o foot placement, Easing e a Flow, vc vai ser bordez com certeza C:
valeu cara, fiz ela pra postar no treino
com esse comentarios ai que voces fazem so vou melhorando,
Brigadao ae gentee
Flwz
com esse comentarios ai que voces fazem so vou melhorando,
Brigadao ae gentee
Flwz
falta um pouco de easing e quando o stick corre fica um pouco estranho então melhora isso ok,tirando isso tá muito bom não desista.
cortesia?
cortesia?
janiel79- Mensagens : 34
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 30
Alerta:
(10/100)
como o janiel disse faltou easingo na corrida, mas não só na corrida mas como em grande parte da animação, e eu vou te dar uma dica que umas pessoas daqui conhecem, quando for fazer animas de tripod, tente usar mais smooth, animas de tripod ficam melhores com smooth
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
boa ideia, vou fazer uma assim com smooth
e valeu ae janiel, pode deixar que eu nao vou desistir...
valeu ae pelos comentario
e valeu ae janiel, pode deixar que eu nao vou desistir...
valeu ae pelos comentario
vou te dar uma dica boa, eu até ja disse isso pra outro membro
tente ir na pb ou na dark demon e procure pelos caras de elite ou os veteranos mesmo e estude cada mov das animas deles, eu tenho muitos pivs da galera veterana mais famosa, os pivs do baha, do olix, do oblivion ou sei la como se escreve, do elmo e muito mais se vc quiser são todas suas, ou melhor, vou postar pra download aqui na pn
tente ir na pb ou na dark demon e procure pelos caras de elite ou os veteranos mesmo e estude cada mov das animas deles, eu tenho muitos pivs da galera veterana mais famosa, os pivs do baha, do olix, do oblivion ou sei la como se escreve, do elmo e muito mais se vc quiser são todas suas, ou melhor, vou postar pra download aqui na pn
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
vc não anima mal, mas ainda tem mais coisas oque você pode aprender tipo easyng, smooth, e talz, ainda precisa dar uma melhoradinha.
Veja alguns tutoriais, que são bem úteis, que poderão te ajudar, e não só como você mas como outros veteranos também, boa sorte.
Veja alguns tutoriais, que são bem úteis, que poderão te ajudar, e não só como você mas como outros veteranos também, boa sorte.
.Px- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Alerta:
(0/0)
Up!
Zoaçao Tripod
isso que dá qunado faço zoaçao no pivot 2.2.5
Muito idiota mesmo
Zoaçao Tripod
isso que dá qunado faço zoaçao no pivot 2.2.5
Muito idiota mesmo
Última edição por FirePivot em Sex Fev 03, 2012 12:01 pm, editado 1 vez(es)
cara, aqui não apareceu a anima, em que lugar vc hosteou a anima? tente usar o imgur ou images hack
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
nossa cara isso devia tar até no freestyle porque foi uma completa zoação mesmo eim! sem easing em varias partes da anima, má colocação das partes
ZERO de reação, me desculpe pelo coment, mas eu só não falo mais nada porque foi uma zoação
mais se quer uma dica, quando for postar animas assim, poste no freestyle, uma anima como essa não vai mudar nada aqui
ZERO de reação, me desculpe pelo coment, mas eu só não falo mais nada porque foi uma zoação
mais se quer uma dica, quando for postar animas assim, poste no freestyle, uma anima como essa não vai mudar nada aqui
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
eu sei, hehe ela ta uma definitiva MERDA mesmo kkk
só queria zoar um pouquinho no 2.2.5
e sim, tentei usar o minimo de tecnicas basicas do pivot pra fazer essa anima
só queria zoar um pouquinho no 2.2.5
- Spoiler: