Conversa Aleatória
+26
thebestpivoter
Ðeyw.
gabriel8sk
.Destroyer
Kisame
Welly
Vini
Shisikai
♪ Everton
Fire¬¬'
DragaoAzul
ShockStick
DLucassk8
~flame
thepivotervt4
-.Shiranami.-
Link~
Superpivot1231
Galahad
.Takashi.
.Alucard
Gami
xdux
Tobi ®
Ðragon
.Px
30 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Conversa Aleatória
kkkkkkkkkkkkkkk é tem essas liga tbm.
tem gente que só quer isso .-.
anyway, eu tava pensando em onde arrumar idéias pra continuar o meu projeto com vc ssk ._.
hora de ir ver vídeos do kwonkicker hehe =D
e tobi, só quem pode te dizer isso é o meu irmão. talvez eles ja tenham se conhecido de outros canto e meu mano saiba se ele é responsa ._.
sla..
tem gente que só quer isso .-.
anyway, eu tava pensando em onde arrumar idéias pra continuar o meu projeto com vc ssk ._.
hora de ir ver vídeos do kwonkicker hehe =D
e tobi, só quem pode te dizer isso é o meu irmão. talvez eles ja tenham se conhecido de outros canto e meu mano saiba se ele é responsa ._.
sla..
Última edição por [z] killua em Seg Jan 30, 2012 1:54 pm, editado 1 vez(es)
-.Shiranami.-- Mensagens : 1003
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
(0/0)
tipo tobi se vc n se compromete com o fórum eu nao tenho nada a ver
como o propio leo disse eu e o shock ganhamos pois nos comprometemos com o forum se vc ta com inveja nao podemos fazer nada
como o propio leo disse eu e o shock ganhamos pois nos comprometemos com o forum se vc ta com inveja nao podemos fazer nada
Shisikai- Mensagens : 74
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 120
Alerta:
(0/0)
ok... agora vai começar.. (não quero dizer nada com isso.)
bom, ssk, não sei se vc notou, mas ele foi um dos que mais se comprometeram com o fórum des de a criação dele.
o outro foi o hugo, que segundo o meu mano, ajudou pra caramba aqui.
ele ajudou pra caramba, e eu sei que ele não faz o tipo invejoso. o tobi não é assim, e disso eu tenho certeza.
bom, ssk, não sei se vc notou, mas ele foi um dos que mais se comprometeram com o fórum des de a criação dele.
o outro foi o hugo, que segundo o meu mano, ajudou pra caramba aqui.
ele ajudou pra caramba, e eu sei que ele não faz o tipo invejoso. o tobi não é assim, e disso eu tenho certeza.
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Bem, analisando certas pessoas, acho que tem pessoas que podem ser colaboradores e ajudarem o fórum, como o Tobi, e o Galahad. Porém terei de fazer um teste com o galahad, caso os outros aceitem eles virarem colaboradores. Já editei as autorizações deles.
Eu achei onde posso editar o cartão de pivoteiro no painel de controle, o problema é que eu não sei como dar as autorizações de muda-los... E ssk, discordo contigo. O tobi é uma pessoa de confiança pelo jeito, e já colaborou muito com fórum.
Eu achei onde posso editar o cartão de pivoteiro no painel de controle, o problema é que eu não sei como dar as autorizações de muda-los... E ssk, discordo contigo. O tobi é uma pessoa de confiança pelo jeito, e já colaborou muito com fórum.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Alerta:
(0/0)
haha no meu aniversário que voce vai voltar, boa viagem ae leo, e seria uma boa colocar isso nas regras
Até meu anivesario leo
kkk
e eu concordo com voce Killua, para que alguem fassa "história" no forum acho que essa pessoa deve ser um bom animador e uma boa pessoa que ajuda os outros no forum, mais tambem acho os staffers sao importantes, eles basicamente sao os nossos Pais na familia e botao ordem no trem kkk
(nao quero dizer que eles sao fodeloes e o resto uns bocos) somos todos igauais mais com trabalhos diferente e...
Killua, eu tenho 3 anos seguidos que sou o "presidente da turma" na minha sala tambem tem o "secretario da turma" e o "vice presidente", só que é a minha turma que escolhe quem vai ser oque
Parabens!!!
Até meu anivesario leo
kkk
e eu concordo com voce Killua, para que alguem fassa "história" no forum acho que essa pessoa deve ser um bom animador e uma boa pessoa que ajuda os outros no forum, mais tambem acho os staffers sao importantes, eles basicamente sao os nossos Pais na familia e botao ordem no trem kkk
(nao quero dizer que eles sao fodeloes e o resto uns bocos) somos todos igauais mais com trabalhos diferente e...
Killua, eu tenho 3 anos seguidos que sou o "presidente da turma" na minha sala tambem tem o "secretario da turma" e o "vice presidente", só que é a minha turma que escolhe quem vai ser oque
Parabens!!!
bem leo, não precisamos perguntar muito ou pesquisar o pn pra saber que o tobi é um dos mais indicados pra colab, mas ai vc teria que burlar algo que você mesmo falou. que só pode ser de um grupo por membro.
no caso, ele ja é VM, mais o colab, acho que é justo que não precise ser só de um grupo por membro e.e
nem no pb é assim...
e fire, não falei que eles non são importantes lol kkk
parabéns pelos seus 3 anos sucessivos. eu fui escolhido pela turma e a cordenadora só me falou mesmo ._.
tenso.
no caso, ele ja é VM, mais o colab, acho que é justo que não precise ser só de um grupo por membro e.e
nem no pb é assim...
e fire, não falei que eles non são importantes lol kkk
parabéns pelos seus 3 anos sucessivos. eu fui escolhido pela turma e a cordenadora só me falou mesmo ._.
tenso.
Última edição por [z] killua em Seg Jan 30, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
-_- a meu deus só faltava essa, eu nunca ia querer ser mod pq eu sei que eu ia acabar fazendo igual o killua, o unico rank que eu gostaria de ser é vip pq não tem responsas
puts falei merda
puts falei merda
Última edição por Tobi ® em Seg Jan 30, 2012 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
(0/0)
pelo menos comigo n mostra confiança ne mas n tem problema eu sei q tu confia em mim e no shock leo pq alem do mais no legend's eu e o shock eramos mods
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
eu nunca ia querer ser mod pq eu sei que eu ia acabar fazendo igual o killua
po cara ._.
isso magoa D:
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
desculpa ae kl mas eu disse renunciar do jeito que vc fez e não... deixa quieto
vc são maquinas? não deu nem 1 minuto depois do meu post já tinha 4 ou 5 posts depois
vlw os elogios, mas eu acho que não me dou muito bem com essa rensponsa, se for, até um collab, mas mod nunca
vc são maquinas? não deu nem 1 minuto depois do meu post já tinha 4 ou 5 posts depois
vlw os elogios, mas eu acho que não me dou muito bem com essa rensponsa, se for, até um collab, mas mod nunca
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
ahuehauehau parece maquina mesmo, e tobi nunca se sabe né as unicas vezes q fui mod me dei bem ._.
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
eu aindo só meio confuso com tantos nomes e regras, mas o collab eu conseguiria pq é no meu caso foi colaborar com a divulgação, mas eu não sei se mereço algum rank, por mim quem poderia dizer isso mesmo é o dragon, o primeiro cara com quem eu falei nesse forum
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Tobi, tu é um usuário bem ativo, tem o direito de tal cargo, além do fato de tu respeitar as regras. Sendo que tu colaborou com o fórum.
E killua, no pb eu sou vip e tutor. Pode ser sim de dois cargos. Digamos que colaborador é um cargo, e video maker é um rank.
E killua, no pb eu sou vip e tutor. Pode ser sim de dois cargos. Digamos que colaborador é um cargo, e video maker é um rank.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
elemerece mesmo,mais acho que voce tambe.... vai cara tamo confiando, o leo tem toda a razao
(vo parar com isso é pressao demais)
(vo parar com isso é pressao demais)
responsa é sim mas confiar nele com certeza confiam
edit:é facil decorar as coisas ahauehueahue, pelo menos pra mim
edit:é facil decorar as coisas ahauehueahue, pelo menos pra mim
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
e facildecorar mesmo
decorar bolo, decorar a casa kkkk
nao, to zoando com o tempo a gente pega o geito
decorar bolo, decorar a casa kkkk
nao, to zoando com o tempo a gente pega o geito
Em que ponto que alguém falou que tem que decorar as regras? Tem que saber as regras. Está ótimo saber o que é certo e errado.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
oi gente alguem me explica que que ta acontencendo?(quem conversa cmg sabe que eu sou duende tenhu problema de cabeça e sou LERDA PRO KRAI)
leo sobre isso que vc falo ai dos collab tem gente que merece que ajuda o forum e talz o tobi ia ser um bom collab e as bagaça loka agora me explica oq mais ta acontecendo?
leo sobre isso que vc falo ai dos collab tem gente que merece que ajuda o forum e talz o tobi ia ser um bom collab e as bagaça loka agora me explica oq mais ta acontecendo?
ShockStick- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 300
Alerta:
(0/0)
lol vc conseguiu ser vip e tutor no pb, crongratz, deve ter sido meio dificil nao?
"vc estao me botando pressão, caramba"
"vc estao me botando pressão, caramba"
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
o vip realmente deve ter sido dificil arranja 400sc x.x agora tutor n deve ter sido muito pois ele é um ótimo animador
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Na verdade não. Foi só ser plus, e ganhar stick cash. Digamos que a parte dificil é ter o senso critico. Mas isso eu tenho desde a minha nascença.
Última edição por leomilitz em Seg Jan 30, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
a gente ta tentando convencer o cara a ser um collab, e ta falando tambem sobre o killua, e desculpa pela pressao
conversa doida
conversa doida
Última edição por FirePivot em Seg Jan 30, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
quantos dias vc levo pra juntar 400 sc? e.e
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
alguns, mas virar vip nunca foi do meu apego.
É só botar animas no wepay e fazer treinos.
É só botar animas no wepay e fazer treinos.
.Alucard- leomilitz
Cartão de pivoteiro
Alerta:
(0/0)
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos