Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos)

2 participantes

Ir para baixo

Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos) Empty Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos)

Mensagem por Superpivot1231 Qua Abr 04, 2012 1:57 am

Mas a preguiça , o DoomSeeker(doom online) , a preguiça , a escola , a preguiça , a internetz e a preguiça falaram mais alto . (Sei que alguém vai comentar que eu coloquei um monte de "preguiça")

Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos) PNpvT

Continuo o mesmo , melhorei ou enferrujei mais ? Se eu melhorei(mesmo que seja só um pokin) , eu posto essa preview na minha thread (eu termino assim que achar a porcaria do .PIV)
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos) Left_bar_bleue0/0Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos) Empty Re: Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos)

Mensagem por thepivotervt4 Qua Abr 04, 2012 5:57 pm

SEU RETARDADO DO CARALHO SEU LIXO NUB DA DESGRAÇA NAO SEI NEM PQ NAO TE PASSEI MEU SIG SEU VIADINHO DE MERDA
PEGA SEU DEDO
E ENFIA ELE
NO MEIO DO SEU

bolso....
Spoiler:
thepivotervt4
thepivotervt4

Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 24
Localização : no seu rabo estorado!!!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos) Left_bar_bleue0/0Tentando desenferrujar(Eu tentei , manolos) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos