SHIT SHIT FAIIL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por adm em Sex Jul 13, 2012 7:46 pm


caralho deu fail
pnc2

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por -.Shiranami.- em Sex Jul 13, 2012 7:59 pm

ok, vou pular os elogios porque não tenho a noite toda.


-o balão da droidz ninja começou lento e terminou rápido.
-o corte poderia ser evitado.
-o cara não sangrou ao ser atingido por um missil.
-a fumaça no missil para de se mover depois de alguns frames.
-o missil é um stick de fumaça vermelho õ/
-o gif está com rape Razz

ok, tenho 5 minutos. HORA DOS ELOGIOS!!

ficou bom man. gostei da queda do carinha, ficou fluida e mostrou a reação do stick com o chão. a fumaça ficou bem feitinha e gostei do missil fumaça =D
sim, deu fail por essa (não deu, mas vou concordar sei lá porque)
mas não quer dizer que tu não deva tentar de novo =]

-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 17
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por Tobi ® em Sex Jul 13, 2012 8:01 pm

PUTS SE ISSO É UMA FAIL TUDO QUE EU FIZ ATÉ HJ NO PIVOT É MEGA FAIL
kkkkk cara ta ótimo era só continuar, bastava fazer ele voltando e, sei la, lutando contra alguem

se quiser saber o que fazer olha umas animas por ae, nos download livres eu postei pra download PIVS de grandes como baha, picto, e muitos outros tudo num só pack
voce é o cara thanks =D ~kaio

Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 96
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por adm em Sex Jul 13, 2012 8:05 pm

Claro. minha maior meta é fazer a pnc2
eu vou dar tudo de min vou criar uma inter
- o balão eu que fiz foda-se droidz
- vlw tenho que parar com essa mania
- ok ok vou começar aplicar blood
- ok
- ok
- ok
valeu vlw < 3

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por -.Shiranami.- em Sex Jul 13, 2012 8:08 pm

ah, tenho outra dica:

reaproveite essa anima plz, tenho umas boas idéias pra ela.
Spoiler:
faça o cara voar da explosão (até porque ele foi atingido).
quando ele cair em algum canto, faça aparecer uns doidos atirando nele.
ele desvia de dois tiros, mas o terceiro o acerta. então descobre-se que ele é de ferro. faça ele ir com tudo até o cara mais próximo e chuta-lo para longe.
o outro cara pucha uma bazooka sei lá de onde, e atira.
o cara voa de novo, mas desta vez pucha duas pistolas. atira no maluco da bazooka. erra um tiro mais acerta o outro na perna.
vai lá e mata o cara Razz

tenho outras idéias, se quiser. reaproveitar animas é algo foda :0
se quiser ler as outras é só mandar mp.

-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 17
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por giovanni123105 em Sex Jul 13, 2012 8:37 pm

cara...a animação ta boa..'-'
como pode ser fail?
só não entendi o porque diabos o carinha fica azul do nada ¬¬
e como ele saiu do chão do nada o_O
uma anima é fail por vários motivos, estar vizualmente ruim não é um deles. poste algo que ajude ele ao invez de fazer perguntas idiotas, da próxima é alerta ~ killua

giovanni123105

Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 19
Localização : DENTRO DO SEU ESTÔMAGO!NÃO!DO FIGADO!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Banido: não
Alerta:
5/100  (5/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por DLucassk8 em Sex Jul 13, 2012 10:28 pm

cara, toma cuidado com a gravidade, o cara simplesmente cai ,sendo q ele acabou de subir (explicação podre) cara gravidade é q nem easyng.
|----|---|--|-|-|-|||-|-|--|---|----|-----| é +/- isso, ele meio q para no ar.

fora isso eu não vejo nenhum fail

a e, aquilo q parece ser um peixe flutuante ,esta escroto XD, eu vi q vc tentou fazer um easyng nele, ao começar lento e terminar rápido (como o killua disse) eu não disse isso ~ killua
+ fico escroto.

flw.

DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 18
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
25/100  (25/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por adm em Sab Jul 14, 2012 9:02 am

vlw vou tentar continuar ela aqui

ta aqui o gif normal

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SHIT SHIT FAIIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum