Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5° treino de pivot - movimentação de câmera

+4
mariorpg27
Fire¬¬'
kinho
-.Shiranami.-
8 participantes

Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por -.Shiranami.- Qua maio 30, 2012 5:53 pm

Vocês deverão fazer uma animação que contenha movimentação de câmera, por menor que seja.
Serão avaliados:
conceitos básicos, criatividade, criação de sticks (o bg pode ser de outra pessoa, mas seria agradável se criasse o seu) e o tema do treino.

exemplo
5° treino de pivot - movimentação de câmera PYBRr
animação por superpivot1231

premiação:
dependendo do número de participantes, a premiação será essa:
1º lugar: 100 np + medalha de ouro
2º lugar: 50 np + medalha de prata
3º lugar: 20 np + medalha de bronze
se poucos postarem a anima, os valores diminuirão e as medalhas poderão não ser entregues.

Data de entrega: 30/06/2012
Boa sorte
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue0/05° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por kinho Qua maio 30, 2012 6:39 pm

1° coment '-'


ta ae
Spoiler:
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue0/05° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por Fire¬¬' Ter Jun 05, 2012 1:10 pm

Taew
Spoiler:
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue5/1005° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por mariorpg27 Dom Jun 10, 2012 4:53 pm

aki '-' 5° treino de pivot - movimentação de câmera XstRK
mariorpg27
mariorpg27

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 25
Localização : não interessa/dessita vc nunca vai me achar

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue10/1005° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por adm Qui Jun 21, 2012 6:11 pm

5° treino de pivot - movimentação de câmera I3YH0y0c2wG4
ai '-'

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue0/05° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por giovanni123105 Sáb Jun 23, 2012 8:46 pm

ta aqui
5° treino de pivot - movimentação de câmera AMI1E
ESPETACULAR! foi mal mas essa eu precisa comentar, ta muito foda cara ~Tobi ®
foi mal mais tambem preciso comentar uma coisa alem de falar que esta otima...... HEAD BATTLE BITCH LMAO ~ Shock
também preciso editar D: ta foda mesmo mano, faz de novo faz? aheuahe ~ kill
giovanni123105
giovanni123105

Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : DENTRO DO SEU ESTÔMAGO!NÃO!DO FIGADO!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue5/1005° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (5/100)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por janiel79 Qua Jun 27, 2012 9:36 pm

5° treino de pivot - movimentação de câmera NhXN0
janiel79
janiel79

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 23
Localização : No meu computador dahhh

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 30
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue10/1005° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jul 04, 2012 11:26 pm

antes de dar o resultado quero avisar (principalmente para os que curtem reclamar e pagar de intelectuais do pivot):
não avaliei por movs, e sim pelo que foi realmente pedido. certo, também avaliei esse ponto, mas o que importa aqui é a movimentação de camera, então, se quizerem reclamar algo, falem no chat, que manterei aberto por uma semana para vocês poderem falar o que quizerem. mas o treino já está terminado.

1° - giovanni123105 - 100 np + medalha de ouro
2° - kinho - 50 np + medalha de prata
3° - janiel - 20 np + medalha de bronze

novamente, eu não liguei para movs. eu avaliei mais a movimentação de camera do que os principios básicos, então se tiverem alguma reclamação podem escrever lá no chat do treino pra descarregar a fúria (o que não significa que eu vou dar atenção pra elas õ/)

CLOSED
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue0/05° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por .Alucard Qui Jul 05, 2012 12:48 pm

Cara, na boa, movimentos deviam ser contados sim...

E por que diabos o kaio não tá em primeiro lugar? Ele usou movimento de câmera.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue0/05° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por -.Shiranami.- Qui Jul 05, 2012 1:00 pm

usar ele usou, mas não usou muito.
note isso:
a movimentação mais usual está quando o cara sai da montanha. do inverso, o giovanni moveu mais vezes que ele. certo que não houve nenhuma mudança tão significativa, mas ele usou bem mais o que foi pedido do que o próprio kaio..
como eu disse, sim, eu contei os movimentos, mas eu contei mais ainda o que foi pedido. posso estar errado como for em relação a movs, mas o resultado é esse.
desculpem aos não podiantes, mas só o que posso dizer por esse treino é:
tentem no treino acima.

leo, sem querer encher o saco, mas se for falar algo, fale no chat livre, não fique postando nesse tópico por favor.
boa sorte aos participantes do novo treino.

pensei que tu tinha deixado esse tópico aberto pra chat. E o giovani não fez muita movimentação significativa na animação dele. Ainda que eu nem achei nada muito impressionante a anima dele. -Al

puts, pior que eu esqueci de abrir. não é pra ser impressionante, é pra ser o que é. não quero ver se eles são fodas pra caralho, com movs ótimos ou se são só inis da vida, só quero ver se sabem animar com movimentação de bg. certo, o giovanni não foi o mais foda daqui, mas usou mais do que os outros. outro mês futuro faremos de novo pra ver quem vence.. ~ kill
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue0/05° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por kinho Sáb Jul 14, 2012 8:03 am

ai, desculpa pela revivida, mas, vcs n vao closar o topic n?

novamente, desculpa....
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
5° treino de pivot - movimentação de câmera Left_bar_bleue0/05° treino de pivot - movimentação de câmera Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

5° treino de pivot - movimentação de câmera Empty Re: 5° treino de pivot - movimentação de câmera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos