Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

as vantagens dos jogos para os gamers (Y)

Ir para baixo

as vantagens dos jogos para os gamers (Y) Empty as vantagens dos jogos para os gamers (Y)

Mensagem por Ðragon Seg Set 03, 2012 9:20 pm

tem coisas que eu vejo na internet que são muito sem nexo, mas acho bem foda quando encontro algo assim, que é realmente comprovado e que eu acredito que é verdade. ou só coisas fodas mesmo õ/

mas pra ser franco, quando vejo pesquisas sobre games, normalmente tem um neguinho posando de "O homem culto" e dizendo coisas como:
Código:
 - "Os video games não são úteis para nada, só fazem nossas crianças ficarem violentas e perderem tempo ao invés de irem fazer algo que preste para meus bolsos, como trabalhar ou vender o corpo para pagar os impostos e coisa do tipo, afinal, sou um prefeito bonzinho que só cometeu furto umas mízeras 1837984129084712947120 vezes e só pegou 2194710247 menores de idade. que tosco û.ú"
e isso me deixa bem puto velho, porque caramba.. se fosse algo tão inútil assim, como uma industria dessas poderia ontinuar crescendo e crescendo mais, ao ponto de os próprios "cultos do bem da sociedade" licenciarem jogos, e normalmente são um bando de lixos educativos sobre como escrever um "a" com lapis desapontado, e não algo que realmente pode incentivar o pensamento da pessoa para rezolver alguma coisa dificil no jogo, ou sua persistencia que fará ele passar de alguma fase e tal..

por exemplo, umas quantas vezes um molequinho de uns 7 anos não chegou pro pai e disse "pai, eu quero jogar video game" e o cara disse "não filho, vai estudar mais ou brincar com seus amiguinhos vai". posso citar bons exemplos de pais que se desmentiram na frente dos próprios filhos poucos minutos depois dele voltar da rua com a perna quebrada dizendo coisas como "PORRA MOLEQUE, SE TU NÃO TIVESSE NA RUA COM ESSE BANDO DE FILHOS DA PUTA TU NÃO TERIA SE FERRADO TODO! TA DE CASTIGO DO VIDEO GAME POR 40 ANOS!" (ok, isso foi meio exagerado.. mas é mais ou menos assim uhauah), sendo que o coitadinho estava obedecendo o pai, e agora nem mesmo vai poder jogar seu joguinho sangrentamente reconfortante hehe, bom gente, brincadeiras a parte, realmente tem caras exagerados mesmo. todos aqui devem ver isso boa parte do seu dia-a-dia, e já terem ouvido um "prefiro ficar em casa jogando do que na rua fazendo merda" na vida, e muitas vezes tem casos que isso pode ser aplicado.
bem, sem mais taaaaaaaaantas delongas (ok, só depois da imagem :3), vejamos isso logo pra eu falar mais:
as vantagens dos jogos para os gamers (Y) Vgames
uma parte que me chamou bastante ateção foi a segunda e a quarta vantagem na imagem, e isso rimou õ/
bem, voltando, achei bem legal o fato de botarem ai isso que me lembrou do meu professor de ciências, nada mais que meu maior parceiro de CS 1.6 da época que eu estudava no Brasil:
- "eu tenho amigos que dizem que perco tempo porque jogo muito quando estou em casa, e as vezes fora dela, mas poucos sabem que é por isso que nunca me ganharam no futebol ou no número de mulheres que pego na balada toda semana, sem contar o fato de quando discutimos eles sempre saem mais rápido do assunto porque eu penso mais rápido do que eles em certas respostas."
quando li essa imagem eu lembrei na hora disso, até porque ele repetiu isso pra mim e pro mit por uns 3 anos (e ele até chegou a marcar um encontro com os alunos na sala num cyber café um dia :3).
não que a parte das mulheres tenham algo haver com o cs 1.6.. mas ele curte the sims e gta
bem, eu também achei foda quando li a parada de dirigir sem muitos problemas na neblina, porque jogos de corrida normalmente tem uma ou outra pista escura pra caramba, ou com chuva e tal.. e isso é algo legal que poucos adultos dão alguma atenção, o que me deixa meio chocado, já que é algo tão interessante e atrativo..

eer.. acho que falei de mais.
desculpa por desabafar em mais um post, não consigo largar essa mania D:
é isso caras, flw~
comentem sobre o que acharam :3
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
as vantagens dos jogos para os gamers (Y) Left_bar_bleue0/0as vantagens dos jogos para os gamers (Y) Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos