fail ou não ?
3 participantes
Página 1 de 1
fail ou não ?
digam-me
adm- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Re: fail ou não ?
Claro que não... mas dá pra melhorar um pouco o stk do Goku Sjj 01...
RockDoStar- Mensagens : 18
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Alerta:
(15/100)
kra, não ta fail não, mas por um segundo eu pensei q vc tivesse usado o meu run D:
se tiver usado ta blz... eu nem ligo mto '-'
não ta fail, e o stick do ssj não precisa melhorar, ja esta bom.
vc só precisa melhorar seu easing, e seu smooth. vc tem que ver como uma anima do DBZ fica foda com smooth!
tente aplicar efeitos mais aprimorados nas animas e por favor, NÃO LIGUE pra esse papo de que trail fode a anima, isso não é verdade, se o cara souber usar, a anima fica é mto foda!
no caso de dbz é quase impossivel o cara não usar trail pq o goku se teleporta o tempo todo D:
ou seja, só melhore seu easing e seu smooth.
e RockDoStar, cuidado com o flood. de dicas que AJUDEM o animador, e não coisas sobre um stick foda.
eu só não te alerto agora por que seu post ja foi feito ontem, e algum staffer ja teria te alertado, mas como não fizeram nada, acho que reconsideraram seu post. mas na próxima eu te alerto.
se tiver usado ta blz... eu nem ligo mto '-'
não ta fail, e o stick do ssj não precisa melhorar, ja esta bom.
vc só precisa melhorar seu easing, e seu smooth. vc tem que ver como uma anima do DBZ fica foda com smooth!
tente aplicar efeitos mais aprimorados nas animas e por favor, NÃO LIGUE pra esse papo de que trail fode a anima, isso não é verdade, se o cara souber usar, a anima fica é mto foda!
no caso de dbz é quase impossivel o cara não usar trail pq o goku se teleporta o tempo todo D:
ou seja, só melhore seu easing e seu smooth.
e RockDoStar, cuidado com o flood. de dicas que AJUDEM o animador, e não coisas sobre um stick foda.
eu só não te alerto agora por que seu post ja foi feito ontem, e algum staffer ja teria te alertado, mas como não fizeram nada, acho que reconsideraram seu post. mas na próxima eu te alerto.
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:
(0/0)
rsrs o run que uso tem apenas 3 frames , pois é me inspiro no potential jojishi cressel e outros e eles usam isso muito tipo que eu acho mt foda e man dbz sem esse tipo de efeito fica podre , mas vou usar o trail atras do stk , rds aquele é gohan ssj2.
adm- Admin
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Alerta:
(0/0)
o meu run tbm tem tres frames.
eu tbm me inspirei neles, só que ´so fui perceber isso depois de ja ter feito o run o.o
eu acho foda o jeito deles de animar e tentei fazer o run igual... pelo visto a única coisa igual que eu fiz foi os tres frames, o resto fico um CU xD
mas é isso cara, não liga mto pra esse papo de que akele efeito não presta, pq é mentira.
e tenta aplicar um smooth melhor nas animas, tu vai ver como fica foda!
recomendo ver vídeo aulas também.
fuii
eu tbm me inspirei neles, só que ´so fui perceber isso depois de ja ter feito o run o.o
eu acho foda o jeito deles de animar e tentei fazer o run igual... pelo visto a única coisa igual que eu fiz foi os tres frames, o resto fico um CU xD
mas é isso cara, não liga mto pra esse papo de que akele efeito não presta, pq é mentira.
e tenta aplicar um smooth melhor nas animas, tu vai ver como fica foda!
recomendo ver vídeo aulas também.
fuii
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Alerta:
(0/0)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos