Anima do Blablar=3
3 participantes
Página 1 de 1
Re: Anima do Blablar=3
olá blablar. antes de mais nada, seja bem dindo ao fórum.
em segundo lugar, saiba que o fórum é de pivot, não stykz nem flash, temos uma área para esses programas.
e em terceiro lugar, leia as regras e poste sua apresentação.
agora as críticas:
estranhamente sua anima me parece MUITO com uma anima feita no stykz.
é só olhar para como os braços e os pés estão em perfeita armonia e suas cores mudam meso com eles ainda presos no stick (lembrando: o fullbody no stykz é algo muito fácil de se fazer.)
mas talvez seja só impressão...
melhore seu easing e seu smooth, para le ajudar com isso, leia os tutoriais que temos no fórum, assim vc entende mais rápido ocaminho.
o stick tremeu bastante em sua animação, além disso, a gravidade ficou meio arruinada e forçada.
sua fixação de pés também me preocupa. tente melhorar isso colocando um pontinho com 0 de ticknes atras dos pontos do pé di stick.
lembrando: isso é um fórum de pivot. se quiser postar animas, tem que ser de pivot. se quiser postar animas de outros programas na área outros, ou procure um fórum do seu programa.
em segundo lugar, saiba que o fórum é de pivot, não stykz nem flash, temos uma área para esses programas.
e em terceiro lugar, leia as regras e poste sua apresentação.
agora as críticas:
estranhamente sua anima me parece MUITO com uma anima feita no stykz.
é só olhar para como os braços e os pés estão em perfeita armonia e suas cores mudam meso com eles ainda presos no stick (lembrando: o fullbody no stykz é algo muito fácil de se fazer.)
mas talvez seja só impressão...
melhore seu easing e seu smooth, para le ajudar com isso, leia os tutoriais que temos no fórum, assim vc entende mais rápido ocaminho.
o stick tremeu bastante em sua animação, além disso, a gravidade ficou meio arruinada e forçada.
sua fixação de pés também me preocupa. tente melhorar isso colocando um pontinho com 0 de ticknes atras dos pontos do pé di stick.
lembrando: isso é um fórum de pivot. se quiser postar animas, tem que ser de pivot. se quiser postar animas de outros programas na área outros, ou procure um fórum do seu programa.
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
(0/0)
cara sinceramente voce precisa melhorar muito seu easing fixação nos pés anima ta bem criativa treine leia os tutorias sobre easing e outros.
killua , não conheço stykz direito mas no começo o boneco fica idêntico (mesmo jeito) quando eu abro o pivot 3.1 aqui então eu acho que ele fez no pivot mesmo HEHE
da pra vc importar sticks do pivot pro stykz e usar nele. e.e ~ killua
AHH não sabia foi mal ~Kaio
killua , não conheço stykz direito mas no começo o boneco fica idêntico (mesmo jeito) quando eu abro o pivot 3.1 aqui então eu acho que ele fez no pivot mesmo HEHE
da pra vc importar sticks do pivot pro stykz e usar nele. e.e ~ killua
AHH não sabia foi mal ~Kaio
Última edição por KaioPro752 em Sex Dez 30, 2011 4:17 pm, editado 2 vez(es)
adm- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
(0/0)
éssa anima eu fiz no pivot com base na do stykz *-* deu muito trabalho se kiser a piv dela ta aki>http://yourimg.in/m/p7z66gt.piv
essa ae que eu mandei o piv eu começei a continuar ela do meu geito
blza cara, agora que ja provou pode continuar postando ;D ~ killua
essa ae que eu mandei o piv eu começei a continuar ela do meu geito
blza cara, agora que ja provou pode continuar postando ;D ~ killua
Blablar=3- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos