BannedStory - Faça um boneco seu do mundo do Maple Story
2 participantes
Pivot Ninjas :: Geral :: Boteco Ninja
Página 1 de 1
BannedStory - Faça um boneco seu do mundo do Maple Story
http://www.maplesimulator.com/programs/bannedstory-3
Pra quem jogou Maple Story(Ou seja , ninguém , já que só querem saber de jogos de tiro) , Esse programa simula praticamente quase tudo que existe no jogo (com excessão dos fundos , isso já tem em outro programa) . No começo o programa parece difícil de usar , mas depois que se aprende fica fácil .
Exemplo do meu char de pivot(humano) na versão do Maple Story :
Eu ia começar a fazer animas com Sprites , já que tenho o pack de sprites do meu char completo . Porém eu ia precisar de sprites do char de mais alguém daqui . Participem SÓ SE QUISEREM , pois eu ia fazer uma anima chamada :Ataque à Base da PNC . Bom , se quiserem , só façam o seguinte :
1 - faça os sprites(um por um , eu tive paciência então vocês tem que ter também)
2 - na hora de salvar , Salve no formato PNG , pois o JPEG tem aqueles pontos do lado .
3 - em uma parte está escrito : Cor de fundo : transparente(de transparente não tem nada) . Troque isso para Branco .
4 - Os sprites vão sair em outro formato . Isso eu resolvo .
5 - Coloque tudo em um arquivo .RAR pra mim e eu faço o resto .
Pra quem não quiser , só faça uma imagem simplisinha do char e poste aqui para a turma ver .
Pra quem jogou Maple Story(Ou seja , ninguém , já que só querem saber de jogos de tiro) , Esse programa simula praticamente quase tudo que existe no jogo (com excessão dos fundos , isso já tem em outro programa) . No começo o programa parece difícil de usar , mas depois que se aprende fica fácil .
Exemplo do meu char de pivot(humano) na versão do Maple Story :
Eu ia começar a fazer animas com Sprites , já que tenho o pack de sprites do meu char completo . Porém eu ia precisar de sprites do char de mais alguém daqui . Participem SÓ SE QUISEREM , pois eu ia fazer uma anima chamada :Ataque à Base da PNC . Bom , se quiserem , só façam o seguinte :
1 - faça os sprites(um por um , eu tive paciência então vocês tem que ter também)
2 - na hora de salvar , Salve no formato PNG , pois o JPEG tem aqueles pontos do lado .
3 - em uma parte está escrito : Cor de fundo : transparente(de transparente não tem nada) . Troque isso para Branco .
4 - Os sprites vão sair em outro formato . Isso eu resolvo .
5 - Coloque tudo em um arquivo .RAR pra mim e eu faço o resto .
Pra quem não quiser , só faça uma imagem simplisinha do char e poste aqui para a turma ver .
Superpivot1231- Mensagens : 247
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
(0/0)
Re: BannedStory - Faça um boneco seu do mundo do Maple Story
Cara, eu já tentei jogar maple Story mas não deu certo, eu acho, faz tempo, MASSSSSSS estava pensando em baixar para fazer o gameplay pra série gameplayers,
Cara, da pra fazer os sprites lá?
O site é legal os fades das janelas e etc, bem agradavel e semelhante ao game
Tobi ®- Moderador
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Alerta:
(0/0)
Re: BannedStory - Faça um boneco seu do mundo do Maple Story
Tobi ® escreveu:Cara, eu já tentei jogar maple Story mas não deu certo, eu acho, faz tempo, MASSSSSSS estava pensando em baixar para fazer o gameplay pra série gameplayers,
Sim , tem como fazer os sprites usando o programa . O chato é que os sprites do personagem precisam ser feitos um por um pra dar certo .
Superpivot1231- Mensagens : 247
Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Alerta:
(0/0)