Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia!

3 participantes

Ir para baixo

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia!

Mensagem por Tobi ® Sáb Dez 24, 2011 11:23 am

FUTURAMENTE POSTAREI MAIS SERVER PIRATAS TALVEZ MELHORES, APENAS OS COM PATCHS PARA INSTALAR EM QUEM JÁ TEM CABAL



Cabal Online Origin



http://www.cabalorigin.net/old/




5000 vezes XP
5000 vezes dinheiro
5000 skill xp
5000 VEZES DIVERSÃO!

MINHAS SCREESHOTS


olhem bem na quantia de xp que eu tava ganhando por ataque na primeira foto
a vida tb está alta xD

Spoiler:

Com Mapas Novos!






COMO FAZER O DOWNLOAD?


1- Se registre
2- Confirme o email que lhe foi enviado
3- Logue no site
4- Clique em download
5- Baixe o patch
6- instale na pasta do cabal online
7-Clique no atalho no desktop e logue com a conta do site

ou vc pode baixar o full client que é o cabal + o patch já instaldo
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Left_bar_bleue0/0Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty Re: Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia!

Mensagem por -.Shiranami.- Sex Dez 30, 2011 10:35 am

eu particularmente DETESTO esses servers piratas.
o jogo perde TODA a graça assim e.e

tipo, no server normal eu iria batalhar, cumprir quests, matar mostros para evoluir e chegar aos levels. com esse server, eu só teria que fazer pouquissimas coisas.
uma coisa que mantem o jogo interessante é a dificuldade dele.
é que nem no pivot:

vc passa a vida evoluindo, passando de level a level para chegar a elite, e quando chega, você não tem mais nem uma meta, só continuar evoluindo para ser o melhor... e isso vc pode fazer em qualquer level.. mas se você ja COMEÇAR no elite, você vai VIVER sem metas. nunca vai saber o que precisa, nunca vai entender porra nenhuma...

é por isso que eu odeio servers piratas. não recomendo usar não. u_u
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Left_bar_bleue0/0Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty Re: Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia!

Mensagem por Tobi ® Sex Dez 30, 2011 10:59 am

[z] killua escreveu:eu particularmente DETESTO esses servers piratas.
o jogo perde TODA a graça assim e.e

tipo, no server normal eu iria batalhar, cumprir quests, matar mostros para evoluir e chegar aos levels. com esse server, eu só teria que fazer pouquissimas coisas.
uma coisa que mantem o jogo interessante é a dificuldade dele.
é que nem no pivot:

vc passa a vida evoluindo, passando de level a level para chegar a elite, e quando chega, você não tem mais nem uma meta, só continuar evoluindo para ser o melhor... e isso vc pode fazer em qualquer level.. mas se você ja COMEÇAR no elite, você vai VIVER sem metas. nunca vai saber o que precisa, nunca vai entender porra nenhuma...

é por isso que eu odeio servers piratas. não recomendo usar não. u_u


será que só eu gosto de usar só as skills e lutar com monstros grandes??
eu não vejo graça em ficar caçando os monstros e fazendo quests, bem mas se esse for o gosto de vcs, joguem um lord of rings coisa assim



Anyway, agora eu perdi o server quando fui colocar a placa de video, eles perguntaram, "o que vc quer jogar?" eu disse cabal, mas eles pensaram que eu não tinha instalado, ae eles instalaram em cima, agora estou jogando um outro game que vou postar pra vcs em breve que é realmente muito legal da pra soltar a criatividade
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Left_bar_bleue0/0Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty Re: Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia!

Mensagem por -.Shiranami.- Sex Dez 30, 2011 11:11 am

continuo na minha opnião. usar server pirata pra mim é que nem hack, e hack fode o jogo na maioria das vezes.

eu também adoro lutar contra mostros fortes, gigantes e de level avançado, mas de que adianta poder lutar com eles se o cara tiver acabado de conhecer o jogo? não vai adiantar de nada... você pode ser do level máximo assim que começa, vc vai ser forte, vai ter muito poder. mas se não souber usar, e tiver usado o server só pra lutar com aqueles mostros fodas, você vai apanhar pra caralho!

só vale a pena se você ja tiver chegado a um bom level no server normal, e souber usar. mas acho que ainda assim vai perder a graça u.u
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Left_bar_bleue0/0Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty onde

Mensagem por ethernyt Qui Dez 18, 2014 2:20 pm

cade o link de dow do cabal original  Sad

ethernyt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty nao

Mensagem por ethernyt Qui Dez 18, 2014 2:24 pm

nao vejo o link para dow

ethernyt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia! Empty Re: Cabal Origin Server Pirata! 5000 vezes XP e gold! Level 100 ou mais em 1 dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos