Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

4 participantes

Ir para baixo

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

Mensagem por xdux Sex Out 14, 2011 1:21 pm

Oi ta aí a loja de singn e avatar do xDUx.
Pra pedir é só seguir essa coisa ai dentro do spoiler.
Spoiler:


Tem promoção os 2 primeiro criente é grátis(É criente msm){Meu portugues é o mais mio di bão do mundo}


Última edição por xdux em Qua Out 26, 2011 5:44 pm, editado 1 vez(es)
xdux
xdux

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Left_bar_bleue10/100Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty Re: Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

Mensagem por xdux Qua Out 26, 2011 5:43 pm

Nova promo. os 2 primeiros são grátis.
xdux
xdux

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Left_bar_bleue10/100Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty Re: Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

Mensagem por Ðragon Qua Out 26, 2011 6:08 pm

beleza então (:

Personagem: EU~.... zoa .-. bota o tsuna (KHR)
Borda:nope
Borda modelada: não >:c
Qual a fonte: hmmm... escolha qualquer uma ae, só quero ver se vc é bom na mão livre ^^
Efeito: quero C4D's, brush, blendagem, e quero que a sign seja GFX!!!
boa sorte ae em fazer, nem vo usar mas quero derramar seu sangue WAHAHAHAHAHAHAHAHA
zoa mano ._.
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Left_bar_bleue0/0Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty Re: Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

Mensagem por xdux Sex Out 28, 2011 12:37 pm

Já faço sua singn mais to um pouco ocupado estudando pra prova se não tomo bomba.Então vai demorar 1 pouco.
xdux
xdux

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Left_bar_bleue10/100Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty Re: Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

Mensagem por kevinka9 Seg Jan 16, 2012 9:46 am

Ai mano, não sei se você fas , mas queria uma sing do pivot para eu por no final da animação.
não sei se você fas, mas como a primeira e de grassa se poder fazer eu queria escrecrito KEVIN em negrito tals e pls?
5 de alerta por revivida. e eu ja fiz uma pra ti u.u ~ killua
kevinka9
kevinka9

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2012

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Left_bar_bleue5/0Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty_bar_bleue  (5/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty Re: Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

Mensagem por janiel79 Qua Jan 18, 2012 11:57 am


Personagem:harry potter
Borda:Sim
Borda modelada:não
Qual a fonte:qualquer uma
Efeito:blendagem,brush
me imprecione
Very Happy

10 de alerta por revivida vc não viu o cara ai em cima o xdux ja sumiu faz taempo ~ HFF
janiel79
janiel79

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 23
Localização : No meu computador dahhh

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 30
Banido: não
Alerta:
Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Left_bar_bleue10/100Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis Empty Re: Lojinha singns e avatar.2 primeiros é Grátis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos